Incrível!Polêmico

Publicado 2017-06-14
19 Comentário

Lugares que tentam fazer o mundo esquecer para sempre

Costuma-se dizer que o Mundo é a sua casa e costuma-se também se vangloriar da possibilidade de viajar a qualquer lugar do Mundo. Porém, hoje vamos negar essa opinião já que há lugares no mundo que estão proibidos de entrar. Estes lugares estão nas mãos dos seus respectivos governos e em nome da “segurança nacional” querem que você esqueça de que esses lugares existem. Alguns deles são uma triste lembrança dos erros cometidos pela humanidade no transcurso da história, outros, supostamente, trazem risco de uma morte indescritível e outros… são lugares importantes, que simplesmente você não pode entrar porque não deve saber o que aconteceu ali, ou, se quer deveria saber que eles existem.

Você pode não visitar esses lugares, mas pode ler sobre eles, não é verdade?

1. Isla Gruinard, Escocia

1. Isla Gruinard, Escocia

Sobre essa ilha, escrevemos um artigo detalhado e te convidamos a ler-lo. Resumindo: Durante a Segunda Guerra Mundial, a Grã Bretanha decidiu realizar perigosos testes com armas biológicas e a partir daí, a ilha passou a ser completamente despovoada. Por um lado, há rumores de que a radiação tenha se dissipado e a ilha está segura, mas de toda forma as pessoas evitam suas terras. Essa ilha foi colocada em quarentena durante 75 anos… e as pessoas que pisam em suas terras podem se considerar mortas!

1. Isla Gruinard, Escocia 1

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Pense na pessoa mais louca que você já conheceu. Agora dê poder e uma coroa para ela! De limítrofes a donas de centenas de amantes, todas essas rainhas marcaram a história por suas ordens e comportamentos totalmente descabidos. Conheça algumas das histórias bizarras dessas mulheres neste vídeo:

2. Metrô-2, Moscou

Todos sabemos perfeitamente que os soviéticos eram os melhores em esconder segredos. O Metrô-2 é uma série de linhas de metrô paralelas ao famoso metrô de Moscou e foram construídas na época de Stalin. Seu código era D-6 e o propósito era evacuar os líderes políticos em caso de ataque nuclear. Esta rede de 3 linhas (e uma quarta nunca confirmada) de túneis foi construída nos anos 1947-1967 e é controlada por forças especiais da Rússia até agora. Segundo dados, o Metrô-2 foi usado em 1991 para evacuar aos membros da tentativa de golpe de estado, conhecido também como Golpe de Agosto.

Surpresos? E vocês sabiam que o famoso banco das histórias do velho oeste existe de verdade? É melhor que não, mas não é de assustar, porque há muitos que não querem que você saiba...

2. Metrô-2, Moscou

3. Fort Knox, Kentucky

Quem conhece a história deste lugar, entenderá porque o governo deseja que esqueçam de sua existência e sua localização. Fort Knox está situado em Kentucky, ao sul de Louisville, ocupa uma área impressionante de 441 quilômetros quadrados e contém as maiores reservas de ouro norte americano. É falado que guarda aproximadamente 2,3% de todos o oro que que foi extraído na história da humanidade. Em abril de 2016, Fort Knox tinha 4582 toneladas métricas de ouro e não é de se estranhar que desde as histórias do velho oeste era o objetivo principal de muitos ladrões.

3. Fort Knox, Kentucky

4. Ilha das Cobras, Brasil

Ilha da Queimada Grande, também conhecida com a Ilha das Cobras, está localizada na costa do Brasil e está habitada por… cobras. Simplesmente, cobras. A quantidade de répteis é praticamente mortal para qualquer humano. De fato, em tempos passados se deixava que condenados escolhessem, para cumprir sua pena, entre pena de morte ou se exilar na ilha. Nem é necessário mencionar que o exílio significava também uma condenação. Realmente, seria um verdadeiro terror para qualquer pessoa com medo de serpentes. Os cientistas estimam que por cada metro quadrado há de 3 a 5 serpentes, a maioria venenosa e sem medo de atacar uma presa tão grande como um ser humano.

