Incrível!PolêmicoTestes

Publicado 2017-05-06
35 Comentário

Em que imagem você teria mais medo de ir? Eles dizem que sua resposta revela a sua personalidade... E sua fortuna!

Joseph Campbell, um mitólogo e escritor, disse uma vez: "Na caverna na qual você tem medo de entrar é onde está o tesouro que você está procurando". Campbell foi um pensador que estava curioso sobre todos os aspectos da existência humana e que era conhecido por criar e viver a filosofia de "encontrar a sua felicidade". No entanto, muitas pessoas têm medo de seguir suas paixões, já que muitas vezes é mais arriscado ou não é completamente certo.

Em que imagem você teria mais medo de ir? Eles dizem que sua resposta revela a sua personalidade... E sua fortuna! 1

Clifford N. Lazarus, diretor clínico licenciado do psicólogo Instituto Lázaro, escreveu em Psychology Today que "não fazemos nada, mas criamos barreiras enormes e desnecessárias que nos bloqueiam de avançar na vida, ou apenas para nos sentirmos melhores sobre nós mesmos". Então enfrente seu medo para que possa encontrar sua felicidade. Basta escolher a entrada que mais o assusta, a fim de descobrir o que sua alma realmente sente. Qual destas imagens lhe parece mais assustadora? Escolha um número e leia para saber mais.
Clique em “Página seguinte” para continuar lendo o conteúdo do post.

Em que imagem você teria mais medo de ir? Eles dizem que sua resposta revela a sua personalidade... E sua fortuna! 2

Entrada de número um

Se você tem medo de entrar na caverna de gelo, pode ser por estar olhando para o calor emocional. Provavelmente, você está com medo de sentimentos como solidão, tristeza ou frustração. No entanto, o medo desta entrada é realmente uma coisa positiva. Provavelmente, você está em um bom lugar em sua vida. Você aceita e sabe exatamente o que você é e não sente que há algo de "errado" sobre você. O tesouro que você está procurando nesta caverna é o amor.

Entrada de número um

Se você está solteiro, o sentimento da própria harmonia que você possui faz de você maduro o suficiente para ter um relacionamento romântico. Se você tem confiança em si mesmo facilmente irá atrair alguém para estar ao seu lado. Você provavelmente acha que não precisa de um relacionamento para ser feliz, mas depois você percebe que pode ser mais feliz ainda. Se você já está em um relacionamento de amor, o que está procurando é, talvez, um amor para um parente, amigo ou talvez seja hora de visitar um abrigo local e encontrar-se com o seu novo amigo peludo.
Clique em “Página seguinte” para continuar lendo o conteúdo do post.

Entrada de número um 1

Entrada de número dois

Se este túnel assustador lhe coloca arrepios, isso indica que você tem que começar uma jornada emocional. A água suja e o gotejamento visto neste post, normalmente simbolizam que seu processo de pensamento precisa de alguma limpeza. A água turva não é um bom símbolo. Sugere-se que você precisa remover todo o peso em sua vida, a fim de viver melhor.

Entrada de número dois

Se você escolher esta entrada, o tesouro que você procura é a auto-confiança a fim de examinar o que realmente sente. Você precisa expressar seus sentimentos verbalmente, resolver seus problemas e, dependendo da situação, isso pode ser uma coisa difícil de se fazer. Mas valerá a pena passar por este processo que vai levar a um resultado positivo. Lembre-se que sempre há uma luz no fim do túnel.
Clique em “Página seguinte” para continuar lendo o conteúdo do post.

Entrada de número dois 1

Entrada de número três

Se você tem medo de entrar neste prédio abandonado misterioso, sua escolha indica que você é uma pessoa forte, inteligente e analítica. Você vê a vida como ela é, possui valores bem estabelecidos e espera o mesmo daqueles que o rodeiam. Tijolos, como os que vemos na imagem, simbolizam paredes emocionais e espirituais. Talvez seus elevados padrões fazem com que os outros sintam que não podem se abrir para você - e vice-versa.

Entrada de número três

Após nova inspeção, no entanto, vemos que os tijolos que cercam esta entrada particular estão se desintegrando e caindo, revelando que você coloca sua mão para quebrar barreiras e abrir caminhos. O tesouro que você procura é a satisfação emocional ou espiritual, além do anseio de se conectar com algo, ou alguém, em um nível tão profundo que não se pode articular intelectualmente, mas é algo que simplesmente se sente.
Clique em “Página seguinte” para continuar lendo o conteúdo do post.

