Incrível!Dicas

Publicado 2017-05-12
0 Comentário

8 truques incríveis com objetos do cotidiano...

Apesar de que anteriormente ser um “faz-tudo” estava disponível apenas para alguns, hoje em dia é muito mais fácil graças a todos os muitos tutoriais que podem ser encontrados na Internet. Graças a eles podemos chegar a desenvolver todos os tipos de habilidades para uso diário e realizar o sonho de sentirmos que somos verdadeiros profissionais. Para conseguir isso, compilamos uma seleção de 8 truques incríveis que podem ser usados ​​quase que diariamente e que requerem apenas materiais que qualquer pessoa pode levar para casa. Esperamos que você goste!

1. Cortador compasso

Graças a este pequeno truque podemos fazer um corte perfeito em forma de círculo. Para isso basta removermos a lâmina de uma lapiseira comum e uni-la, com a ajuda de um pouco de cola quente, ao seu compasso. Feito isso, com o uso natural do compasso podemos recortar um círculo perfeito. Se alguma vez você já pensou em tomar um café e reciclar ao mesmo tempo, continue lendo!
Clique em “Página seguinte” para continuar lendo o conteúdo do post.

2. Colher de plástico reciclado

Quando não temos uma colher de plástico e queremos fazer o nosso próprio reciclado só precisamos de uma garrafa vazia. Nós vamos ter que desenhar o formato desejado na parte das costas dela e, posteriormente, cortar a forma desenhada. Uma vez fora da garrafa, podemos suavizar as bordas com um isqueiro, evitando assim qualquer possível corte. Com isso, temos a nossa colher artesanal.

3. Taça de plástico artesanal

Para fazer esta taça você também irá precisar de uma garrafa de plástico. Nós vamos ter que desenhar exatamente o padrão que aparece no passo 2, e depois recortá-lo. Assim que terminar, vamos ter algo semelhante ao Passo 4. Agora é só juntar a parte externa da base do nosso copo e polir as bordas novamente com um isqueiro. Pronto. Teremos o nosso copo pessoal que também pode servir como decoração. Alguma vez você já quis tirar fotos debaixo d’água, mas nunca soube como usar seu telefone com segurança?
Clique em “Página seguinte” para continuar lendo o conteúdo do post.

4. Fotos debaixo d'água

Embora nunca possamos falar debaixo d'água com o nosso celular, muitos dispositivos já funcionam corretamente sob essas condições. Mas se não é o caso de nosso aparelho ou se simplesmente quisermos tirar uma fotografia sem risco, um bom truque é utilizar um destes sacos de plástico com lacre. A unidade funcionará normalmente e não haverá risco. Sim, recomendamos que você verifique se não há buraco no recipiente antes de submergir seu aparelho.

5. Estilete de serra

Um estilete é uma ferramenta extremamente útil que permite cortar precisamente alguns objetos não muito grossos. Mas se nós o combinarmos com uma serra poderemos obter uma mistura muito útil para muitos. Você precisará apenas trocar a lâmina original por uma lâmina de serra previamente adaptada ao tamanho do utensílio, conforme mostrado no Passo 4. E com isso criamos o nosso estilete de serra super potente. Se você quiser limpar corretamente o seu telefone, continue lendo!
Clique em “Página seguinte” para continuar lendo o conteúdo do post.

6. Pião com tampa de garrafa

Uma vez que utilizamos muitas garrafas, podemos aproveitar e fazer um instrumento divertido para passar o tempo. Para isso, vamos fazer um pequeno buraco no centro de uma tampinha utilizando uma broca ou um metal quente. Então, fixamos ali um palito com ajuda de cola quente ou algum outro material similar. Pronto... De forma simples e rápida criamos um brinquedo clássico para qualquer criança.

7. Limpando bem o celular

Nem todos tem essa prioridades, mas muitos fazem questão de estar com o celular sempre em perfeito estado. O problema é que há regiões que não podemos acessar facilmente. Para isso recomendamos a utilização de um grampo pontiagudo como mostra o passo 2. Em seguida, temos de acrescentar um pequeno pedaço de papel anexado com ajuda de cola quente. Adicione um pouco de algodão e o resultado será uma ferramenta de limpeza com a qual poderemos deixar o nosso celular completamente imaculado. Você quer fazer um presente e não sabe como embrulhá-lo? Veja a dica a seguir...
Clique em “Página seguinte” para continuar lendo o conteúdo do post.

8. Caixa de presente

Quando compramos um objeto que queremos dar e não sabemos exatamente como poderemos o entregar de maneira mais especial, acabamos ficando sem solução. Pois bem… Nós lhe trouxemos um ótimo truque para resolver este dilema. Você só precisará, mais uma vez, de uma garrafa de plástico para estabelecer um padrão conforme exibe a etapa 2. Em seguida, depois de cortá-la, é preciso fazer o acabamento com uma tesoura similar ao exibido no passo 4. Posteriormente, vamos ter que fechar nossa caixa com cola quente. Agora é só colocar o presente dentro e fazer um laço com fita. Gostou?

É sempre bom lembrar que lidar com objetos como pistolas de cola quente ou ferramentas de corte pode ser perigoso, por isso recomendamos sempre a presença de um adulto. Além disso, o isqueiro é outro objeto que também exige muito cuidado. Lembre-se que é sempre importante trabalhar com medidas de proteção.
Você gostou deste artigo? O compartilhe com todos e sinta-se livre para deixar um curtir em nossa página no Facebook!
Fonte: Pixabay/ Youtube: MrGear/ Youtube: MrGear

5
O que nossos gestos inconscientes revelam sobre nossa personalidade?
O que nossos gestos inconscientes revelam sobre nossa personalidade?
Muitos cientistas famosos, de universidades de todo o mundo, há muito tempo disseram que as pessoas usam um sistema de comunicação espontânea ao falar, que reforça a sua mensagem ou passa informações adicionais além das que são transmitidas...
O que você acha?! Juntar-se à conversa