44 Comentário

Os atores com quem todo mundo odeia trabalhar!

As grandes estrelas de Hollywood, de mogo geral, são cheias de excentricidades. Isso pode estar associado com um ego elevado que é muitas vezes associado a pessoas com personalidades marcantes. Mas, na prática, muitas vezes isso significa que eles acabam sendo odiados por seus próprios colegas de trabalho quando suas ações são exageradas. Nós vamos mostrar aqui uma lista que foi considerada "a lista negra de Hollywood" e você vai ficar, no mínimo, sem palavras!

Gene Hackman

Gene Hackman

Durante as filmagens do filme "Os Excêntricos Tenenbaums", o elenco teve diversos problemas com renomado vencedor do Oscar, Gene Hackman. É que ele simplesmente explodia com todo mundo, desde insultar o escritor do filme até acabar questionando a autoridade do diretor do filme. O mal estar e o péssimo ambiente que ele criou foi tamanho, que, no final, os atores sempre mencionavam Hackman quando iam falar sobre o filme. E, obviamente, não para falar coisas boas.

Gene Hackman 1

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Cada lugar do mundo tem um jeito diferente de celebrar o passado e manter tradições, mesmo que não faça tanto sentido hoje em dia. Desde jogar bebês de prédio por uma vida longa até punir a solteirice com temperos, confira tradições que estão entre as mais bizarras que ainda estão vivas ao redor do mundo:

William Shatner

Para todos os que amam a saga de Star Trek, o Capitão Kirk e William Shatner são a mesma pessoa. Por mais que se criem nova versões posteriormente, seu rosto vai estar sempre associado à saga espacial. Mas, embora pareça que ele é uma pessoa cativante, a verdade é que ele tem um ego que ultrapassa o tamanho de uma galáxia! Ele foi chamado para um trabalho em que iria contracenar com seu ex-colega, o ator que interpretou Scotty, James Doohan, na despedida dele. Doohan estava muito doente nesse momento, tendo inclusive, a doença de Alzheimer. Shatner recusou-se a participar, alegando que não tinha por quê "lidar com uma bobagem dessa." Infelizmente, Doohan morreu pouco depois.

William Shatner

Christian Bale

No caso de Bale, embora seus vários papéis comprovem que ele é um grande ator, eles não comprovam que ele seja uma “grande pessoa”. Já ficou altamente conhecido um clipe de áudio em que o astro tem uma briga violenta com Shane Hurlbut, um cinegrafista, durante as filmagens de "O Exterminador do Futuro: A Salvação". Aparentemente, ele cortou uma cena de ação e o ator não gostou nada nada disso. Mesmo que aquilo tenha sido um problema para ele, aquela reação extremamente violenta, vinda de uma pessoa supostamente madura, não se justifica.

Julia Roberts

Durante sua época de ouro, aos 23 anos, Julia Roberts ficou conhecida como a queridinha da América. É que a atriz participou de filmes maravilhosos em Hollywood, que garantiram o sucesso instantaneamente. Isso, aparentemente, teve seus efeitos e a fez acreditar que ele poderia inclusive criticar figuras míticas, como o próprio Steven Spielberg, que a dirigiu durante as filmagens de "Hook – A Volta do Capitão Gancho". Aparentemente, a "Sininho" parecia apreciar o uso de certas drogas na época, conforme relatado em vários meios de comunicação, lidando com o seu rompimento com o também famoso ator Kiefer Sutherland, quem ela deixou esperando praticamente na beira do altar há poucos dias de seu casamento.

Christian Bale

Jennifer Lopez

A Diva do Bronx, Jennifer Lopez, sempre foi considerado uma super estrela da música e atriz. Mas isso não significa que ele se seja um verdadeiro tormento para seus colegas de trabalho. Desde que se separou de seu ex-parceiro de vida, Marc Anthony, e, para evitar quaisquer problemas com os tabloides, a atriz e cantora afirmou que não iria dar nenhuma entrevista durante as filmagens do filme canadense "O Que Esperar Quando Você Está Esperando". Com certeza, e um baita problema para Kirk Jones, uma vez que Lopez, faz tem um papel de protagonista.

