Incrível!

Publicado 2017-05-11
113 Comentário

A Bíblia estava certa. O fim do mundo chegou e se cumpre a última profecia...

Ao longo da história sempre houve superpotências do mundo que têm praticado uma hegemonia mediante a força militar ou poder econômico. Desde o controle do Egito nos tempos antigos até o presente poder americano que têm circulado todos os tipos de altos e baixos dentro dos níveis hierárquicos das nações, sempre há um interesse especial quando alguém ameaça algum título cobiçado ou o faz cair em decadência.

Foi durante a Segunda Guerra Mundial quando o gigante americano acordou e assumiu o mundo tendo em frente apenas a União Soviética. Após a queda do segundo, em 1991, os Estados Unidos se nomearam diretamente como líder militar a nível mundial. Mas logo começaram a surgir nações que ameaçavam o poder desse líder, indicando a possibilidade de uma terceira guerra em proporções inimagináveis. E a chave disso tudo poderia ser a Coréia do Norte.Parece que as previsões da Bíblia anunciaram esta catástrofe iminente.

1. A origem do problema

Durante o período conhecido como "Guerra Fria", foram acontecendo vários confrontos entre os capitalistas e os comunistas ao longo de diferentes cenários de guerra. Embora de início não tenha havido enfrentamento aberto, a verdade é que os esforços para controlar os cenários econômicos em todo o mundo eram apenas exercícios de demonstração sobre o poder militar que poderiam resolver uma disputa internacional a qualquer momento. Um dos encontros mais aquecidos pode ter lugar precisamente na Coréia.

Clique em “Página seguinte” para continuar lendo o conteúdo do post.

Embora historicamente as duas nações tenham formado um sistema unificado com um passado comum, a partir da Segunda Guerra Mundial foram divididas em um bloco comunista, a Coreia do Norte, e um império capitalista, a Coreia do Sul. As duas potências militares que rivalizam com os Estados Unidos, China e Rússia, apoiam o primeiro ditador, Kim Il-Sung, que foi o primeiro capitalista a apoiar os coreanos. Este pacto foi refletido durante a campanha de guerra que teve lugar na Guerra da Coreia, quando o exército do Norte estava prestes a conquistar o Sul e estavam envolvidas diferentes nações até que tudo voltou ao normal. Esta batalha deixou um abismo intransponível no orgulho ditatorial do norte.

2. Kim Jong-il e Kim Jong-un

Filho e neto do primeiro ditador, os dois sucessores praticaram uma política de excesso de esforço militar que afogou sua nação e a mergulhou na extrema pobreza. Convencidos da importância da guerra, eram aliados dos grandes vizinhos inquestionáveis ​​em um esforço para provar que o sistema econômico comunista ainda não tinha lugar na sociedade de hoje. Desde aquela época, eram ofensas constantes que iriam mostrar aos seus vizinhos do sul, juntamente de ameaças para assumir o controle total de seu poder econômico. A raça e a escalada da violência estava aumentando cada vez mais.

Eles apresentaram uma imagem muito diferente da que era divulgada. Um império afundado sob o mais estrito sigilo foi lentamente levando a um mar de dúvidas sobre sua verdadeira capacidade. E é isso que serviu como um terreno fértil para uma pessoa megalomaníaca como o ditador Kim Jong-un, considerado um dos mais perigosos líderes para a supremacia de Donald Trump. Os esforços militares deram frutos e Kim Jong-un que conseguiu colocar o seu país em mapa.

[b]Clique em “Página seguinte” para continuar lendo o conteúdo do post.

3. A tensão militar

Os diferentes testes e manobras militares foram acontecendo na fronteira, com vários lançamentos de mísseis e usando diferentes armas de longo alcance, eventualmente, elevando consideravelmente as ameaças. Mas quando todos esperavam que o gigante hegemônico fosse lançar uma reprimenda, apareceram os aliados estratégicos da Coreia do Norte, a sempre poderosa Rússia e a emergente China. A resposta deve ser muito comedida, já que uma intervenção nesta escala poderia desencadear em uma resposta em níveis muito perigosos.

Se acreditava até recentemente que o líder dos EUA lançaria uma resposta problemática para a Coréia do Sul carregando um submarino nuclear da classe Ohio, o USS Michigan. Este é um daqueles mísseis Tomahawk capazes de lançar a energia nuclear, o que significa a presença de armas de grande perigo muito próximas de seus adversários no cenário mundial. Ambos os países têm dito que qualquer utilização desse potencial de guerra tão perto de suas fronteiras seria considerado hostil em relação a ação direta, de modo que a escalada diplomática poderia ser esquecida completamente. Isto é onde a relação entre os escritos bíblicos e a realidade atual coincidem.

4. A mensagem bíblica

No livro bíblico de Apocalipse tem o texto "eu pus-me sobre a areia do mar, e vi uma besta levantar-se do mar, que tinha sete cabeças e dez chifres; e sobre os seus chifres dez anunciados e sobre as suas cabeças um nome de blasfêmia." A alusão tem sido feita por diferentes teólogos como um anúncio do fim dos tempos de forma nuclear, de modo que seja desencadeada uma onda de pânico em todo o mundo. A posse pela Coreia do Norte de vários mísseis com capacidade nuclear poderia ser sinônimo de conflito sem precedentes, de modo que as nações vizinhas estão ameaçadas, além de vários outros países.

