Incrível!Dicas

Publicado 2017-05-27
172 Comentário

8 dicas que você NÃO conhecia e que vai facilitar o seu dia a dia...

Que tal aprender umas dicas que vão tornar sua vida bem mais fácil? É sobre isto que o artigo de hoje vai falar! Chega de utilizar os mesmos passos, todos os dias sem nem pensar que pode existir outras formas mais eficazes e rápidas para se fazer a mesma tarefa. Você vai ver como os objetos do dia a dia que você nunca imaginou ter uma segunda utilidade podem ser usados para outras de tarefas impressionantes. Você acredita que um apontador de lápis, uma bexiga e até mesmo uma caixa de sapatos podem ser utilizados para outros fins?

1. Caixa de sapato

Assistir um filme é sempre um bom plano, mas se você aplicar esta técnica diferente, muito provavelmente a noite vai ser inesquecível e super divertida. Se você não tem uma TV grande que se aproxime de uma tela de cinema ou algum projetor, saiba que você pode construir um cinema em casa sem gastar nada! Para isto, você vai precisar de um telefone celular, uma caixa de sapatos e um vidro redondo (que pode ser uma lupa). Você deve abrir um círculo em um dos lados da caixa e posicionar ali, por dentro, o vidro. Depois é só colocar o celular dentro da caixa com o filme que quer ver… Você acaba de montar um projetor incrível! Teste agora!
Descubra na página seguinte como limpar seu sofá sem nenhum produto químico!

2. Balão de festa
Proteger o celular é algo simplesmente vital. Precisamos, a qualquer custo evitar quedas, arranhões e, principalmente, danos à tela e, por isso, a primeira atitude que tomamos quando compramos um celular novo é comprar também uma capa protetora para ele. Mas, e quando acontece de não termos dinheiro (ou tempo) para isso? É simples: basta encher ao máximo um balão de festa com a cor que você mais gosta. Depois, você deve tirar o ar dela, colocando o celular na parte superior. E pronto: quando todo o ar sair, você vai ver como a borracha vai aderir perfeitamente ao celular, protegendo-o, além de deixá-lo super diferente e Impermeável!

3. Palitos de madeira
Os estiletes são super eficazes quando precisamos fazer cortes específicos em algum material com uma boa precisão. Porém, suas lâminas afiadas podem causar ferimentos caso não seja utilizado com cuidado. Mas, e na falta de um estilete, o que fazer? A dica é simples: utilize dois palitos de madeira (de sorvete ou aqueles que os médicos usam para verificar se a nossa garganta etá inflamada) e uma lâmina de apontador. Junte esses três elementos com uma supercola e você vai ter um estilete perfeito, que pode te ajudar a cortar o que você quiser e, ainda por cima, com uma lâmina eficiente, porém menos perigosa que as originais.

4. Prendedor de roupas
Cortar cabos não é exatamente algo fácil e, além de ser perigoso caso não sejam tomadas as medidas de proteção adequadas. Caso você não possua nenhuma ferramenta adequada para cortar seus cabos ou sua tesoura comum não esteja em boas condições, como fazer isto de uma forma improvisada, porém segura? Muito simples! Basta usar um prendedor de roupas, um parafuso e um apontador. Como assim? Você deve prender, com um parafuso, a lâmina do apontador em uma das extremidades do prendedor. Graças à mola que executa o movimento de abertura e fechamento, você vai cortar qualquer cabo sem o menor problema.

5. Água, Vinagre e Bicarbonato de Sódio
Quando, não intencionalmente, derrubamos algum líquido no sofá ou em uma poltrona da casa, é normal que fique manchado e que esta mancha seja de difícil remoção. Às vezes, só em sentarmos várias vezes sujamos os acentos e tudo precisa ser lavado para parecer novo. Seus problemas de sujeira no sofá acabaram e isso não vai te custar quase nada! Misture 300 ml de água, 100 ml de vinagre de álcool e uma colher de sopa de bicarbonato de sódio. Aplique na área que deseja limpar e após 5 minutos as manchas estarão desaparecido! Missão cumprida, sujeira eliminada!
Quer saber como fazer uma necessaire usando uma toalha? Veja na página seguinte!

6. Toalha
Você tem alguma toalha que ache linda ou que não usa mais? Pois ela pode servir perfeitamente como uma necessaire que não ocupa espaço na sua mala de viagem! Basta dobrar a toalha ao meio e montar três ou quatro compartimentos com a ajuda de uma máquina de costura ou costurando à mão mesmo (confome mostrado na imagem abaixo). Agora, você pode guardar seus cosméticos enroladinhos, sem tomar muito espaço em sua bolsa ou mala de viagem. Prenda uma fita em um dos lados para deixá-la fechada e é só aproveitar a sua ''nova'' necessaire!