Entrada de número três 1

Entrada de número quatro

Você vê esta casa abandonada assustadora como o início de um sonho ruim para você? Se assim for, isso é porque este é literalmente o seu pior pesadelo. O lugar onde está o coração e, provavelmente, onde você tem um monte de amor para dar. Você é generoso, ousado e muito devoto, além de querer proteger os mais desamparados. Uma casa em ruínas é um fracasso para fazer isso. Um passo dentro e se pode ver as coisas que quebram seu coração. No entanto, se você cavar mais fundo, pode encontrar um tesouro escondido.

Entrada de número quatro

Esta relíquia está escondida nos escombros como algo de valor, moedas raras ou algo que pode ser trocado por ganho material e dará a você e seus entes queridos uma ótima segurança. O que você quer é riqueza. No entanto, para obtê-la você precisa trabalhar duro, investir e poupar alguns tostões e você tem que começar a fazer isso agora. Você pode querer dar às pessoas ao seu redor todo o material que possui... Em vez disso, lhes dê tudo o que tem emocionalmente e poupe o seu dinheiro. Eles vão agradecer-lhe a longo prazo.
Clique em “Página seguinte” para continuar lendo o conteúdo do post.

Entrada de número quatro 1

Entrada de número cinco

Olhar para baixo em um poço é algo assustador. É difícil saber o que está lá embaixo. Além disso, imaginar-se preso em um poço também é uma situação terrivelmente assustadora. Você está preso lá, esperando, até ouvir alguém e poder pedir ajuda. Algumas pessoas gostariam disso, pois teriam tempo para se sentar com seus pensamentos e conhecer melhor a si mesmo, mas você não é esse tipo de pessoa.

Entrada de número cinco

Se você está cheio do que é bom, então o tesouro que você está à procura é a aventura. Você deseja explorar o mundo e aproveitar a vida. Se alguma vez você se encontrar em uma situação sufocante, sentindo que não pode respirar, se livre dela. Se presenteie ocasionalmente com uma viagem. Quanto mais cedo você deixar sua verdadeira natureza se libertar, mais feliz você será.
Clique em “Página seguinte” para continuar lendo o conteúdo do post.

Entrada de número cinco 1

Entrada de número seis

Este buraco de coelho o assusta? Isto é devido ao medo do que você pode encontrar lá. Você pode se tornar o tipo de pessoa que sente uma grande comodidade no âmbito familiar, mas tem que ter certeza do que quer na vida. O subsolo simboliza as partes de nós mesmos que anseiam por algo. É hora de você arriscar e explorar o que está lá fora. O tesouro que você está procurando é o significado da vida.

Entrada de número seis

Você pode encontrar coisas que lhe pareçam estranhas, mas saber como você se sente sobre essas coisas é o que lhe permite estar um passo mais perto do que realmente vai fazer você feliz. Se você precisar de alguma ajuda para começar, tente este exercício: Pegue um pedaço de papel e escreva a primeira pergunta que lhe vem à mente: "Qual é o meu verdadeiro propósito na vida?". E, em seguida, escreva a primeira resposta que você conseguir formular... Faça isso novamente e novamente até encontrar um conjunto que lhe faça se sentir bem.
Clique em “Página seguinte” para continuar lendo o conteúdo do post.

Entrada de número seis 1

Entrada de número sete

Se você tem medo desta entrada, é porque possui fome de viver e desfrutar. Você pode ter uma tendência a ir ocasionalmente ao mar. Descer as escadas para baixo para um lugar desconhecido simboliza o ato de ser enterrado. Além disso, as estradas estão cheias de folhas caídas e isso significa que é uma nova temporada, ou fase. Se esta entrada assusta você é por temer, literalmente, a morte e o que acontece em seguida.

Entrada de número sete

O tesouro que está além dessa entrada é uma boa saúde. Você tem que cuidar de si mesmo, por dentro e por fora, a fim de continuar com sua vida o maior tempo possível. Para fazer isso você não tem que mudar drasticamente seu estilo de vida, mas sim incorporar mais vegetais em suas refeições, cortar maus hábitos ou fazer caminhadas de 10 minutos todos os dias.
Clique em “Página seguinte” para continuar lendo o conteúdo do post.