4. Ilha das Cobras, Brasil

5. Cofre do Fim do Mundo, Spitsbergen

O cofre global de sementes é um banco de sementes que podem ser usadas em caso de uma crise no meio ambiente em escala mundial, para restaurar a flora do Planeta. Está localizada na Ilha de Spitsbergen, na Noruega, e muitas poucas pessoas têm acesso ao lugar. Inclusive, os países que cedem sementes não podem entrar em nenhuma condição. Ainda que possa parecer discreta, o cofre é capaz de resistir a ataques nucleares, terremotos e outras catástrofes naturais. Estes lugares podem te dar arrepios, mas os que você vai encontrar na continuação são protegidos com ainda mais zelo...

5. Cofre do Fim do Mundo, Spitsbergen

6. Ilha Sentinela do Norte - A ilha da morte

A Ilha Sentinela do Norte é o lar para um grupo de indígenas, os sentineleses, e sua população é estimada entre 50 a 400 pessoas. Estes seres humanos nunca entraram em contato com nenhuma outra raça humana e basicamente permanecem intactos pela civilização. Isto significa que sequer passaram por doenças que na atualidade consideramos comuns e leves, graças ao desenvolvimento dos sistemas imunológicos nos nossos corpos. Os sentineleses não puderam desenvolver semelhantes defesas e por isso sofrem o risco de se contagiarem com germes. Está completamente proibido entrar na ilha para proteger a população, já que poderia ser dizimada por algo tão simples para nós como uma gripe, por exemplo.

6. Ilha Sentinela do Norte - A ilha da morte

7. Área 51

Localizada nos confins remotos de Nevada, Área 51 é uma das bases militares secretas mais famosas dos Estado Unidos. Era usada para provas de armas e todas as investigações realizadas ali eram de máximo sigilo. De acordo com a CIA, a Área 51 está composto pelo Campo de Provas e Treinamento de Nevada e pelo Lago Groom. A superfície total do lugar é de 155 quilômetros quadrados de território absolutamente restrito ao tráfico de civis e vôo aéreo. A zona está protegida tanto por radares antiaéreos, como por sensores de movimento subterráneo. Não existe possibilidade de “se perder” na zona e em caso de explodir, você pode esperar por helicópteros militares e soldados armados até os dentes para proteger a integridade do lugar.

7. Área 51

8. Santuário de Ise, Japão

O Santuário localizado na cidade de Ise está dedicado à deusa solar Amaterasu. É um dos santuários mais sagrados do Japão e só se pode visitar a capela principal, enquanto que o santuário interior está completamente fechado ao público, salvo eventos especiais. Além dos santuários, Ise está composta por bosques sagrados e várias zonas nas que se preparam oferendas: uma salina,fábricas tradicionais de cânhamo, cerâmica ou seda, um campo de arroz, uma horta com frutas e verdura, etc. Imagina que há lugares dos que não se sabe quase nada pelos segredos que são? Falaremos deles na continuação…

8. Santuário de Ise, Japão

9. Oficina 39, Coreia do Norte

Em um país como a Coreia do Norte tudo está proibido, começando por possuir um carro ou ter um penteado favorito. Porém, a Oficina 39 é o lugar mais secreto do país. Aí se realizam programas nucleares e atividades ilegais, como falsificação de dólares ou fraudes a nível nacional. Por ter sido criada nos anos 70 se sabe muito pouco, já que qualquer reunião é mantida em máximo segredo. No entanto, há rumores que dizem que a organização tem umas 120 empresas em seu domínio no mundo todo e que está envolvida na movimentação de divisas com a ajuda de hotéis estrangeiros, empresas de exportação e uma rede de restaurantes. Dizem que retém 5 milhões de dólares em fundos graças às atividades delinquentes. Mas hoje em dia é impossível confirmar qualquer dado.