Tanto a Rússia como a China alertam que, em caso de guerra, as repercussões seriam em um nível sem precedentes, atingindo um conflito que poderia até mesmo acabar com a vida humana no planeta devido à escalada dos arsenais nucleares que todos os países possuem. No entanto, os Estados Unidos depende de um exercício de rotina e não de uma ameaça à nação soberana da Coréia do Norte. Por sua parte, Kim Jong-un disse estar preparado para o conflito, lançando um ultimato para o México para se juntar na guerra às suas fileiras contra o seu vizinho imediato. Será o fim da nossa civilização?

Você gostou deste artigo? O compartilhe com todos e sinta-se livre para deixar um curtir em nossa página no Facebook!

Fonte: StarStock

88
Qual é o maior medo de cada signo do zodíaco?
Qual é o maior medo de cada signo do zodíaco?
Todo mundo passa por situações estressantes vez ou outra, não é mesmo? O que ninguém pode negar é que o sentimento de raiva está presente dentro de cada um de nós. Com exceção de fobias e medos sem sentido, qualquer situação estressante irrita...
O que você acha?! Juntar-se à conversa
Diego Robert
Diego Robert 21/05/17 06:03
Engraçado que as pessoas acreditam em um livro cheio de histórias mirabolantes,criado por uma pessoa, baseado em relatos e ainda foi escrito depois de 60 anos dá morte de Jesus e sofreu várias alterações no decorrer dá história a favor dá igreja!
Luciano Saturnus
Luciano Saturnus 21/05/17 06:03
ninguém até hj sabe ou prova na íntegra que jesus existiu...múmias egípcias de mais de 300 mil anos ae foram descobertas e já tem dna comprovado e jesus não...o argumento deles é que nunca encontraram nenhum vestígio porque depois de 3 dias da sua morte ele ressuscitou e saiu voando que nem um pavão misterioso...rsrsrs
Naiara Almeida
Naiara Almeida 20/05/17 06:03
Eu tenho é dó de quem não acretida no inevitável pq quando a coisa começar a ficar feia de verdade esses que não acreditam vão ficar mais perdidos que cego em tiroteio.
Naiara Almeida
Naiara Almeida 20/05/17 06:03
Caganeira foi óóótimo
Marcel Silva Duarte
Marcel Silva Duarte 18/05/17 06:03
tolice a besta que subira do mar. não significa que é do oceano pode ser um mar de gente uma multidão
Rafael Pablo Dias Augusto
Rafael Pablo Dias Augusto 18/05/17 06:03
Victor Hugo Pimentel
Lourdes Ercolim
Lourdes Ercolim 18/05/17 06:03
Que bom fim do sofrimento humano
Jose Izidro
Jose Izidro 18/05/17 06:03
Coreano fila da **** maldito
Caio Barroso
Caio Barroso 18/05/17 06:03
A única coisa que as pessoas podem perceber são sinais
João Felipe
João Felipe 18/05/17 06:03
O demônio já vive entre nós, e se chama Bolsonaro.
Ferreira Ozias
Ferreira Ozias 18/05/17 06:03
Nao chama temer e seu partido destruindo o brasil
Ferreira Ozias
Ferreira Ozias 18/05/17 06:03
Nao chama temer e seu partido destruindo o brasil
Vanessa Alves Lourenço Alves
Vanessa Alves Lourenço Alves 18/05/17 06:03
Ileny B Araújo Olha esses comentários. Q decepção
João Pedro
João Pedro 18/05/17 06:03
Matheus... haha pow pow
Luska Martins
Luska Martins 18/05/17 06:03
"uma besta" : Leviathan
João Lucas Carneiro de Sousa
João Lucas Carneiro de Sousa 18/05/17 06:03
Se nao me engano e o segundo na hieraquia do inferno
João Lucas Carneiro de Sousa
João Lucas Carneiro de Sousa 18/05/17 06:03
Se nao me engano e o segundo na hieraquia do inferno
Henrique Reis
Henrique Reis 18/05/17 06:03
Só os tolos que não acreditam na bíblia.
José Vicente
José Vicente 18/05/17 06:03
A va fala serio n fiquem brincando com. Deus
Lilian San
Lilian San 18/05/17 06:03
Nada ver o anti cristo é o islã
Daria Braga
Daria Braga 18/05/17 06:03
FIM DE MUNDO É BALELA, TANTO TRABALHO PARA DESTRUIR? ESTE NUNCA FOI O PROPOSITO DE DEUS. AGORA ESSA GERAÇÃO RUIM, MAU , TRUCULENTA , TRUCIDARIA,. PERVERSA , ESSA VAI TER QUE DESAPARECER, COMO DESAPARECEU AS DO TEMPO DE NÓE, SÓ QUE NÃO SERÁ EM ÁGUA E SIM EM FOGO, É UMA PENA OS CÉTICOS NÃO CREEM , É SÓ LEREM A BÍBLIA ,E TEREM FÉ EM UM DEUS FIEL QUE AMA SEUS FILHOS INFINITAMENTE.
Maz Nah Cristy
Maz Nah Cristy 18/05/17 06:03
HAHAHAAHAHAHAHAHHAHAHA