Julia Roberts

Marlon Brando

O lendário Marlon Brando é dono de interpretações maravilhosas em sua carreira no cinema. Embora em sua juventude ele tenha se destacado pela beleza indescritível do seu corpo e por seu belo rosto, a verdade é que ele sempre foi considerado um do astros mais problemáticos do meio. Ele inclusive foi acusado de ter realmente abusado de sua coestrela em "O Último Tango em Paris". E não é só isso que pesa contra ele: ele teve inúmeras e constantes desavenças com os diretores com quem trabalhava, sempre tentando impor sua própria visão.

Jennifer Lopez

Wesley Snipes

O caso de Snipes também foi bastante controverso pois, se para ele ficou famoso graças a seu papel de caçador de vampiros, foi durante a terceira parte desta saga quando ele confrontou o diretor e o próprio produtor, exigindo salários mais altos. Literalmente, ele foi acusado de ficar o tempo todo trancado em seu camarim, usando “substâncias ilegais”, tudo para evitar de participar no filme. Recusando-se a falar com o diretor, Snipes se comunicava usando post-its em que assinava com o nome do personagem. Pensando nisso, não é de se surpreender que essa foi a pior sequencia da saga.

Marlon Brando

Lindsay Lohan

Às vezes, o sucesso sobe muito rápido à cabeça de certas atrizes, como foi o caso da popular Lindsay Lohan. Durante as filmagens da série de TV americana “Anger Management”, ela frequentemente interrompia as filmagens, se trancando em seu próprio trailer. Isso fazia com que todo mundo ficasse atrás dela, atendendo os seus caprichos, e olha que ela era apenas uma convidada! Felizmente, sua participação foi rápida e ninguém mais teve que voltar a trabalhar com ela.

Wesley Snipes

Bruce Willis

Durante as filmagens do filme "Tiras em Apuros", o diretor afirmou estar agradecido a todo o elenco do filme por seus grandes momentos e performances. Mas ele também mencionou que excluía dessa lista o famoso Bruce Willis, deixando bem claro o seu desprezo pelo astro. Isso foi veiculado em um podcast transmitido ao vivo. Claro que isso deixou a reputação da estrela em frangalhos, mas ele, de fato, não é realmente conhecido como uma pessoa comedida ou amistosa, especialmente com os paparazzi.

Lindsay Lohan

Steven Seagal

Ator Steven Seagal também é conhecido por muitas vezes ser abusivo em relação a seus colegas de trabalho. Amparado por sua ampla experiência como um artista marcial, é comum que ele se ache sempre um dos mais ''fortes” do elenco, chegando ocasionalmente a agedir os demais para provar isso. Ele também já tenha participou de alguns fiascos ocasionais, como no caso de uma discussão com Jean-Claude Van Damme, quem ele disse que poderia derrotar a qualquer momento. Apesar da insistência do belga, Seagal nunca se atreveu a demonstrar isso.

Bruce Willis

Mandy Patinkin

Patinkin é o único da lista que fez um esforço para se retratar com seus colegas de elenca por seu péssimo comportamento. Ele fez uma alusão a isso durante uma entrevista, mencionando os membros do "Chicago Hope", dizendo que ele havia se comportado terrivelmente com eles e que se arrependia demais de ter agido da maneira como se comportou no passado. Agora a pergunta que não quer calar é: ele fez isso para realmente se desculpar com os colegas ou só para recuperar a sua credibilidade com seus fãs?

