867 Comentário

Os casais de Hollywood mais diferentes entre si

Os seres humanos são verdadeiros paradoxos: mesmo sabendo que "o essencial é invisível aos olhos", nos deixamos levar pelas aparências e nos influenciar pela aparência externa das coisas e das pessoas. Claro, não há nada de errado com isso, nem é uma regra geral para 100% das pessoas. Alguns indivíduos, embora prestem atenção na aparência física de seus parceiros, preferem se concentrar em seus outros aspectos. Na sequência, você vai conhecer 9 casais de famosos compostas por duas pessoas muito diferentes, porém unidos por sentimentos tão verdadeiros quanto a própria vida.

Yessica Kumala e Josh Holloway

Um dos protagonistas mais atraentes da série de TV de sucesso, "Lost", em 2004 partiu milhares de corações femininos. É que justamente naquela época ele se casou com uma moça que conhecia desde a década de 90, da Indonésia, de ascendência chinesa e ... definitivamente não tão bonita quanto ele. O relacionamento deles é digno de admiração, embora se conheçam há mais de 20 anos, eles nunca perderam a "centelha" típica de pessoas apaixonadas. Hoje eles têm dois filhos juntos e continuam felizes.

Deborra-Lee Furness e Hugh Jackman

Deborra-Lee Furness e Hugh Jackman

Sejamos sinceros: com a estampa e o grande coração que ele tem, Hugh seria capaz de seduzir qualquer mulher. Felizmente, o ator é uma pessoa extremamente estável e seguro de seus sentimentos e, como resultado, ele tem um casamento feliz com uma mulher 13 anos mais velha que ele. A coisa mais bonita é que eles estão juntos há mais de 20 anos e, embora incapazes de terem seus próprios filhos, criaram um lar perfeito para seus dois filhos adotivos. Você poderia pedir nada mais do que um marido como esse gato australiano?

Deborra-Lee Furness e Hugh Jackman 1

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Quantas teorias da conspiração loucas você já ouviu ao longo da vida? Provavelmente várias, umas mais convincentes que outras. Muitas têm fundos de verdade e, por mais que seja difícil acreditar, algumas acabaram sendo comprovadas verdade ao longo da história. É sobre essas que vamos falar neste vídeo. Confira:

Jennifer Meyer e Tobey Maguire

Embora a aparência física do primeiro intérprete famoso do papel do Homem-Aranha não é sempre descrito como típico de um galã, o que mais encanta as mulheres em Tobey Maguire é o seu charme pueril e suas características faciais que não denunciam sua verdadeira idade. Se bem que última dona do seu coração (uma designer de jóias popular nos Estados Unidos) tenha sempre ficado à sombra de seu marido, agora tudo pode mudar para sempre. Recentemente, o casal se divorciou depois de passar uma década juntos.

Jennifer Meyer e Tobey Maguire

Clare Grant e Seth Green

Muitas vezes ouvimos dizer que o amor não conhece fronteiras e, olhando o exemplo destes dois pombinhos, podemos apenas concordar ainda mais. Antes de se casarem, em 2010, os atores namoram por 3 anos. Desde então, parece que o tempo para para eles, porque seu amor têm a mesma aparência do início de seu relacionamento. É isso mesmo: embora e meça 1,70 e ele 1,63, nenhum acredita que a diferença de altura seja um problema. No final das contas, você sempre pode se inclinar um pouquinho para posar para fotos...

Clare Grant e Seth Green

Melania e Donald Trump

Embora no mundo da política certamente existem mais uniões como esta, a desigualdade física entre o novo presidente americano e sua esposa está sendo comentada desde antes da eleição... Dado o carácter de Donald Trump e a facilidade com a qual ele desencadeia uma tempestade de críticas sobre sua cabeça, é difícil acreditar que uma mulher tão maravilhosa como a ex-modelo eslovena vem sendo capaz de aguentar sua índole desde 2005. Enfim ... Esperemos que a jovem mãe Barron saia mais à mãe.

Melania e Donald Trump

FKA Twigs e Robert Pattinson

Quem diria que, depois de terminar seu relacionamento com a bela Kristen Stewart, o jovem protagonista de "Crepúsculo" terminaria nos braços de uma das artistas mais controversas da música alternativa? Levando em conta que Robert é desejado por milhões de fãs em todo o mundo, é bastante chocante para vê-lo na companhia de uma mulher parece tão peculiar como sua atual namorada. A verdade é que realmente amar: são mesmo planejando se casar!

FKA Twigs e Robert Pattinson

Beyonce e Jay Z

O casal mais influente no mundo da música era, na opinião de muitas pessoas, o protótipo de "A Bela e a Fera" do show business. Claro, não há dúvida de quem é quem, mas ainda os dois músicos possuem uma das uniões mais duradouras da indústria. Além de cuidar muito de sua privacidade e se apoiarem mutuamente, Bey e Jay já estão criando uma filha e aguardam a chegada ao mundo de dois outros. Agora, Blue Ivy é uma cópia de seu pai: como serão os pequenos gêmeos que os Carter estão esperando?

