Polêmico

Publicado 2017-05-15
3 Comentário

Um pai tira uma foto das filhas no castelo de Gales. Você não pode imaginar o resultado...

O mais velho castelo medieval faz parte da era conhecida como a Alta Idade Média. Antes deste tempo, era muito pequeno o número de castelos preservados, como aquele situado na região de Mouros Sintra, Portugal. No entanto, esta é uma exceção, pois a maioria das estruturas militares desse tipo só podiam ser vistas até pouco além do ano 1000. Você pode ter notado que os castelos são geralmente colocados em determinadas áreas, como por exemplo, pontos estratégicos para defender um território específico.

Um pai tira uma foto das filhas no castelo de Gales. Você não pode imaginar o resultado... 1

Histórias sobre os encantos que cercam alguns castelos não são poucas. Os tipos de fantasmas e histórias são realmente diversas e atraem os turistas de todo o mundo, sendo possível até fazer uma lista considerável com, por exemplo, o fantasma de uma mulher vestida de noiva ou até mesmo cavaleiros sem cabeça. Um dos contos mais típico é o de um espírito que foi condenado a passar o resto da vida naquele lugar... Vagando para sempre... Com certeza você já ouviu alguma história deste tipo, certo?

São só histórias... mas espera! Algo aconteceu realmente com rapaz e você verá com detalhes nas páginas seguintes. Confira!

Um pai tira uma foto das filhas no castelo de Gales. Você não pode imaginar o resultado... 2

Há histórias sobrenaturais associados com os castelos, como a morte de um membro de uma família, por exemplo. Em geral, o morto assume a forma de um animal como uma coruja, coiote ou um cervo porque são animais simbólicos que têm uma percepção sobrenatural, segundo a lenda... Não podemos esquecer as criaturas místicas que vivem em castelos são os vampiros, duendes ou fadas. Aqui nós mostraremos uma história real que aconteceu em um desses castelos e que vai deixar você sem palavras.

Um pai tira uma foto das filhas no castelo de Gales. Você não pode imaginar o resultado... 3

O castelo de nossa história é o de Rhuddlan, que está localizado na cidade de mesmo nome, no condado de Denbighshire, Wales. Sua data de construção é dos últimos anos do século XIII. O rei Edward I ordenou a sua criação depois da conhecida guerra de Gales. Ele foi erguido na proximidade de uma estrutura de defesa antiga, localizada na parte central da região que foi invadida pelos normandos que os derrotaram, alegando sua vitória sobre eles com uma construção militar monumental.

Clique em “Página seguinte” para continuar lendo a matéria.

Um pai tira uma foto das filhas no castelo de Gales. Você não pode imaginar o resultado... 4

Rhuddlan testemunhou a vida dos Príncipes de Gwynedd, e hoje ainda pode testemunhar os caixões de seus membros, ao sul do forte. Um castelo, como você pode ver, cuja história tem origens antigas. Mas o protagonista da nossa história é um homem, David Londsdale, que tinha 30 anos na época e estava visitando o majestoso castelo com suas filhas, Sarah e Fiona, de 10 e 6 anos, respectivamente. Acontece que uma foto registrada neste passeio escondia algo realmente assustador... Algo que ele não viu no início, mas que nunca mais se esqueceu...

Um pai tira uma foto das filhas no castelo de Gales. Você não pode imaginar o resultado... 5

Há alguns meses atrás, Lonsdale estava folheando algumas fotografias de sua vida e família, quando de repente notou uma estranha figura que apareceu em uma das torres nas ruínas do castelo ao fundo da fotografia. Em todos esses anos ele não tinha notado aquela aparição misteriosa, mas hoje David está certo de que a imagem mostra uma figura sinistra olhando para fora do castelo do século XIII, com olhos negros. Seria um cavalheiro carregando um arco em suas mãos? A imagem é esclarecedora, mas como isso poderia ter acontecido? Ele não tinha palavras...

Clique em “Página seguinte” para ver que imagem assustadora David viu.

Um pai tira uma foto das filhas no castelo de Gales. Você não pode imaginar o resultado... 6

"Eu não tinha idéia do que se tratava, mas parece que a criatura estava apontando seu arco", disse David. Ele sabia que ia custar a esquecer aquela figura impactante. E suas filhas não podiam acreditar no que tinha aparecido naquela foto com elas. Um senhor de 58 anos também fez a seguinte declaração: "É certamente algo muito estranho e que eu nunca tinha visto. A História é um assunto que me fascina, mas eu realmente não sou alguém que acredita em fantasmas ou eventos paranormais..."

Um pai tira uma foto das filhas no castelo de Gales. Você não pode imaginar o resultado... 7

David assegura que nunca mais deixou de acreditar no mundo espiritual desde o momento em que ele percebeu aquilo naquela imagem, mas também diz que ainda não há evidências científicas que confirmem a aparição. Este cidadão ainda acrescenta em seu relato que tirou a foto com uma câmera analógica e que ainda tem o seu negativo guardado, o que, deste modo, tem provado que não há qualquer tipo de fraude ou montagem. O que você acha dessa história? Seria realmente um fantasma ou há outra explicação mais realística?

Você gostou deste artigo? Se sim, compartilhe-o com todos e não esqueça de curtir nossa página no Facebook!
Fonte: Starstock

Um pai tira uma foto das filhas no castelo de Gales. Você não pode imaginar o resultado... 8
13
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Você não precisa se esforçar para tentar entender essas fotos... porque não vai conseguir
Faella Nogueira
Faella Nogueira 30/06/17 06:03
Oie Pessoinhas
Pauliane Queiroz
Pauliane Queiroz 29/06/17 06:03
Efeito da luz do sol na parede , na última foto é perceptível. Mas legal.
Edson Sevla B
Edson Sevla B 29/06/17 06:03
Mas um lugar desse tem tudo a ver !!!