Incrível!DicasTestes

Publicado 2017-05-04
172 Comentário

O que todos deveriam saber antes de marcar um encontro com alguém nascido em janeiro

Todos conhecemos de sobra as dificuldades dos namoros e relacionamentos de casal, de modo que receber um pouco de ajuda por parte dos astros não faz mal a ninguém. Se alguma vez você perder a cabeça por uma pessoa nascida em janeiro, é bom você saber tudo o que pode acontecer. Há uma série de traços comuns entre todas as pessoas que nasceram durante o primeiro mês do ano, mas não garantimos que tudo o que vamos expor abaixo seja certo, pais cada pessoa é única no mundo…

1. Não são muito expressivos

As pessoas que nascem neste mês são os tipos de indivíduos que expressam seus sentimentos em seus diários, e, inclusive, preferem reservar as coisas mais fortes. Se você tem um encontro com um deles é possível que sinta um pouco de confusão, pois, na verdade, você não ficará muito seguro sobre o que eles realmente sentem por você. Essas pessoas são verdadeiramente atraídas pelo poder, pelo sucesso e pela riqueza, mas isso não quer dizer que não irão valorizar mais o amor que o dinheiro quando encontram a pessoa certa. Quer conhecer mais traços deles? É só avançar para a próxima página...
Clique em ”Página Seguinte” para ver o resto do conteúdo do post.

Na verdade, você precisar trabalhar um pouco neles e colocar sua paciência à prova ao estar com uma pessoa nascida em janeiro. É muito possível que, se o tratar com carinho e afeto, sua tática dê resultado. É certo que deve tomar muito tempo, mas não há dúvida de que tudo vai valer a pena; a espera será perfeita, pois no futuro irão expressar todo o seu sentimento em relação à você. Nada irá se interpor entre vocês dois e, com o passar do tempo, poderão virar um casal perfeito.

2. Seu lado mais selvagem corre por suas veias

Diz-se que não podemos julgar ninguém por suas aparências e este é o maior exemplo desse caso. Quem nunca esteve com uma pessoa que muda de comportamento de acordo com a situação em que se encontra? Com certeza, todos nós. As pessoas nascidas em janeiro têm um caráter variável: embora à princípio possam parecer tímidos, quando ganham confiança podem se converter nas pessoas mais divertidas de todo o seu círculo de amizades.
É muito fácil saber quem são os nascidos em janeiro. Para isso é só comprovar na la página seguinte alguns aspectos muito úteis…
Clique em ”Página Seguinte” para ver o resto do conteúdo do post.

Provavelmente você não tenha tido a oportunidade de conhecê-los bem, principalmente porque não ficaram à vontade em sua presença. E quando isso vira realidade? Nesse caso, você vai perceber que eles são os mais festeiros do lugar. sempre estão dispostos amostrar aos demais os passos de danças que praticam em casa. É certo que às vezes podem ser meio extravagantes, mas absolutamente não têm vergonha disso. Nunca você vai se arrepender de conhecer essas pessoas, pois eles sempre farão o possível para que você fique alegre.

3. Ou lideram ou simplesmente perdem o interesse

Tomar as decisões mais importantes dentro de um relacionamento com alguém nascido em janeiro normalmente não é possível. Tudo se reduz a uma coisa: ou você concorda com seus pensamentos ou não há acordo. Realmente, não é sua culpa que em algumas ocasiões ao invés de ajudar, eles realmente tentem manipular ou controlar o resto das pessoas ao seu redor, com evidente falta de tato. Tampouco estamos lhes dizendo para que vocês lhes beijem os pés, somente que eles normalmente precisam ser a parte forte do casal mas você tem que demonstrar como realmente você se sente.

Clique em ”Página Seguinte” para ver o resto do conteúdo do post.

Seu lado especialmente dominante e sua atitude mandona pode fazer com que você permaneça completamente à sombra, de modo que provavelmente você sinta que lhe falta liberdade, inclusive para expressar sua voz e opiniões. É possível que o relacionamento seja assim, mas nosso conselho é muito simples: não fique de braços cruzados e sentados, você precisa fazer algum oposição a essa liderança. A pesar de tudo o que dissemos, se eles o amarem no mais profundo de seu ser, eles farão todo o possível para que você fique bem para ficarem juntos.

4. São os melhores comediantes do mundo

Isto é muito difícil de acreditar. Embaixo dessa couraça quase impenetrável de um frio invernal, encontramos um lado cômico, divertido e inclusive sarcástico que nos deleitará por completo. Como uma pessoa pode mudar tanto de uma situação para outra? Quanto se sentem confiantes, não perdem a oportunidade de fazer com que os demais desatem o riso. quando você está com uma pessoa nascida em janeiro, com certeza a depressão passará longe. Suas rotinas podem fazer com que os mais sérios esbocem um sorriso...

