Incrível!TestesVida Saudável

Publicado 2017-05-03
33 Comentário

Como medir a beleza de alguém cientificamente? Basta fazer este simples teste

Todos consideram a beleza como uma das qualidades mais importantes. Ter um rosto bonito é o maior desejo de muitas pessoas, mas, infelizmente, a loteria genética não é a mesma para todos. Um dos casos mais comuns é alguém ter um rosto angelical quando é criança, e, ao crescer, vai desenvolvendo feições não tão agradáveis de ver; é claro, também pode acontecer o contrário. Uma criança que não tinha traços tão bonitos assim pode tornar-se um adulto muito bonito. Não há como prever o que acontecerá com cada pessoa no futuro.

Como medir a beleza de alguém cientificamente? Basta fazer este simples teste 1

Ser bonito também tem a ver com certos padrões. Esses padrões de beleza atuais dizem que mulheres magras e homens musculosos são os ideal, mas devemos lembrar que a beleza principal se encontra no interior. O mais importante é a personalidade de cada um, de nada adianta ter a aparência de um deus grego e não tratar bem as pessoas mais chegadas. Beleza também está diretamente ligada às atitudes. No artigo de hoje, vamos conhecer um teste bastante simples que nos ajudará a determinarmos se somos bonitos ou não.

Como medir a beleza de alguém cientificamente? Basta fazer este simples teste 2

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Você sabia que o cérebro de Einstein foi roubado sem a autorização prévia dele? Como se isso não bastasse, ainda foi dissecado e passou décadas viajando por várias cidades dos Estados Unidos em um cooler de cerveja? Pois é, esses são apenas detalhes da bizarra saga do cérebro de Einstein que contamos neste vídeo:

Em muitos países, há uma competição muito valorizada, que busca encontrar a pessoa mais bonita da região. Claro que existem duas categorias: masculino e feminino. Ao assistirmos estes concursos na TV, ficamos encantados por aquele tipo de beleza. Certas vezes, colocamos a culpa no destino por termos um rosto pouco agraciado ou alguns quilinhos a mais no corpo. As pessoas que se apresentam nessas competições podem ser muito bonitas, mas frequentemente mostram ter pouca ou nenhuma cultura.

Como medir a beleza de alguém cientificamente? Basta fazer este simples teste 3

Todos lembramos com saudades dos tempos da escola primária e secundária, pois o que acontece nesse época fica gravado em nossas mentes para sempre. Uma das experiências mais emocionais que passamos é quando nos apaixonamos pela garota mais linda da classe. Por muito tempo ficamos pensando se aquele sentimento é recíproco. É bem possível que ela nem nos achasse atraentes o suficiente. As garotas geralmente acham os meninos mais velhos mais atraentes, nessa época de escola.

Como medir a beleza de alguém cientificamente? Basta fazer este simples teste 4

Sempre ouvimos dizer que as pessoas consideradas "feias" não encontrarão parceiros nunca. Isto, evidentemente é algo sem validade alguma, já que é muito estranho que alguém não arrume um namorado pelo menos uma vez durante a vida. Por acaso não vemos na rua meninas ou meninos “feios” com namorados ou namoradas lindíssimos? As paixões não ocorrem unicamente em razão do aspecto físico, pois nossa maneira de ser e agir é capaz de conquistar qualquer um. Pessoas engraçadas, por exemplo, conseguem arrumar parceiros com muito mais facilidades, independente da beleza.

Como medir a beleza de alguém cientificamente? Basta fazer este simples teste 5

Em muitas ocasiões nos perguntamos se somos realmente bonitos. Olhamos no espelho fazendo as poses mais sensuais possíveis para convencer a nós do que estamos pensando. Mais tarde vemos uma fotografia nossa tirada de surpresa e nos deparamos com a triste realidade. É que nossa foto de perfil das redes sociais sempre é a melhor que temos, mas se olhamos que está em nossa carteira de identidade, a coisa muda por completo.

Como medir a beleza de alguém cientificamente? Basta fazer este simples teste 6

A China é um dos países mais importantes do mundo, sua magnitude aumenta a passos gigantescos, já que anualmente está desenvolvendo seu poderio econômico. Em seu território, vivem quase 1 bilhão e meio de pessoas, mas no mundo ocidental somos tão engraçados que achamos que todos eles têm a mesma cara. Por outro lado, a China é conhecida no mundo inteiro por possuir uma medicina própria e remédios naturais: muitos deles usados na prática diariamente. A acupuntura, por exemplo, tão conhecida por nós brasileiros, vem da medicina chinesa.