Entrada de número sete 1

Entrada de número oito

Se você tem medo dessa porta azul cercada por pedras é por uma boa razão. A porta em um azul muito vibrante simboliza a cor do céu e do mar, que ficam para trás uma vez que você entra neste espaço escuro. Também é uma cor que é frequentemente associada com a estabilidade. Devido às suas consistências você é muito produtivo e gerencia muito bem aquilo que propõe. No entanto, as metas que coloca, por vezes, podem ser difíceis de se alcançar.

Entrada de número oito

No entanto, o musgo nas rochas significa um longo período de tempo em um lugar frio e esta porta só serve para transportar para uma prisão abandonada em um lugar onde você nunca gostaria de estar, especialmente porque você se considera ser uma boa pessoa que toma atalhos em raras ocasiões. Não seria agradável fazer uma pausa? Então, tire os sapatos e desfrute um pouco. Pode parecer um desperdício de tempo no início, mas depois valerá a pena. O tesouro que você está procurando dentro desta prisão é o conforto.
Você gostou deste artigo? O compartilhe com todos e sinta-se livre para deixar um curtir em nossa página no Facebook!
Fonte: Imgur

Entrada de número oito 1
88
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Teste japonês simples afirma que a maneira como você desenha uma estrela revela sua personalidade
Laís Martins
Laís Martins 11/05/17 06:03
Anna Karoline Anasenko Eliana Gonçalves
Olga Omitti
Olga Omitti 11/05/17 06:03
Ana Paula Frageris Omitti Leni Gotardo
Mido Jamal
Mido Jamal 11/05/17 06:03
Nem uma imagem me da medo.
Tiago Ferreira
Tiago Ferreira 11/05/17 06:03
Bruna Gomes. Depois olhe isso. Rsrs
Maryah Martins
Maryah Martins 11/05/17 06:03
A imagem 6. Quando li e realmente q tenho medo.Parabéns incrível matéria
Iasmin Mangieri
Iasmin Mangieri 11/05/17 06:03
Temi a 7 e quando li tinha muito encomum ao meu medo real, incrivel materia.
Leninha Lima
Leninha Lima 11/05/17 06:03
Iria em todos. . Sem medo... Só humanos causam arrepios de pavor por não conhecermos suas atitudes futuras..
Alessandro Raquel Ferraz
Alessandro Raquel Ferraz 11/05/17 06:03
Tá faltando a foto do Bressan,zagueiro do Grêmio,esse sim quando é escalado me dá medo!!
Iasmin Mangieri
Iasmin Mangieri 11/05/17 06:03
Tambem, comigo foi a 7 veio direto pra mim
Anizio Iaczzak
Anizio Iaczzak 11/05/17 06:03
medo do que não vejo nada de assustador
Selma Camilo
Selma Camilo 11/05/17 06:03
Nenhuma todas medonha
Betopetecaemeterio Benicio
Betopetecaemeterio Benicio 11/05/17 06:03
Eu entraria em todas.
Poliana Dos Santos
Poliana Dos Santos 10/05/17 06:03
Vdd concordo com o q diz meu medo e o 5
Vitória Aubin
Vitória Aubin 10/05/17 06:03
Giovanna Xavier me diz qual é o seu numero
Giovanna Xavier
Giovanna Xavier 10/05/17 06:03
tô vendo prison break
Giovanna Xavier
Giovanna Xavier 10/05/17 06:03
tô vendo prison break
Marina Coelho
Marina Coelho 10/05/17 06:03
Nenhuma , eu entraria numa boa
Francine da Silva
Francine da Silva 10/05/17 06:03
Lucilena Ferreira da Silva
Paulo Cezar
Paulo Cezar 10/05/17 06:03
Em todas teria medo ,canja de galinha e precaução nunca fez mal a ninguém.
Gabriella Galdino
Gabriella Galdino 10/05/17 06:03
Eu só entraria na 3 e na 4, kkk quando você abre os números mudam kkk
Cimeriano Kim
Cimeriano Kim 10/05/17 06:03
A 6 pra mim é fatal, não gosto nem de passar perto,me lembra casa mal assombrada ! tô fora, com certeza!