Incrível!Dicas

Publicado 2017-05-25
7 Comentário

2 Truques do WhatsApp que você não conhecia e 3 maneiras de descobrir se alguém te bloqueou...

Em pleno ano 2017 a comunicação entre as pessoas é uma tarefa muito mais simples e fácil. Os responsáveis por tanta facilidade são os aplicativos de troca de mensagens que permitem a conversa com nossos amigos e familiares, muitas vezes sem custo nenhum. Dentre esses aplicativos, há um em particular que conquistou milhões de usuários em vários países do mundo. Você sabe de qual app estamos falando? Dica: seu ícone é verde e branco. Claro, que é o nosso querido WhatsApp!

2 Truques do WhatsApp que você não conhecia e 3 maneiras de descobrir se alguém te bloqueou... 1

Este aplicativo é um sucesso e comprovar isso é fácil: cada usuário envia todos os dias, em média, 42 mensagens, 1,5 fotos e até 0,25 vídeos. O Whatsapp já foi traduzido para 53 idiomas, por isso tem tanta gente compartilhando sua vida com os outros por meio de mensagens. Atualmente, existem 57 engenheiros trabalhando nessa empresa e eles ainda estão procurando mais, então se você tem conhecimento na área, não deixe de se candidatar.

2 Truques do WhatsApp que você não conhecia e 3 maneiras de descobrir se alguém te bloqueou... 2

Inicialmente, cada usuário deve pagar cerca de um euro por ano para ter este aplicativo em seu dispositivo, mas essa história mudou. Em 2016 a enorme rede social Facebook comprou o WhatsApp por cerca de 22 milhões de dólares, um recorde! Muitas pessoas sempre ficaram com receio sobre a privacidade das mensagens trocadas por meio do aplicativo, mas desde a união das empresas todos puderam se tranquilizar sobre isso.

No artigo de hoje você conhecer vários truques que vão te surpreender! Veja na página seguinte.

2 Truques do WhatsApp que você não conhecia e 3 maneiras de descobrir se alguém te bloqueou... 3

1. Como alterar o estilo da fonte

Quer levar um pouco mais de vida para suas conversas no WhatsApp? Então continue lendo! Você sabia que é possível mudar a fonte usada durante as conversas com passos simples? Você pode utilizar o estilo negrito, itálico e sublinhado marcando suas mensagens com certos símbolos. Quer uma fonte mais escura? É só colocar asteriscos antes e depois de sua mensagem. E para itálico e sublinhado? Marque sua mensagem com "_" para que ela fique em itálico e com "~" para que ela fique sublinhado. Simples, não?

1. Como alterar o estilo da fonte

2. Como saber se você foi bloqueado

Uma das situações que queremos evitar é o bloqueio no Whatsapp. Sempre nos perguntamos o porquê disso ter acontecido e, na maioria dos casos, não temos certeza se alguém realmente nos bloqueou. Mas, saiba que temos como confirmar isto observando três características específicas ao usar o aplicativo. Você está desconfiando de que foi bloqueado? Com essas três dicas você pode confirmar se isto aconteceu de verdade. Confira!

2. Como saber se você foi bloqueado

Dica 1 - Visto por último
Se você enviou algumas mensagens para uma pessoa, mas se passaram horas e ela não lhe respondeu, você deve começar a suspeitar que ela te bloqueou. Uma dica para verificar se isso realmente aconteceu é ver se está aparecendo na barra superior o seu “visto por último” ou o seu “status”. Essa é uma boa indicação, mas lembre-se que muitos podem ter simplesmente desativado a opção de exibir esses dados em seu Whatsapp. Sendo assim, o que mais podemos verificar para ter a certeza se fomos ou não bloqueados?
[b]Continue na página seguinte para descobrir outras dicas.

