Incrível!

Publicado 2017-05-04
0 Comentário

Sua bebida alcóolica preferida pode revelar muito sobre sua personalidade: confira

Se quando você vai ao bar com os amigos sempre pede a mesma bebida, saiba que a escolha do seu drinque favorito pode revelar detalhes de sua personalidade. Conheça as características mais comuns relacionadas ao consumo de determinadas bebidas alcoólicas:
O que sua bebida favorita diz sobre você?

Vinho:

Vinho:

Os apreciadores da bebida normalmente não aceitam qualquer rótulo e, cuidadosos e atentos a detalhes, demonstram grande interesse em viagens, artes e cultura em geral.

Clique em “página seguinte” para ver o resto do conteúdo do post.

Vinho: 1

Tequila:

Quem adora a bebida geralmente é extrovertido e considerada a pessoa capaz de animar qualquer festa. Normalmente são fáceis de lidar, comunicativos e sempre dispostos a paquerar e conhecer gente nova.

Tequila:

Cerveja tradicional:

A preferência pela bebida indica personalidade alegre, desinibida e prática. Geralmente são pessoas sociáveis que gostam de conversar mesmo com desconhecidos.
Clique em “página seguinte” para ver o resto do conteúdo do post.

Cerveja tradicional:

Uísque:

A bebida costuma ser a preferida por pessoas sérias, mais maduras, calmas e sábias. O favoritismo pelo drinque ainda indica uma personalidade contemplativa e racional.

Uísque:

Gin tônica:

A bebida é normalmente consumida por pessoas tímidas e contidas que precisam de estímulos extras para se soltar e socializar. Em alguns casos, quando exageram nas doses, exibem personalidade até surpreendente.
Clique em “página seguinte” para ver o resto do conteúdo do post.

Gin tônica:

Vodca com energético:

Bastante consumido por jovens, o drinque é a cara da impulsividade. Normalmente é a bebida preferida por pessoas que não temem encarar as consequências do dia seguinte e vivem a vida a todo vapor.
Gostou deste artigo? Se você gostou e quer ler mais coisas desse tipo, compartilhe com seus amigos e dê um Like na nossa página no Facebook.

Fonte: Bolsa de Mulher

Vodca com energético:
6
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Aquecimento global coloca em risco produção de cevada: Cerveja mais cara!