6 Comentário

Chinesa de 50 anos choca a internet ao parecer ter 20!

Sim, acredite, esta mulher tem 50 anos, mas coloca muitas meninas de 20 no bolso! A chinesa Liu Yelin, bibliotecária aposentada, vive na cidade de Xinyang, na China. Ela tem causado furor na internet por causa de sua aparência jovem e corpo tonificado. Liu Yelin já conta com mais de 12 mil seguidores no Instagram e cada foto é um choque por conta da sua boa forma. Confira aqui mais fotos da chinesa que conquistou a internet (e causou inveja ''branca'' nas jovens de todo o mundo).

Namorada do filho

Por ter uma aprência tão jovem, Liu Yelin conta que muitas vezes é até confundida como namorada do filho dela, que tem 22 anos. O filho, claro, cheio de orgulho da mãe conta que não se importa com o assédio frequente dos amigos e desconhecidos. Afinal, todos querem saber como é possível ter uma mãe tão jovem assim!

O segredo para um rosto perfeito

O uso diário de maquiagem aliado à cremes hidratantes, protetor solar e a correta remoção e limpeza da pele antes de dormir não causam grandes danos à pele. Médicos dermatologistas comprovam que a pele pode parecer envelhecer aproximadamente de 10 anos em um mês caso os cuidados de hidratação, proteção e limpeza facial não sejam tomados. Talvez por isto a pele de Liu Yelin seja livre de rugas: Ela mal usa maquiagem!

O que ela recomenda para todas as mulheres? Veja na [important]última pagina um depoimento especial![/important]

É claro que a genética ajuda, mas não é somente isso.

É comum vermos chinesas que aparentam ser mais jovens do que realmente são e isto pode ser alcançado com alguns hábitos ''estranhos'' para nós brasileiros como: comer o mínimo de doces possível e aumentar o consumo de pimenta, dormir cedo e acordar cedo e gastar (muito) com cuidados com a pele. Liu Yelin comprova e diz que se alimentar de forma saudável é um dos segredos para uma pele mais jovem.

Como cuidar do corpo?

Liu conta que o seu segredo para um corpo jovem é uma junção de dois hábitos principais: Ter uma alimentação saudável e uma rotina de exercício físico. Ela pratica exercícios físicos e natação há 30 anos! “Eu nado no lago e faço musculação todos os dias. Minha atividade favorita é nadar ao ar livre no inverno”, disse ela ao ao jornal britânico Daily Mail. Imagine nadar no inverno gelado da China? Será que é o gelo que a conserva?

Liu já nadou no Rio Yangtse (na China) e no Rio Han (na Coréia do Sul) e em Março de 2016 ela decidiu se desafiar: cruzou o Estreito de Malaca, passagem marítima entre o Oceano Pacífico e Índico, nadando 12 km em 4 horas sem parar! ''Eu estava acostumada a nadar em rios e lagos, mas nunca nadei no oceano!'', conta Liu.

Após tantas horas nadando ela ainda estava linda! Confira na próxima página o relato e as fotos de Liu!

"A coisa mais difícil que já fiz na vida!"

''Eu lutei muito porque meus óculos estavam vazando e minha língua fficou machucada de tanto tocar água do mar. Eu senti como se minha lígua estivesse cortada em doze pedaços e cada vez que a água salgada entrava em minha boca eu sentia uma dor horrível'', contou Liu após a experiência. Apesar de ter sido difícil, ela conta toda animada que amou a experiência: ''Para mim, uma pessoa normal, foi um grande desafio cumprido com sucesso''. Alguém duvida? Eu não consigo nadar ida e volta numa piscina atlética quanto mais 12 km!

Além de nadar, ela também corre.

Além de nadar, um dos esportes que Liu adora é correr. A corrida é um dos exercícios físicos mais eficientes para quem quer perder peso com saúde, pois acelera o metabolismo, fazendo a queima de calorias acontecer mais eficientemente. Por isto que Liu tem um corpo tão tonificado, com pouca gordura e jovem. Depois de conquistar a internet, Liu Yelin conta que o próximo objetivo dela é viajar o mundo ''Sou uma pessoa espontânea, então possivelmente eu farei as minhas malas e viajarei para a Europa".

Ela também contou que planeja estar linda e maravilhosa aos 80 anos! Alguém duvida que isto seja possível? E ainda completou: ''Eu compartilho minhas histórias porque quero encorajar mais mulheres a manterem o exercício físico como rotina para um corpo mais bonito e melhora na autoestima de cada uma''. Alguém aí vai comer aquele pote de Nutella ou de sorvete hoje depois desse depoimento? Meta para o futuro: Liu Yelin!

Se você gostou dessa matéria, compartilhe com seus amigos e não esqueça de curtir nossa página no Facebook!
Fonte: Instagram / Giphy

14
9 secretas combinações de teclado que a maioria das pessoas não conhece
9 secretas combinações de teclado que a maioria das pessoas não conhece
É quase impossível imaginar alguém utilizando um computador sem a ajuda de um mouse, certo? Por mais que pareça uma tarefa impossível, o fato é que muitas vezes usar apenas o teclado pode agilizar o seu trabalho, já que não é necessário "apontar"...
O que você acha?! Juntar-se à conversa
Cristian Lima Cunha
Cristian Lima Cunha 23/05/17 06:03
dia 3 de maio dia do meu aniversario
Naiara Almeida
Naiara Almeida 20/05/17 06:03
Nossaaa ganhou de mim de goleada... Uma vez nem quiseram me vender uma passagem de ônibus pq acharam que eu era de menor...hoje tenho 30 mas o povo acha que tenho 20
Zouk Anner
Zouk Anner 20/05/17 06:03
Rsrsrsrs Rsrsrsrs e eu com a minha filha , rsrsrs agente sai e todos lugares ...somos confundidos (namorados) rsrsrsrsrs é Muito show
Fernanda Pinheiro
Fernanda Pinheiro 20/05/17 06:03
Tambem ne, com esse tanto de photoshop
Darlene Souza
Darlene Souza 20/05/17 06:03
Eu tenho 24 mas pareço ter menos
Helena Toyoshima
Helena Toyoshima 20/05/17 06:03
Muito bonita e conservada