Incrível!Famosos

Publicado 2017-06-09
395 Comentário

18 famosos que se odeiam até a morte...

Obviamente não é possível manter uma relação cordial com o mundo inteiro, pois as vezes há a existência de rancores pessoais, vinganças, maus tratos e até mesmo desavenças que levam alguns a sentir um ódio profundo por alguém em particular. No mundo do entretenimento, estas relações não saudáveis tomam uma maior dimensão por envolver celebridades já que os meios de comunicação são responsáveis por ecoar cada detalhe deste tipo de situação. Quer conhecer as 18 celebridades que mantém uma inimizade pública e os motivos? Alguns desses exemplos vão te deixar de boca aberta...

1. Katy Perry x Britney Spears

Ambas são grandes artistas de sucesso no cenário musical, mas pode-se dizer que, em tempos diferentes. Enquanto a Britney alcançou popularidade no início do século, Katy Pery tem sido uma das artistas mais carismáticas dos últimos anos. Entre as duas parece haver alguma inimizade: Katy não perde a oportunidade de apontar problemas mentais que a Britney aparentou ter em 2007 e claro, que ela não ia permanecer em silêncio... Britney já usou até a Bíblia pra falar de algo que Katy Perry fez por saber que, na família dela, a religião é algo muito importante.

Continue lendo para saber de mais celebridades que se odeiam!

2. Selena Gómez x irmãs Kardashian-Jenner

Ambas, Kendall (21) e Kylie (19), pertencem à família dos Kardashian-Jenner, mas você sabia que há um confronto entre elas e a Selena Gómez? Tudo indica que Justin Bieber é o culpado por tudo. Após o término de namoro com a Selena, Bieber manteve um fugaz romance com Kendall. Isto não durou muito tempo e ambos, Gomez e Bieber, começaram a namorar novamente. Jenner chamou Selena de ''patética'' e ela respondeu com um compartilhamento de uma série de mensagens do Justin pedindo para voltar com ela! Olha o veneno!

3. Taylor Swift x Harry Styles

Romances entre jovens músicos é algo muito comum e tem tudo a ver com a história de Taylor Swift e Harry Styles. Ambos são muito populares e atraentes, o que resultou em um começo de namoro que, infelizmente, não durou muito tempo e também não terminou exatamente em bons termos. Se algo caracteriza a Taylor Swift é comentar sobre seus ex-parceiros em diversas canções, e parece que Harry não foi exceção. Em retaliação, o ex-vocalista do "One Direction" criou a música "Perfect" em sua honra, já dá para imaginar que música sobre ex não deve ter letra suave, não é?

Veja na página seguinte 4 celebridades que vão te surpreender!

4. Paulina Rubio x Thalía

Não há dúvida de que estas 2 mulheres são as mais importantes cantoras mexicanas nos últimos anos, principalmente no gênero pop. Embora no início existia uma cumplicidade entre elas, a concorrência saudável logo se transformou em confronto aberto. Em algum momento o cover dos seus álbuns foram semelhantes, tornando a competição ainda mais árdua. Em muitas ocasiões, esta relação tem sido questionada por jornalistas mas nunca se deixou claro.

5. Selena Gómez x Demi Lovato

Parece que a Selena Gómez gosta de brigar (ou de ser perseguida), não é? Inicialmente essas duas meninas eram amigas. Era muito comum vê-las em eventos públicos juntas ou em fotos nas redes sociais. Porém, tudo mudou após a volta do namoro entre Selena e Justin (de novo!). A Demi Lovato falou mal indiretamente e diretamente sobre o Justin, o que deixou a Selena muito decepcionada e fez com que a relação de amizade chegasse ao fim.

Na página seguinte você vai encontrar a briga mais surpreendente... Veja!

6. The Rock x Vin Diesel
Quem teria pensado que essas duas pessoas não se dariam bem? Ambos compartilharam experiências durante as filmagens da saga de "Velozes e Furiosos", e não era óbvio que existia uma má relação. Será que as aparências enganam? Supostamento o Dwayne Johnson sente algum tipo de antipatia pelo Diesel além de considerar que os fazem favores demais. O The Rock por sua vez já chegou até a mencionar que o parceiro de filmagem chegava atrasado nas filmagens de propósito, afim de atrasar o lançamento do filme.

7. Jennette McCurdy x Ariana Grande

O mais jovem da casa provavelmente deve se lembrar da série infantil de sucesso "Sam e Kat", estrelado por duas meninas que tinham como responsabilidade, cuidar de algumas crianças. Embora tudo parecia passar bem durante a produção, é certo que logo revelou-se que os ganhos percebidos por McCurdy era muito menos do que Grande. Esta informação foi negada pelos chefes da produção mas antes disso acontencer, o ambiente já estava atordoado. Ambas se excluíram dos perfis em redes sociais e a inimizade ainda permanence.

