Incrível!ControversoFamosos

Publicado 2017-05-11
0 Comentário

9 chocantes festas de casamento que alguns países permitem...

Quando pensamento em dar o "sim", todos imaginamos uma linda celebração envolvida. Começamos a pensar sobre o vestido de noiva, o noivo, o bolo e a lista de convidados. Você também pode pensar sobre a viagem ou talvez no banquete que você estará oferecendo para os convidados. Tudo dentro da normalidade. Pelo menos na maioria dos países, uma vez que existem algumas exceções que vão deixar você completamente pasmo. Descubra as 9 mais estranhas celebrações que ocorrem pelo mundo.

1. Chadil Deffy e A Noiva Cadáver

Como se fosse uma nova versão do filme de animação popular, Tim Burton (58), Chadil Deffy decidiu se casar com sua namorada depois de terminar seus estudos. Infelizmente ela morreu em um acidente de carro, deixando nenhuma possibilidade de casamento. Mas, como uma última homenagem aquela que tinha sido sua parceira por 10 anos, Chadil decidiu realizar um casamento e um funeral, tornando-se ambos casados ​​e ele viúvo. Talvez não tenha sido idéia dela, mas pelo menos realizou o seu sonho.
Clique em “Página seguinte” para continuar lendo o conteúdo do post.

2. Sempre quis casar-se com um urso

Embora chocante, o sonho dessas duas pessoas era de casar-se com um urso. Como se fosse difícil encontrar o presente ideal, imagine que lhe enviam um cartão para celebrar um casamento com um autêntico urso marrom. Eu não acho que eles tiveram muitos convidados para o evento, mas este par de siberianos, Denis e Nelya, acreditavam que era melhor para eles ter esse sonho realizado.

3. Casamento debaixo d’água

Entendemos que um casal pode ter um hobby em comum, mas às vezes isso vai muito longe. No caso de Niki e Eunika eles celebraram seu casamento literalmente debaixo do mar. Subaquático, mais especificamente. Tudo foi oficializado em trajes de mergulhador e o casal se transformou no primeiro a casar-se desta forma na Índia. Curiosamente, a cerimônia foi feita usando a linguagem de sinais, já que um borbulhamento constante não seria tão bom.
Clique em “Página seguinte” para continuar lendo o conteúdo do post.

4. Shrek e Fiona reais

Aparentemente, há pessoas que tomam grandes insultos. Pelo menos é o que parece ter acontecido com esse casal, o qual resolver incorporar tais insultos, assim como os famosos personagens da saga da Dreamworks. Alguns dos convidados também optaram por usar ternos de burro e de outros personagens da história. Cada detalhe para trazer a mágica da fantasia para a vida real.

5. O homem e travesseiro

É popular no Japão a adoração por diferentes tipos de coisas, o que às vezes chega a ser doentio. Mas o caso dessa pessoa excede os limites da imaginação. Ele decidiu que queria se casar com um travesseiro de seu personagem favorito. Não sabemos se foi para fazer graça ou se para incentivar o êxodo de fãs de casamentos absurdos. O interessante é que o estado autorizou o matrimônio. Não sabemos quanto tempo durou o enlace, mas esperamos que aqueles que frequentaram o casamento não tenham feito muitas piadas. Foi consensual? Você daria o sim no lugar da noiva? O próximo caso é muito diferente.
Clique em “Página seguinte” para continuar lendo o conteúdo do post.

6. Casamento Avatar

Se você ficar com o desejo de ver o casamento de Avatar, não se preocupe, porque com alguns dólares você pode se casar com um grupo de pessoas que fazem o evento com a mesma cultura do filme de James Cameron (62). Embora seja verdade que a paisagem ajuda muito, a caracterização não parece tão bem sucedida quanto o esperado, especialmente considerando que as criaturas da ficção medem mais de 3 metros.

7. Casados com 53 anos de diferença

Se dissermos que uma mulher de 61 anos se casou com um de 8, certamente você levará as mãos à cabeça. Mas é que realmente tudo foi feito para apaziguar o fantasma do falecido avô da criança. Nós admitimos que essa justificativa pouco aliviou o caso, mas pelo menos nós dizemos que ambos não têm uma relação e por isso não vivem sob o mesmo teto. Aparentemente, o rapaz diz que quando for mais velho irá casar com alguém de sua idade. O caso a seguir é semelhante, mas diferente.
Clique em “Página seguinte” para continuar lendo o conteúdo do post.

8. Ahmed Mohamed Dore e Safia Abdulleh

O oposto é encontrado neste caso onde um homem Africano decidiu esperar até que o amor de sua vida, Safia, cumprisse a idade de se casar legalmente. Ela tinha 17 anos quando a união foi realizada, mas ele já tinha 95 anos a mais do que ela. Aparentemente, para ele não parecia suficiente ter cinco esposas e 13 crianças com elas. O que é surpreendente é que agora um homem de 80 anos terá que chamá-la de mãe. Tudo muito comum. Especialmente desde que Ahmed diz que quer ter mais filhos com sua nova esposa.

9. O pedido dos convidados

Sabemos que em alguns casamentos há piadas relacionadas com o fato de a noiva e o noivo se beijarem na frente de todos. Por outro lado, em um casamento que ocorreu na China solicitaram que os noivos mantivessem relações em frente do público. Aparentemente, o casal não queria antagonizar os clientes e decidiram satisfazer os seus desejos. Sinta-se livre para compartilhar este artigo com todo mundo e deixar Curta a nossa página no Facebook!
Você gostou deste artigo? O compartilhe com todos e sinta-se livre para deixar um curtir em nossa página no Facebook!
Fonte: Imgur/ Youtube: TheRichest/ Pixabay

5
Diga-me em que dia você nasceu e lhe direi a que grupo de pessoas que você...
Diga-me em que dia você nasceu e lhe direi a que grupo de pessoas que você pertence nesse mundo...
Segundo os antigos Maias, a numerologia estava presente em quase tudo: o universo, as idades, os ciclos, ou seja, basicamente qualquer coisa podia ser dividida em números. Na verdade, para eles, os números eram sagrados e tinham vida. O método da...
O que você acha?! Juntar-se à conversa