Incrível!Testes

Publicado 2017-06-02
9 Comentário

Você consegue encontrar o erro que há nesta imagem? Se não consegue é porque você pode estar trabalhando demais...

Você já deve saber que o nosso cérebro deve ser exercitado para que a qualidade de vida seja melhor ao passar dos anos. Ter uma mente ativa causa um impacto positivo no corpo inteiro. Há uma série de desafios que estimulam a atividade cerebral, garantem a diversão, reduzem o estresse e aumenta o bem-estar. Que tal exercitar nosso cérebro com mais um desafio?

DESAFIO 1

DESAFIO 1

O que vemos no desenho é supostamente algo muito simples: apenas uma velha escrivaninha com uma série de objetos colocados estrategicamente para confundir a sua mente. Podemos ver um telefone, um calendário, alguns livros, uma lixeira... Todos são objetos normais e de uso diário de um estudante, por exemplo, mas parece que há um pequeno detalhe que não está correto na imagem: você é capaz de vê-lo? Nas próximas páginas vamos revelar a solução e te desafiar com outros enigmas que você vai adorar! Preste atenção!

DESAFIO 1 1

Esse desenho que postamos acima virou um dos mais populares da internet, pois muitas pessoas não foram capazes de encontrar a solução. Será que tem algo que não pertence a esta cena? Ainda não vamos contar, mas se você identificou rapidamente o erro, só podemos concluir que você é um viciado em trabalho ou em estudos. Será que essa dica foi suficiente para você? Bem possível. Se ainda assim não resolveu o problema, vamos te um outro exercício que para ir aquecendo o seu cérebro...

Veja a resposta deste desafio na página seguinte!

DESAFIO 2

No desenho abaixo vemos um ônibus amarelo que está circulando rapidamente pelas ruas de Londres. Há algum mistério nisso? Na verdade não, porém a imagem viralizou há alguns anos nas redes porque as crianças eram capazes de responder à pergunta do enigma enquanto que os adultos não conseguiram encontrar nenhuma resposta! Portanto, responda:Para qual lado o ônibus está indo: para a esquerda ou, pelo contrário, para a direita? Você acha que sabe? Foque nos pequenos detalhes para encontrar a solução!

DESAFIO 2

Qual é uma das partes mais importantes deste veículo? A porta principal, pois graças a ela os usuários podem subir no veículo. Como podemos ver na imagem, este veículo não tem nenhum tipo de porta, portanto, deduzimos que ela está do outro lado. E por qual lado as pessoas costumam acessar a porta dos ônibus? Varia de acordo com o pais? Observe, pois ainda há outros aspectos que ainda temos que observar atentamente...

DESAFIO 3

DESAFIO 3

Os Simpsons é uma das mais importantes séries de animação de todos os tempos e com certeza você já assistiu ou já ouviu falar das aventuras da família mais querida e atrapalhada do mundo, portanto deve ser bastante simples resolver o enigma da foto abaixo. Você sabia que há 7 diferenças entre as duas imagens? Algumas são mais fáceis de ver do que outras, mas a verdade é que apenas os fãs mais fiéis vão ter a capacidade de achar todas elas instantaneamente.

Veja o resultado dos três desafios na página seguinte!

DESAFIO 3 1

RESPOSTA DESAFIO 1
Vamos à resposta! Afinal, qual era o erro do desenho supostamente tão simples? Bastava só prestar atenção a um objeto que estava em cima da mesa: o calendário. Apesar de ser um elemento bastante simples, o fato é que muitos não conseguem perceber num pequeno detalhe muito especial: Não existe dia 31 no mês de junho! Conseguiu acertar esse desafio? Veja agora como se saiu nos demais!

DESAFIO 3 2

RESPOSTA DESAFIO 2
Infelizmente, no desenho do ônibus não aparece o local do motorista, por isso, dificulta saber para que direção o ônibus estaria andando. Se assumirmos que a porta do carro está localizada no lado direito e na parte oculta da imagem, você pode facilmente deduzir que, neste desenho, o condutor está sentado à esquerda. Em que direção, portanto, ele está se conduzindo o nosso ônibus? Para a esquerda, que é o local onde o motorista está localizado. Achou fácil? Nesse, com certeza, você teve que pensar um pouco, não?

DESAFIO 3 3

RESPOSTA DESAFIO 3
Onde estavam todas as diferenças? Três delas são bem fáceis de identificar: A primeira está na orelha de Homer, a segunda está nos tijolos da parede do canto direito da tela e terceira está na ausência do enfeite da porta da frente da casa. Porém não para por aí! As demais são mais difíceis de perfeber: O arbusto localizado no lado esquerdo, próximo à porta e o pedaço de grama que está perto da Lisa, bem como uma das janelas e a árvore que estava ao fundo também estão diferentes na imagem abaixo. Você achou difícil? Tinham alguns detalhes bem pequenininhos que precisavam de atenção.

Você gostou deste artigo? Se gostou e quiser ler mais deste tipo, compartilhe com seus amigos e não esqueça de curtir nossa página no Facebook!
Fonte: Giphy / Europapress / Saludcontrolada

DESAFIO 3 4
5
O que você acha?! Juntar-se à conversa

O que o desenho de um PORCO diz sobre sua personalidade
Dileuza Francisca Marques
Dileuza Francisca Marques 09/06/17 06:03
A mesa está encostada na parede do lado errado
Flavio Ilario
Flavio Ilario 09/06/17 06:03
O erro é tá escrito a hpa
Nilo Ricardo Torquato da Silva
Nilo Ricardo Torquato da Silva 08/06/17 06:03
O erro seria melhor percebido se a imagem estivesse maior, e nos permitisse ver o que mostra o calendário em cima da escrivaninha, 31 de junho, dia inexistente. Mas, logicamente não poderia ser assim, pois não teríamos que clicar na imagem e ler obrigatoriamente as baboseiras publicadas por esse site, que nos faz perder tempo precioso com tolices desse tipo! Kkkkkkkkk
Andrea Briza
Andrea Briza 08/06/17 06:03
Tem que abrir a imagem
Andrea Briza
Andrea Briza 08/06/17 06:03
Tem que abrir a imagem
Dilene Ramos
Dilene Ramos 08/06/17 06:03
Existe vários erros!! O erro maior são vcs que publicam essas babaquices !!
Marcelo Pessanha
Marcelo Pessanha 08/06/17 06:03
O cesto de lixo. Deveria estar do lado da mesa e não embaixo dela. Ninguém merece.
Fran D'oxum
Fran D'oxum 08/06/17 06:03
Junho não tem trinte e um dias
Marcelo Pessanha
Marcelo Pessanha 08/06/17 06:03
Joga o calendário fora, mas tirem essa porra de lixeira debaixo da mesa, por favor. O calendário que se lasque.
Marcelo Pessanha
Marcelo Pessanha 08/06/17 06:03
Joga o calendário fora, mas tirem essa porra de lixeira debaixo da mesa, por favor. O calendário que se lasque.
Ju Chang
Ju Chang 08/06/17 06:03
o tel veio kkk e nao tem computador e cadeira