Clique em ”Página Seguinte” para ver o resto do conteúdo do post.

Há um pequeno problema em tudo isso, que contaremos na sequência. Às vezes essas pessoas têm uma tendência de agir sem pensar, sobretudo quando estão entediados e não têm o que fazer. Talvez pareçam até um pouco ofensivos e agressivos por sua atitude e comportamento, embora realmente não o sejam. Não deixe isso te aborrecer, simplesmente ria às gargalhadas até que eles se toquem. Por acaso rir não é sempre o melhor remédio?

Para finalizar, apresentaremos uma série de aspectos que são necessários de serem ressaltados. Você não poderia estar mais feliz do que estar com alguém nascido em janeiro, você pode chegar inclusive a pensar que é o melhor que vai te acontecer na vida! agora sim, você já sabe de sobra do que estamos falando, mas, se ainda não for o caso, você já tem uma série de tópicos muito úteis acerca do que o espera.

Você gostou deste artigo? Se gostou e quiser ler mais deste tipo, compartilhe-o com seus amigos e dê um Like em nossa página no Facebook!
Fotos: StarStock/ Giphy

7
O que você acha?! Juntar-se à conversa

O lado bom e o lado maléfico das pessoas nascidas em JANEIRO. Com qual você se identifica?
Isadora Faria
Isadora Faria 16/05/17 06:03
Ainda bem que você tá avisando só agora, né?
Fernando Meinhard
Fernando Meinhard 15/05/17 06:03
Nossa senhora fia já t achava complicada agora então kkkkk
Caroline Ferreira
Caroline Ferreira 15/05/17 06:03
Que nada, faaaaácil fácilllll
Delano Cid Almeida Lins
Delano Cid Almeida Lins 15/05/17 06:03
Hahahahahahahaha a 4 foi a melhor.
Ana Lidia Barbosa
Ana Lidia Barbosa 15/05/17 06:03
Assim fica dificil rsrsrs
Lindisnei Rodrigues
Lindisnei Rodrigues 15/05/17 06:03
E realmente tem algumas coisas corretas sobre quem nasci em janeiro
Rodrigo Batista
Rodrigo Batista 14/05/17 06:03
Como o Seu Jorge diz, Ela é Bipolar!!!!
Luisa Petry Braz
Luisa Petry Braz 14/05/17 06:03
Sou nada... é só não me irritar
Julia Raisa
Julia Raisa 14/05/17 06:03
Maria Luiza Figueiredo :P
Gabriele Lucas Jodas
Gabriele Lucas Jodas 14/05/17 06:03
Ricardo Seraguci...rs
Andressa Monção Oliveira
Andressa Monção Oliveira 14/05/17 06:03
Rafael Oliveira Kalynka Baltieri
Rafaela Oliveira
Rafaela Oliveira 14/05/17 06:03
Delano Cid Almeida Lins
Delano Cid Almeida Lins
Delano Cid Almeida Lins 15/05/17 06:03
Hahahahahahahaha a 4 foi a melhor.
Franklin Boijink
Franklin Boijink 14/05/17 06:03
hsahshshahsahhsahsahsa
Alex Lee Jun Nakao
Alex Lee Jun Nakao 14/05/17 06:03
Akemi Miyashiro Lee Nakao
Lee Nakao
Lee Nakao 14/05/17 06:03
hahahaha, nossa que verdade verdadeira. xD
Lee Nakao
Lee Nakao 14/05/17 06:03
hahahaha, nossa que verdade verdadeira. xD
Ana Valéria Gonçalves
Ana Valéria Gonçalves 14/05/17 06:03
Diogo Clementino bjs
André Ricardo
André Ricardo 14/05/17 06:03
Adoro viver "perigosamente"... rsrsrs;;; Moni Avril <3 ;)
André Ricardo
André Ricardo 14/05/17 06:03
Adoro viver "perigosamente"... rsrsrs;;; Moni Avril <3 ;) " Na verdade, você precisar trabalhar um pouco neles e colocar sua paciência à prova ao estar com uma pessoa nascida em janeiro. É muito possível que, se o tratar com carinho e afeto, sua tática dê resultado. É certo que deve tomar muito tempo, mas não há dúvida de que tudo vai valer a pena; a espera será perfeita, pois no futuro irão expressar todo o seu sentimento em relação à você. Nada irá se interpor entre vocês dois e, com o passar do tempo, poderão virar um casal perfeito. " Agora entendo pq banca a dificil comigo, mas sei esperar.... kkkk ;)
Moni Avril
Moni Avril 14/05/17 06:03
André Ricardo Você interpretou errado...Sobre isso relacionei a próxima pessoa que irá encontrar e não a mim em relação a vc (Saiba que esse anuncio vale para amizade tbm
Moni Avril
Moni Avril 14/05/17 06:03