7. Fita adesiva colorida
A raça humana passou a ter grandes problemas por causa da invenção dos cabos: nós nunca sabemos ao certo qual é qual, pois eles são muito parecidos, e eles estão sempre se enrolando um no outro. A solução para esse problema seria, em primeiro lugar, uma forma eficaz de identificá-los e, em segundo lugar, uma forma de prendê-los para não se enrolarem um no outro. Para isto, utilize uma fita adesiva e um marcador permanente para escrever algo que represente aquele cabo, por exemplo, iPhone, teclado, mouse. E, mais uma vez, o prendedor de roupas vai ser de imensa utilidade. Veja como fica bacana e bem organizado!

8. Balão de festa [2]
Aposto que já aconteceu de você não conseguir tirar um plug da tomada, pois estava preso e simplesmente se tornou impossível a sua remoção, correto? Por mais força ou jeito que se tente, nada resolve, a mão escorrega e ele fica lá... preso! Por sorte, agora você tem a dica final: basta colocar no corpo do plug uma bexiga vazia. (Sim, as bexigas são muito úteis!). É isso mesmo: prenda a bexiga no plug e acabou o problema. Nunca mais você terá dificuldade em retirá-los!

Você gostou das dicas? Se gostou e quiser ler mais artigos deste tipo, compartilhe-o com seus amigos e curta nossa página no Facebook!
Fonte: StarStock / Youtube-5 minutos Crafts-DIY-5 Crafts Minuto

3263
9 invenções geniais que, por enquanto, existem só no Japão
9 invenções geniais que, por enquanto, existem só no Japão
Japão, um país com uma população de mais de 127 milhões de habitantes, deixou de ser uma nação ancorada na Idade Média para se transformar na terceira maior economia mundial em pouco mais de um século, atravessando duras mudanças em suas próprias...
O que você acha?! Juntar-se à conversa
Anagail Dolgovas
Anagail Dolgovas 01/07/17 06:13
Eu achei bacana , mas achei uma coisa idiota ,se você tem TV o porque de tanto sacrifício .
Cristina Minato Sagrillo
Cristina Minato Sagrillo 29/06/17 06:11
Fernando leu sobre ****** aprofundando por aqui?
Paula Piussi
Paula Piussi 29/06/17 06:11
Coisa horrível de ver a matéria... cheia de anúncio... um porre... desisti
Saionara Aguiar
Saionara Aguiar 28/06/17 06:11
Seria ótimo ver as dicas e não os anúncios ridículos.
Annielle Carvalho
Annielle Carvalho 27/06/17 06:09
Rodolfo Moura Oliveira
Claudia Rodrigues Cazumba
Claudia Rodrigues Cazumba 27/06/17 06:09
Lara Camille. Greison Rodrigues Cazumba
Ana Alice
Ana Alice 27/06/17 06:09
Allan Conte Veja o número 1
Sonia Maria Martimiano
Sonia Maria Martimiano 27/06/17 06:09
Cinthia Toselli Mello...mostra pro Gabriel
Thais Padilha
Thais Padilha 27/06/17 06:09
Ruhan Oliveira olha o primeiro
Jailson Macedo Dos Santos
Jailson Macedo Dos Santos 27/06/17 06:09
Kkkkkkk,kkkkkkk..... Kkkkkkk......kkkkkkkkkk.kk
Giselle Camargo
Giselle Camargo 26/06/17 06:10
Glaucia Camargo Cabb
Hill Macedo
Hill Macedo 26/06/17 06:10
Cês são foda de ficar discutindo com o Joel Santana... deixa o cara quieto...
Hygino Montosa Pitelli
Hygino Montosa Pitelli 25/06/17 06:09
Não vi nada. Bosta de página.
Ariane Mendes
Ariane Mendes 25/06/17 06:09
Eu também vou direto nos comentários acho que isso e uma doença preciso me tratar passo horas lendo comentários dos outro
Bruno Duarte
Bruno Duarte 24/06/17 06:09
Danielly Magno Fernandes
Rosimar Rose
Rosimar Rose 24/06/17 06:09
Odeio postar alguma coisa q não tem nada a ver
Adriana Wendling Parisotto
Adriana Wendling Parisotto 24/06/17 06:09
Q merda de site nao da p ler pq tem zilhoes de propagandas afffff
Ilze Almeida
Ilze Almeida 24/06/17 06:09
Bom final de semana!
Maria F. Cunha
Maria F. Cunha 24/06/17 06:09
Nem a caixa de sapato eu tenho, tô desempregada , não tô comprando nem sapato
Dora Oliveira
Dora Oliveira 23/06/17 06:08
Esse da bexiga é oque? Minha Net não abre o link