9. Oficina 39, Coreia do Norte

10. Ilha Surtsey

A Ilha Surtsey nasceu a partir de uma erupção vulcânica em 1963 aproximadamente a 32 km da costa da Islândia e a partir de então tem despertado a curiosidade da comunidade científica. Hoje em dia, está proibida a visita da ilha devido aos numerosos experimentos científicos que se realizam ali, tanto por vulcanólogos interessados nos compostos químicos e o processo de formação da ilha, como por biólogos (desejosos para analisar o processo de colonização de uma terra estéril). Por isso, se você não é um científico credenciado pelo Museu de História Natural de Reikiavik, só poderá contemplar a ilha de longe. Surtsey foi declarada em 2008, Patrimônio da Humanidade pela UNESCO.

Se gostou deste artigo, nos deixe um comentário, compartilhe com todos e nos acompanhe também no Instagram!
Fotos: Starstock / YouTube

10. Ilha Surtsey

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! A tecnologia para viagens ao espaço está evoluindo e é possível que se tornem populares dentro de poucas décadas! Contudo, o corpo humano não evoluiu para se adaptar ao espaço e isso pode causar complicações... Com a falta de gravidade, comida ruim e 10 vezes mais radiação que na Terra, o que acontece com o corpo humano quando vamos para o espaço? Confira:

6
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Lugares misteriosos e proibidos para a visitação ao redor do mundo
01/05/18 06:04
esta pagina e uma bosta...
01/05/18 06:04
Pouco Interessa wooooah
01/05/18 06:04
ja sabes .. :3 <3
01/05/18 06:04
ja sabes .. :3 <3
29/04/18 06:03
Fico pensando o que fizeram com o agente biológico utilizado, se foi necessário tanto tempo para se "limpar" a Ilha, que agente biológico, aqui pode ser entendido como um ser vivo, é esse?
29/04/18 06:03
Incoerências atrás de incoerências...
28/04/18 06:03
Biológico, correu mal e espalhou-se na ilha e só recentemente a ilha foi finalmente limpa.
22/04/18 06:03
Porcaria da publicidade. Para aceder 'as restantes páginas 'e cá uma dificuldade!
22/04/18 06:03
Já agora, o banco de sementes está em Svalbard...
20/04/18 06:03
Comerciais chatos pra caralho!
20/04/18 06:03
Detesto artigos com seguinte, muito cansativo para ler
20/04/18 06:03
Só merda de publicidade, não se pode ver nada, só mudar de páginas
19/04/18 06:03
Essa porra de pagina so tem link com virus... vai toma no cu
18/04/18 06:03
Já na primeira existe uma incoerência, falha de uma Ilha onde os britânicos testaram armas biológicas, depois fala que existem rumores de que a radiação no local ja se dissipou. O local foi utilizado para testes biológicos ou radioativos?
28/04/18 06:03
Biológico, correu mal e espalhou-se na ilha e só recentemente a ilha foi finalmente limpa.
29/04/18 06:03
Fico pensando o que fizeram com o agente biológico utilizado, se foi necessário tanto tempo para se "limpar" a Ilha, que agente biológico, aqui pode ser entendido como um ser vivo, é esse?
18/04/18 06:03
Dificílimo de ler! Quinhentas páginas abrem simultaneamente...milhares de comerciais...
20/04/18 06:03
Comerciais chatos pra caralho!
18/04/18 06:03
Pqp, só merda entre o que interessa.....fui
18/04/18 06:03
Conhecia alguns, lembrei também de uma ilha (se não me engano) que por causa dos gases, todos os hanitamtes usam mascaras de gás
18/04/18 06:03
Eu quero ir em tds , mas aqueles são proibidos
18/04/18 06:03
Murilo Henrique de França
Antonio Miguel
Antonio Miguel 15/06/17 06:03
Ah vai na frente que já já eu te alcanço