Como medir a beleza de alguém cientificamente? Basta fazer este simples teste 7

Uma das últimas exportações país asiático é o "Método de identificação de beleza e feiura". Você já se perguntou, em mais de uma ocasião, por que não consegue conquistar a garota(o) dos seus sonhos? É possível que este teste simples seja a resposta para todos os seus males. Em que se baseia este método que é supostamente tão eficaz? Basta colocar o dedo indicador da mesma maneira mostrada na imagem: tocando o nariz e queixo ao mesmo tempo. Como podemos saber se somos agraciados fisicamente ou não? A solução está no paragrafo seguinte.

Como medir a beleza de alguém cientificamente? Basta fazer este simples teste 8

Devemos dizer que este método não tem nenhuma validade, pois se você tem olhos expressivos, um sorriso bonito e um cabelo bem cuidado ninguém poderá resistir a você. Em que este método se baseia para dizer se você é bonito ou não? Se quando você colocar o dedo indicador dessa forma, a parte central do dedo tocar os seus lábios, você pode se considerar uma pessoa linda. Fez o teste e seus lábios ficaram longe do dedo? Supostamente você é bastante feio... Não se preocupe! Este teste é simplesmente algo orientativo e não será nenhum impedimento na hora de você encontrar o amor da sua vida.

Se gostou deste artigo, nos deixe um comentário, compartilhe com todos e nos acompanhe também no Instagram!
Fonte: StarStock

Como medir a beleza de alguém cientificamente? Basta fazer este simples teste 9

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Como o que importa para a mídia são as polêmicas, as aparências e o luxo, muitas vezes as boas ações de certas celebridades acabam sendo ignoradas. Decidimos dedicar um vídeo para quem está colocando a mão na massa - ao contrário de muitos que só sabem criticar:

6
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Quais são as características que mais atraem os norte-americanos?
07/06/18 06:03
Luiz Felipe Ferrari Brescancini kkkk so pela foto da pra ver que moiou pra gente
07/06/18 06:03
eu não preciso desses padrões pra ser bonito rs
07/06/18 06:03
eu não preciso desses padrões pra ser bonito rs
07/06/18 06:03
nossa não sabia eu sou linda
07/06/18 06:03
A beleza é tão relativa....
07/06/18 06:03
Camila Andrade kkkk olha q estranho
07/06/18 06:03
Nickolas não me agrada
07/06/18 06:03
O meu deu certo uuuuuuuu
07/06/18 06:03
O meu deu certo uuuuuuuu
07/06/18 06:03
Alguém me fala como é?
06/06/18 06:03
Duas. Que site horrível de navegar. Que enrolação.
06/06/18 06:03
Agora que o artigo me mostrou q sou bonita, vou jogar os antidepressivos fora.
06/06/18 06:03
Uma adaptação rasca da linha estética de R. Ricketts! Cefalometria na sua máxima força!
06/06/18 06:03
Sandra Andrade este teste fez me lembrar o do dedo q fizes te no quartel a eles.
06/06/18 06:03
Ahahahahaha opah o que tu te foste lembrar
06/06/18 06:03
Sandra Andrade a culpa é tua
06/06/18 06:03
A ideia foi dos fatos desconhecidos, eu apenas pus em prática
06/06/18 06:03
Agora se é verdade ou não... Só deus sabe
06/06/18 06:03
Ahahahahaha opah o que tu te foste lembrar
06/06/18 06:03
Sandra Andrade a culpa é tua
06/06/18 06:03
A ideia foi dos fatos desconhecidos, eu apenas pus em prática
06/06/18 06:03
Agora se é verdade ou não... Só deus sabe
06/06/18 06:03
Sofia Trindade afinal é tocar o meio do dedo nos lábios
06/06/18 06:03
Toda uma vida errada...
06/06/18 06:03
Sofia Trindade afinal sou incrivelmente bonita
06/06/18 06:03
Toda uma vida errada...
06/06/18 06:03
Sofia Trindade afinal sou incrivelmente bonita
06/06/18 06:03
Fernanda Fontanelly faz esse teste kkkkk