Incrível!Celebridades

Publicado 2017-05-05
1 Comentário

Casais que se formaram no BBB, continuam juntos, se separaram após muito tempo e os que ainda podem ser casais...

Não são raros os participantes que entram na casa mais vigiada do Brasil e acabam se apaixonando. Porém, nem todos os casais que se formam no BBB têm a mesma sorte de enfrentar os desafios do programa e também após a saída dele (às vezes nem antes de sair...). Conheça a seguir, oito relacionamentos que vingaram mesmo com o fim do reality show!

1. Aline Gotschalg e Fernando Medeiros

1. Aline Gotschalg e Fernando Medeiros

Aline Gotschalg e Fernando Medeiros formaram o casal polêmico da última edição do BBB. Ele a traiu publicamente no programa com a vice-campeã Amanda, após a eliminação da loira, mas, com o fim do programa, voltaram a se aproximar e, hoje em dia, eles têm um bebê juntos.

Clique em ”Página Seguinte” para ver o resto do conteúdo do post.

2. Mariana Felício e Daniel Saullo

Ambos modelos, eles já se conheciam de trabalhos quando entraram na sexta edição do BBB e chegaram a ficar algumas vezes dentro da casa. O romance, no entanto, só engrenou de fato fora do programa. Em 2014, Mariana Felício e Daniel Saullo se casaram e, hoje, têm dois filhos.

3. Adriana Sant'Anna e Rodrigão

Adriana Sant'Anna e Rodrigão se conheceram na décima primeira edição do BBB. Em fevereiro de 2013, eles ficaram noivos e, no ano seguinte, Rodrigão pediu a loira novamente em casamento durante uma viagem a Nova York, nos Estados Unidos. Um ano depois, celebraram o nascimento do filho, Rodrigo.

Clique em ”Página Seguinte” para ver o resto do conteúdo do post.

4. Kamilla Salgado e Eliéser Ambrósio

Em 2013, Eliéser Ambrósio teve sua segunda chance no "Big Brother Brasil 13” e acabou conhecendo Kamilla Salgado. Após três anos de namoro, Kamilla e Eliéser disseram "sim" no altar em setembro de 2016.

5. Andressa Ganacin e Nasser Rodrigues

Andressa e Nasser também se conheceram na décima terceira edição do BBB. Ela entrou na casa do Big Brother Brasil 13 noiva de um rapaz - com quem se relacionou por oito anos, mas o casal caiu nas graças do público e seguiu junto até a final, perdendo para Fernanda Keulla. Eles vão até participar de mais uma reality show juntos, o "Power Couple", da Record.

Clique em ”Página Seguinte” para ver o resto do conteúdo do post.

6. Franciele Almeida e Diego Grossi

Ele disse que em nenhum momento pensou que fosse encontrar sua futura esposa no BBB. “Eu entrei no programa para viver aquilo intensamente e pegar várias (risos). Mas, no meio do caminho, me apaixonei por ela", contou Diego ao Gshow. O casal #Frango do BBB14 se casou em uma luxuosa cerimônia no Rio de Janeiro em setembro de 2015. O vestido de Franciele custou cerca de R$ 12 mil e precisou de quatro meses para ficar pronto.

7. Flávia Viana e Fernando Bacalow (separados)

Apaixonados, Flávia Viana e Fernando Bacalow se casaram três meses após o fim da sétima edição do programa. Em julho de 2011, eles se separaram, mas, em outubro do mesmo ano, se reconciliaram. "Nosso relacionamento é exatamente igual a tantos outros por aí. A única diferença é que nos conhecemos em um reality show", conta Flávia. Em 2016, após 9 anos se separaram novamente.... será que voltam?

Clique em ”Página Seguinte” para ver o resto do conteúdo do post.

2. Mariana Felício e Daniel Saullo

8. Fernanda Keulla e André Martinelli (separados)

Fernanda Keulla e André Martinelli ficaram conhecidos como a princesa e o príncipe da décima terceira edição do reality show. O romance continuou fora do confinamento e eles moraram juntos no Rio de Janeiro por dois anos até que se separaram...

3. Adriana Sant'Anna e Rodrigão

9. Tatiele Polyana e Roni Mazon (separados)

Tatiele Polyana e Roni Mazon também estão na lista dos casais formados no BBB que vingaram. Nas redes sociais de ambos, eles costumam fazer declarações apaixonadas um para o outro. Tatiele e Roni já moram juntos em São Paulo e ficaram noivos em novembro de 2014., porém, após dois anos desse noivado, ambos morando em cidades diferentes... terminaram...

4. Kamilla Salgado e Eliéser Ambrósio

Emily Araújo e Marcos Harter

E esses dois? Será que isso ainda vai acabar em casamento ou a história ficará para sempre manchada pelo "caso de polícia" e intrigas de dentro da casa? Vamos confessar, ninguém apoia abuso doméstico, mas a gente ama uma história de amor que termina bem, né?

5. Andressa Ganacin e Nasser Rodrigues

Você gostou deste artigo? Se gostou e quiser ler mais deste tipo, compartilhe-o com seus amigos e dê um Like em nossa página no Facebook!
Fonte: Vix / Ego

1
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Os 7 BBBs mais bem sucedidos de todas as temporadas
Matheus Françoso
Matheus Françoso 17/05/17 06:03
"Para os curiosos" será que alguém realmente está preocupado com essa merda???????