0 Comentário

10 atrizes lindas que desempenharam papéis de feias!

Charlize Theron (41)

Cinema, teatro, televisão, moda e fotografia não poderiam existir como nós os conhecemos se não pudessem contar com a ajuda dos maquiadores profissionais. Os artistas responsáveis ​​por transformar atores, modelos e apresentadores em seres impecáveis ​​fazem um excelente trabalho também quando precisam tornar pessoas lindas em seres repugnantes e desagradáveis... Um bom exemplo disso é papel da serial killer Aileen Wuornos, interpretado no filme "Monster" por Charlize Theron (41). Para encarnar a mulher, a atriz ganhou um peso de 13 quilos e foi forçada a passar longas horas com os caracterizadores... Mas seus esforços trouxeram frutos: em 29 de fevereiro de 2004 (dia do aniversário de Wuornos), ela recebeu seu primeiro Oscar de Melhor Atriz. Se você se interessa por outros exemplos assim, você vai adorar este artigo!

Charlize Theron (41)

Gwendoline Christie (41)

Esta atriz britânica é mais conhecida pelo fato de desempenhar o papel de Brienne de Tarth, uma mulher-cavalheira, na série de TV de sucesso "Game of Thrones". Como ela diz, a principal razão pela qual foi escolhida pelos autores da versão de TV da saga de George R. R. Martin é sua estatura impressionante. Acredite ou não, Gwendoline mede 1,91 metros! Embora muitos acreditem que ela "não é suficientemente feia" para se assemelhar à nobre Lady Brienne, suas características faciais também chamaram a atenção dos produtores... E não é para menos!

Gwendoline Christie (41)

Anne Hathaway (34)

"O Diário da Princesa" (2001) foi o primeiro filme importante na carreira da jovem atriz e não é surpreendente que a tenha catapultado para a fama. A fim de transformar a delicada mocinha em uma jovem pouco atraente e descuidada, os maquiadores tiveram que se dedicar... Basta dizer que o cabelo de Mia (emaranhado e cheio de frizz no início do filme) eram na verdade, uma enorme peruca apelidado de "A Besta" por toda a equipe. Além disso, a caracterização todo levava uma hora para "juntar" suas sobrancelhas...

Clique em ”Página Seguinte” para ver o resto do conteúdo do post.

Anne Hathaway (34)

Brittany Murphy (f. 32)

Embora hoje em dia poucos conheçam a existência de um seriado intitulado "Clueless", de 1995, esta série ajudou uma das mais belas atrizes do nosso tempo a lançar-se à fama. Se você se animar a is conhecê-la, vai ver que os artistas que participaram dessa produção conseguiram transformar a bela Brittany Murphy em uma menina feia e sem graça (pelo menos até certo ponto da trama). Na verdade, é bastante significativo que o primeiro nome de Tai Frasier, na Indonésia, significa "fezes"...

Brittany Murphy (f. 32)

Mayim Bialik (41)

O que seria de "The Big Bang Theory" sem a participação dessa menina na série? Atriz responsável por encarnar Amy Farrah Fowler, desde 2007, diverte e encanta os milhões de espectadores loucos pelo ar culto e inteligente da produção. Além disso, ela também é o único membro do elenco que realmente detém um título de doutor (recebido pela Universidade da Califórnia, em Los Angeles, aos defender seu doutorado em... Neurobiologia, ainda em 2008). Enquanto seu personagem na série destaca-se pela sua simplicidade, a mulher na vida real é uma bela gata!

Mayim Bialik (41)

Hilary Swank (42)

Muitos espectadores acham que "Meninos Não Choram" (1999) foi o melhor filme estrelado por Hilary Swank: e têm razão, porque foi o primeiro pelo qual a atriz foi premiada com um Oscar. Para entender melhor a triste história de vida de um jovem chamado Brandon Teena, a intérprete, por um mês, incorporou a vida e os comportamentos masculinos. O que ela fazia? Bem, entre outras coisas, ele enfaixava seios e colocava meias dentro da calcinha, para caminhar como o seu personagem andava. O esforço, definitivamente, valeu a pena...

Clique em ”Página Seguinte” para ver o resto do conteúdo do post.

Hilary Swank (42)

Emma Thompson (58)

"Nanny McPhee, a babá mágica", lançado em 2005, foi o terceiro filme não somente estrelado pela destacada atriz britânica, mas também baseado no roteiro escrito por ela mesma. Nenhum dos outros, no entanto, exigiu tanto esforço dos maquiadores... Para fazer transformar a intérprete na babá Anny McPhee, os especialistas necessitavam de mais de uma hora por dia. Além de colocarem novas sobrancelhas, uma prótese de nariz e dentes, os caracterizadores colocavam uma peruca e almofadas especiais que transformavam completamente a silhueta de Emma. Mas... você viu como ela ficava depois?

Emma Thompson (58)

Rooney Mara (32)

Embora a talentosa atriz de New York escolhida para estrelar a peça "A Garota com Tatuagem de Dragão" (2011) não tenha ganho nenhum prêmio por este papel magnífico, sem dúvida, ela ficou gravada na memória de milhões de espectadores em todo o mundo . Enquanto Lisbeth Salander - a protagonista do filme - tinha que usar um monte de brincos e piercings por todo o corpo, a jovem intérprete os colocou de verdade. Além disso, como podemos ver, seus encantos físicos ficaram escondidos atrás de um corte de cabelo estranho e uma maquiagem que não a favorecia... Alguém surpreendeu com suas indicações ao Oscar e ao Globo de Ouro?

Rooney Mara (32)

Maite Perroni (34)

Embora os criadores da telenovela mexicana "Antes muerta que Lichita" muitas vezes tivessem que responder perguntas relacionadas a outra "novela", "Betty, a Feia" de produção colombiana, a série que foi ao ar pela televisão entre 2015 e 2016, não FOI uma cópia exata de sua história. Na opinião de muitos, os caracterizadores exageraram nos retoques realizados na protagonista: os demais membros do elenco, inclusive, tiveram dificuldades em a belo Maite quando ela entrava no papel de Lichita... Você também achou chocante?

Maite Perroni (34)

Lizzy Caplan (34)

A atriz que encarnou o papel de uma das muito poucas amigas verdadeiros de Cady Heron na comédia de 2004 "Meninas Malvadas", também contribui para a categoria das beldades transformadas em feia para o bem da causa. Por alguma razão, no filme ela mais parecia uma "peça rara" (pelo menos na opinião das garotas mais populares da escola). Na realidade, porém, a atriz não deixa a invejar a qualquer das gatinhas do filme.
O que achou? Compartilhe este artigo com todos e sinta-se livre para deixar um Like em nossa página no Facebook!
Fonte: Fabricaviral

Lizzy Caplan (34)
6
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Celebridades que muitos não sabiam que são SUPER ALTAS