Beyonce e Jay Z

Mary-Kate Olsen e Olivier Sarkozy

Uma das gêmeas conhecidas por sua atuação na série "Três é Demais" há quase dois anos surpreendeu o mundo divulgando a notícia de seu casamento com um rico banqueiro francês. Não haveria nada de extraordinário se o marido não fosse muito mais velho do que ela (17 anos mais velho). Aparentado com o ex-presidente da França, dicorciado, pai de dois filhos. Além disso, sem querer ofender, à primeira vista vê-se que o que atraiu Mary-Kate não pode ter sido seus encantos físicos...

Mary-Kate Olsen e Olivier Sarkozy

Keely Shaye Smith e Pierce Brosnan

Depois de perder sua primeira esposa, Cassandra Harris, por causa do câncer de ovário, um dos intérpretes do papel de James Bond ficou desconsolado e infeliz... até que cruzou seu caminho com o da jornalista e escritora americana que lhe proporcionou a paz e a harmonia tão necessárias em sua vida. O lindo ator escocês se casou com ela em 2001 e desde então eles são inseparáveis. Como podemos ver, as mulheres "plus size" também podem devastar os homens!

O que achou? Compartilhe este artigo com todos e sinta-se livre para deixar um Like em nossa página no Facebook!
Fonte: Giphy / Starstock

Keely Shaye Smith e Pierce Brosnan

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Um crime é cometido, a polícia investiga e o culpado vai para trás das grades. Bonita história, não? Nem sempre… O caso de Tomasz Komenda é tão particular que até a família da vítima declarou acreditar na inocência dele, mesmo antes de haver outro suspeito. Após 18 anos no inferno, as autoridades acreditam que podem compensar esse tempo. Você também acha? Confira o vídeo e tire suas próprias conclusões:

20
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Blue Ivy, filha de Beyoncé, tem uma vida cheia de luxos extravagantes
Renata Borges
Renata Borges 02/06/17 06:09
A pior matéria que eu já li. Muito preconceituosa.
Ana Luiza Moraes
Ana Luiza Moraes 02/06/17 06:09
Fabíola Ferreira Dá uma olhada nessa matéria bosta
Raphaela Queiroz
Raphaela Queiroz 02/06/17 06:08
Matéria ridícula. Fim.
Edinalva Almeida
Edinalva Almeida 02/06/17 06:08
Não tem nada demais nisso. Besteira grande.
Girlaine Silva
Girlaine Silva 02/06/17 06:08
Vi nada demais... A beleza está nos olhos de quem vê.
Larissa Ribeiro
Larissa Ribeiro 02/06/17 06:08
Não vi nada de feio. Post ridí**** !
Cris Braun
Cris Braun 02/06/17 06:08
Que vergonha de matéria, preconceituosa!
Deborah Santiago
Deborah Santiago 02/06/17 06:08
Matéria ridícula! Chega a ser preconceituosa! Colocou rótulos e padroniza a beleza. Af ridí**** isso!
La Silva
La Silva 02/06/17 06:08
Que matéria mais ridícula e preconceituosa. Tenho um recadinho pro editor você não entende nada de amor e deve ser um mal amado(a) do karalho que não consegue ser feliz e busca defeito nos relacionamentos alheios. Sinto pena de você!
Ana Beatriz Escarelli
Ana Beatriz Escarelli 01/06/17 06:08
Simone Leandro Mescoloti
Renata Cerdeira
Renata Cerdeira 01/06/17 06:08
Fernanda Cerdeira olha o Sawyer hahaha
Fernanda Cerdeira
Fernanda Cerdeira 01/06/17 06:08
Revoltante! Que isso .. Tenho que conhecer esse homem que mulher feia rs
Fernanda Cerdeira
Fernanda Cerdeira 01/06/17 06:08
Revoltante! Que isso .. Tenho que conhecer esse homem que mulher feia rs
Deborah Mattos
Deborah Mattos 01/06/17 06:08
Que merda de matéria!
Juciane Deia Carvalho
Juciane Deia Carvalho 01/06/17 06:08
não sei pq lembrei de vc Elisabeth Rivaldo rs
Cris Morais
Cris Morais 01/06/17 06:08
Carla Morais olha a esposa do Hugh
Carla Morais
Carla Morais 01/06/17 06:08
Eu já tinha visto ela e a diferença de idade tbm é um pouco grande
Carla Morais
Carla Morais 01/06/17 06:08
Eu já tinha visto ela e a diferença de idade tbm é um pouco grande
Gilvan Monteira
Gilvan Monteira 01/06/17 06:08
lso um chama a atenção a do presidente e a **** de luxo que ele comprou
Andrieli Marquess
Andrieli Marquess 01/06/17 06:08
Matéria ridícula!!!!!
Graciela Beatriz Natalizio
Graciela Beatriz Natalizio 01/06/17 06:08
"Para os Curiosos" é muuuuuiiiitooo preconceituoso e racista!!!!!!!!!
Graciela Beatriz Natalizio
Graciela Beatriz Natalizio 01/06/17 06:08
A luz da Ciência, o amor nunca foi cego, ao contrário ele enxerga muito bem. A paixão é que te cega.