O que você achou do comportamento dessas estrelas? Compartilhe sua opinião conosco e não esqueça de curtir nossa página no Facebook!
Fonte: StarStock / Youtube: DamienSweatt

Steven Seagal

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Após matar indústrias, tomar manchetes e deixar recrutadores malucos, o reinado dos Millennials, Geração Y ou todos os outros nomes que foram inventados para os que nasceram no final dos anos 70s até meados dos anos 90s está chegando ao fim, mas não por isso eles serão esquecidos. Enquanto a geração Z está prestes a tomar o lugar nas manchetes, vamos recapitular o que verdade e o que é estereótipo dessa geração que todos amam odiar:

92
O que você acha?! Juntar-se à conversa
DAVE DAVE, O AMIGO de Michael Jackson QUEIMADO Pelo Pai
07/06/18 06:04
Realmente ontem foi exaustivo trabalhar com eles. To pensando em faltar as gravações de hoje.
07/06/18 06:04
A gente quer ler, Mas é tanta propaganda que nao tem condicoes
07/06/18 06:04
Desde que eles cubram todos os prejuízos com suas condutas mimadas... acredito que possam até cagar fora da privada, pois, terá trouxa lotando as salas de cinemas com estes bostas! De bosta para bosta.... Kkkkkkkkkk Kkkkkkkkkk Kkkkkkkkkk
06/06/18 06:04
Eu curto todos os seus 3 e prefiro não comentar! Pois a mídia adora difamar os famosos e por essa razão prefiro gostar de todos os filmes que eles fazem, pois fazem muito bem.
05/06/18 06:04
Não perca seu tempo!
03/06/18 06:04
Ñ consegui ler nada, apenas confirmo o q a maioria digitou, o negócio é mostrar propagandas e d péssima qualidade!!! Qto as personagens da matéria, estão no seu direito d querer ou ñ fazer qq coisa em certos momentos!!!
02/06/18 06:03
Julia realmente já teve seus rompantes de mega estrela, quando Nova....contudo mudou significativamente. Hoje com entrevistadores é arrogante quando percebe ironias... O fundamental é que ela sempre tratou seus fãs com respeito e carinho. Não é a toa que está há 3 decadas entre as preferidas do cinema.....
02/06/18 06:03
Pois é ela deve ser uma grande atriz mesmo pq nas entrevistas ela é tão simpática e simples
02/06/18 06:03
Péssima matéria ,pois são motivos que a maioria dos atores tem aqui no Brasil temos atores muito piores muito mais arrogantes
01/06/18 06:03
Problemas to nem aí aff rsrsrsrs eu sou gostosaaaaa ..
01/06/18 06:03
Paginazinha chaaaaaaaaata!
31/05/18 06:03
As pessoas têm que entender que os atores são pessoas como outra qualquer , tem seus momentos bons e ruins , cagam , mijam , arrotam , normal , eles não têm que serem perfeitos pq são atores , não estão acima do bem e do mal .
31/05/18 06:03
O Bruno manda lá o Juve de Alcochete que eles trabalham logo.
31/05/18 06:03
NÃO É SÓ EM HOLLYWOOD NÃO NO PROJAC ESTA CHEIO DE GENTE ASSIM!
31/05/18 06:03
Nada de útil só bobeira
31/05/18 06:03
Eh falta de carater nao querer dar entrevista? Aff
31/05/18 06:03
Deviam colocar nos contratos multa por comportamento inadequado e parar de babar por tudo o que eles fazem.
31/05/18 06:03
Lote de babacas frouxos
30/05/18 06:03
A Página da golpe nos curiosos, enche de propaganda e informa quase nada, o que eles querem e vender publicidade! Não entrem na matéria!!
30/05/18 06:03
O Gene Hackman não me admira nada...até nos personagens que desempenha se nota... mas a Julia Roberts essa não pode ser
30/05/18 06:03
Ela é ou era bem arrogante. Assisti a uma entrevista , na qual ela ironiza o entrevistador em qse todo o tempo. Bem desagradável... aí fui procurar mais info e fiquei decepcionada com ela. But, é uma atriz mara.
02/06/18 06:03
Julia realmente já teve seus rompantes de mega estrela, quando Nova....contudo mudou significativamente. Hoje com entrevistadores é arrogante quando percebe ironias... O fundamental é que ela sempre tratou seus fãs com respeito e carinho. Não é a toa que está há 3 decadas entre as preferidas do cinema.....
02/06/18 06:03
Pois é ela deve ser uma grande atriz mesmo pq nas entrevistas ela é tão simpática e simples