8. Miley Cyrus x Jennifer Lawrence
Mais uma vez, um ex tinha a ver com isso. No caso que estamos vendo agora foi culpa do Liam Hemsworth: Esse ator tinha acabado o namoro com Miley depois de alguns meses de relacionamento e vazou para a mídia que supostamente teve um relacionamento com Lawrence durante a filmagem de "Jogos Xorazes". Ainda não se sabe se isso é verdade ou não, mas desde que a Miley e Liam retomaram o relacionamento, a situação se estabilizou.

9. Maluma x Romeo Santos
Esses dois são as maiores estrelas da música latina hoje, mas são rivais aparentemente no que se trata de fãs. Acredita-se que muitas das jovens que costumavam ser seguidoras de Santos agora preferem o "Pretty Boy", isto irritou bastante o New Yorker. O Romeo decidiu chamar algumas meninas ao palco durante o show para recuperar a vantagem perdida mas o Maluma percebeu isso e algumas semanas mais tarde começou a fazer o mesmo. Diz-se que nos bastidores as palavras trocadas não são palavras muito agradáveis ou dedicadas…

Gostou deste artigo? Se gostou e quer ler mais conteúdo deste tipo, compartilhe com seus amigos e não esqueça de curtir nossa página no facebook!
Fonte: StarStock / Giphy / curiosavida.com

304
A história da mãe que aprisionou a filha durante 25 anos por amar um “homem...
A história da mãe que aprisionou a filha durante 25 anos por amar um “homem errado”
Quando somos adolescentes e cometemos algum erro, os pais, na maioria das vezes, impõem como castigo a proibição temporária de sair para a rua, o que para um jovem é como estar numa prisão real, só que sem companhia na cela. Depois de passado o...
O que você acha?! Juntar-se à conversa
Hadassah Esther
Hadassah Esther 11/07/17 06:09
Natalia Bertolino meu Deus q página bosta
Mirelly Rodrigues
Mirelly Rodrigues 11/07/17 06:08
Selena é a Demi não se odeiam e nunca se odiaram
Lázaro Matheus
Lázaro Matheus 11/07/17 06:08
kkkkk a menina dos jogos vorazes é sem vida, sem expressão facial. Nunca vai ser uma miley mesmo.
Haissa Ribeiro
Haissa Ribeiro 10/07/17 06:09
Não vejo elas como inimigas não mídia querendo burburinho
Denilson Alves
Denilson Alves 10/07/17 06:09
A Selena e a mocinha da história
Vinícius Galdino
Vinícius Galdino 10/07/17 06:09
SEMI FOREVER CARALHO
Ruan Silva
Ruan Silva 10/07/17 06:09
Kaic Freitas vc que gosta de fofoca ksksks
Thaissa Izabelli
Thaissa Izabelli 10/07/17 06:09
Demi e Selena não se odeiam, apenas não são amigas como antes.
Ana Karinie
Ana Karinie 10/07/17 06:09
A vida é tão curta para as pessoas se odiarem
Felipe Pereira
Felipe Pereira 10/07/17 06:09
Déborah Oliveira olha essa matéria mano kkkk
Priscila Miranda
Priscila Miranda 10/07/17 06:09
Faltou mta gente aí.. a lista da taylor swift daria o post inteiro
Josyanne Silva
Josyanne Silva 10/07/17 06:09
Demi Lovato lindaaaa.. e elas não se odeiam, a amizade apenas acabou e não se falam. brigas de amigos isso é normal.
Islany Sena
Islany Sena 10/07/17 06:09
Selena e a Demi brigaram feio mermo. A salena Deu um soco nos Zoi da Demi e sem falar q o soco q ela deu na Boca q veio 5 dente. Poiser vi numa mátria en 2002. E tenso galera
Jullia Issa
Jullia Issa 10/07/17 06:09
Elas estão ricas e vocês pobres, e ainda estão descutindo.
Emily Cruz
Emily Cruz 10/07/17 06:09
Jullia Issa Discutindo *
Beatriz Tonelli
Beatriz Tonelli 10/07/17 06:09
Eu reagindo ao comentário de vcs com a diva
Brenna Machado
Brenna Machado 10/07/17 06:09
vai falar merda assim pra tua mãe
Larissa Favero Minatto
Larissa Favero Minatto 09/07/17 06:08
Essa gente inventa cada coisa ._.
Vanessa Lima
Vanessa Lima 09/07/17 06:08
Aff, como assim? agora se odeiam?
Biia Lima
Biia Lima 09/07/17 06:08
HARRY STYLES NÃO SAIU DA ONE DIRECTION!!!!!!!!!