Moda & EstiloVida Saudável

Publicado 2017-05-19
4 Comentário

Barbies humanas brasileiras que você precisa conhecer!

A Barbie por muitos anos desenvolveu bonecas que não incluiam todos os tipos existentes de beleza feminina. Mas a marca revolucionou e anunciou a linha Barbie Fashionistas com 33 modelos de bonecas divididas em quatro categorias: Tall (alta), Curvy (curvilínea), Petite (pequena) e a original, que também teve seu estilo modificado. Um dos comentários mais publicados pelos fãs da Barbie no lançamento das novas bonecas chamou a atenção: "Agora, ela se parece comigo!", o que nos leva a pensar sobre o processo de como os padrões de beleza podem ser refletidos em brinquedos para as crianças.

Evelyn Mazzocco, vice-presidente sênior e Gerente Geral Global do produto, comentou que "A variedade nos tipos de corpo, tons de pele e estilos permitirá que as meninas encontrem uma boneca que fale diretamente com elas", o que com certeza você deve ter sentido falta ao lembrar da dificuldade em achar uma Barbie negra nos tempos de criança, concorda? Agora, quem é fã de Barbies ou quem tem filhos que adoram a boneca podem aproveitar para comprar on-line ou em lojas físicas de brinquedos de todo o Brasil.

E as Barbies humanas?

Pra quem é tão fã, mas tão fã da Barbie que deseja se tornar uma, fizemos uma seleção de Barbies humanas que vão te impressionar! As garotas são do Brasil, uma é loira e a outra é negra, e ambas afirmam que não fizeram nenhum procedimento médico para ficarem parecidas com as bonecas. Tudo é pura maquiagem! Vamos conferir quem elas são?

Veja na página seguinte como elas se transformaram em Barbies!

Barbie negra humana

Ana Santos, de 22 anos, não trabalha especificamente ou vive como Barbie. Ela é uma modelo da cidade de Itajaí, Santa Catarina, que estuda publicidade e faz trabalhos fotográficos diversos. Um deles foi feito de forma que a modelo ficasse parecida com a Barbie e as fotos encantaram! O que você achou dessa maquiagem que aumentou os olhos da modelo? Ela usou uma lente de contado colorida para ter um efeito mais ''boneca''. Gostou do trabalho?

Elas são brasileiras!

Muitas pessoas que vão a eventos de Cosplay estão acostumados a se maquiarem para parecerem com os personagens que mais gostam e este é um dos trabalhos realizados pela Andressa Damiani Valcanaia, uma vlogueira e estudante de veterinária, de 24 anos que não só se caracteriza como Barbie, mas também como a personagem da Disney Elsa e diversos personagens de animes. Andressa já apareceu em diversos programas de TV e faz constantemente trabalhos artísticos, onde a maquiagem é o que chama mais a atenção.

Maquiagem: método simples, barato e sem riscos à saúde

No mundo, muitas meninas (e meninos) fazem inúmeros procedimentos médicos para se transformarem em Barbies (ou no namorado delas, o Ken) e, muitas vezes o resultado é pior do que se previa. O Ken humano, a Barbie que queria parar de se alimentar de comida para começar a sobreviver de luz solar e tantas outras loucuras já reportadas pela mídia são um alerta! Alerta aos jovens que são influenciados negativamente para ganhar popularidade e fama rápida sem medir as consequências.

Se você quer saber como se tornar uma Barbie só com maquiagem, confira na página seguinte!

Determinação e autoconfiança

Andressa faz parte da minoria que usa somente maquiagem para se caracterizar como Barbie e, por isso, ganhou cada vez mais popularidade. Muitos comentam da sua cintura extra fina e duvidam que ela não tenha se submetido à nenhum procedimento cirúrgico. Mas há uma explicação: cintas modeladoras e corseletes podem fazer parte da sua coleção, e são métodos ótimos para manter a ''cinturinha''. A única cirurgia feita por Andressa foi em sua orelhas, pois isto a incomodava, mas este procedimento foi feito sem intenções de se assemelhar com a Barbie e, sim, para uma melhora em sua autoestima.

Tutorial da Barbie humana

Caso você queira virar uma Barbie ou um cosplay de seu personagem favorito, você precisa saber como se maquiar. Para isto, Andressa explica em vários vídeos no Youtube como e por onde começar. Nos vídeos ela ensina como fazer os olhos parecerem maiores, como escolher as melhores (e maiores) lentes de contato, que tipo de maquiagem usar, marcas, tipos de peruca e onde comprá-las, roupas características e muito mais.

Pronto para começar os trabalhos? Anote as dicas, treine bastante, assista tutoriais diversos e não desista. O início pode ser complicado, mas nada é impossível! Peça ajuda a seus amigos mais experientes e nos mostre seus resultados. Já se imaginou sendo Barbie por um dia? Queremos ver! Compartilhe conosco!

Se gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e curta nossa página no Facebook!

Fonte: Youtube / Instagram

18
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Fotos da Barbie Brasileira, que diz ter todos os homens aos seus pés
Memy Lauper
Memy Lauper 25/05/17 06:03
essa maquiagem ai meu primo fez em mim é de cair o queixo da vontade de acordar todos os dias maquiado o olhar da pessoa muda completamente fica show
Joice Amarilio
Joice Amarilio 25/05/17 06:03
Nossa essa cor de pele é muito linda!
Nélio Lemos Costa
Nélio Lemos Costa 25/05/17 06:03
Essa é linda. Já vi umas barbie's muito feinhas.
Eliza Silva
Eliza Silva 25/05/17 06:03
Pensei que fosse uma boneca