2. Como saber se você foi bloqueado 1

Dica 2 - A imagem do perfil
A imagem do nosso perfil no Whatsapp é por onde mostramos aos nossos contatos a nossa personalidade: podemos colocar ali a nossa foto preferida, uma imagem de uma paisagem bonita, nosso par romântico ou o que achamos que mais combina conosco. Mas, e se alguém de repente aparece sem imagem de perfil? Se essa pessoa te bloqueou, você perde o direito de ver a foto dela, portanto, ela pode ter te bloqueado. Por outro lado, lembre-se que existe a possibilidade desta pessoa estar sem foto simplesmente por escolha própria. Mas a chave para realmente descobrir esse mistério é a "verificação", ou seja, os dois “checks” que aparecem ao lado de cada mensagem para indicar se ela foi entregue e, além disso, a cor azul que confirma a sua leitura, o que nos leva à terceira dica.

2. Como saber se o seu contato está online naquele momento

Dica 3 - Dois cheks azuis ✓✓
Este pode não ser um método definitivo, mas nos dá uma boa dica sobre o que a outra pessoa pode ter feito. O funcionamento dos "2 cheks" é muito simples: quando somente um (✓) aparece na tela significa que sua mensagem foi enviada. Se dois (✓✓) aparecerem, significa que sua mensagem foi entregue. E se essa marcação estiver azul? Isso significa que nossa mensagem foi lida. Se sua mensagem não passa do estágio de um “check” existe uma grande possibilidade de você ter sido bloqueado. Mas não se esqueça que isto pode estar acontecendo porque a pessoa para quem você mandou a mensagem está sem internet.

2. Como saber se o seu contato está online naquele momento 1

2. Como saber se o seu contato está online naquele momento

Certas situações em nossa vida exigem urgência e nem sempre conseguimos fazer uma ligação, por isso precisamos saber quando um contato específico está online no Whatsapp. Às vezes, parece que quanto mais esperamos, mais essa pessoa demora para se conectar e responder. O Whatcore é um aplicativo que vai nos poupar muito tempo de espera. Ele nos avisa instantaneamente quando alguém acessou o Whatsapp e isso nos dá a chance de corrermos até lá para falarmos com a pessoa antes que ela se desconecte novamente!

2. Como saber se o seu contato está online naquele momento 2

O Whatcore é um aplicativo muito útil porque, além de nos avisar sobre o status de alguém, ele nos mostra algumas estatísticas sobre essa pessoa sem invadir a sua privacidade. É só colocar o contato da pessoa no app e ele vai dizer quanto tempo online ela ficou durante o dia, semana e até mês. Cerca de 100 mil pessoas já baixaram esse aplicativo e sua avaliação pelos usuários é de 4,4 a 5 estrelas. Você já tem esse aplicativo em seu celular? Ou pretende baixar ele para ficar de olho na frequência de alguém no Whatsapp? Nos conte nos comentários o que você achou! Estamos curiosos.
Fonte: StarStock/ Imgur/ www.xataka.com

2. Como saber se o seu contato está online naquele momento 3
62
O que você acha?! Juntar-se à conversa
Os PADRINHOS do Bebê de MEGHAN MARKLE e do Príncipe HARRY!
Lauro Pessoa
Lauro Pessoa 07/06/17 06:04
Se toda minha preocupação fosse isso, me poupe. Tenho mais o que fazer.
Mara Sousa
Mara Sousa 07/06/17 06:04
Eu sou aquela preocupada com isso! Ñ dou a mínima,excluo...pronto
Horacildo Pereira Neto
Horacildo Pereira Neto 07/06/17 06:04
William Bortoluzzi Pereira
Kleber Freitas
Kleber Freitas 06/06/17 06:04
Eu uso de reciprocidade ...
Artur Machado Neto
Artur Machado Neto 06/06/17 06:04
SE ALGUÉM ME BLOQUEAR, TÔ NEM AI;
Cir Floyd
Cir Floyd 06/06/17 06:04
AH, SE ME BLOQUEAR, EU EXCLUO!
Marcos Fernando Pereira Borges Borges
Marcos Fernando Pereira Borges Borges 06/06/17 06:04
Eu mão vou nem dormir direito.