Incrível!

Publicado 2017-06-14
283 Comentário

O significado oculto de 9 gestos que os homens costumam oferecer às mulheres

Biologicamente, estamos programados para a comunicação. Você sabia que as extremidades dos nossos dedos possuem um grande número de terminações nervosas e são uma das partes mais sensíveis do corpo humano? O sentido do tato também tem um papel muito importante nas nossas relações românticas e emocionais. Os homens e as mulheres trocam contato corporal o tempo todo e em muitas situações, mas, às vezes, é difícil diferenciar entre os distintos significados do contato, afinal, o que transmite um homem quando te toca em um lugar determinado? Não perca este interessante artigo!

1. No rosto
Jugamos a beleza pela simetria e outros traços faciais. Os lábios e os beijos, no entanto, são dois dos aspectos mais importantes das relações românticas. A importância do rosto é óbvia, e é por isso que raras vezes deixamos que alguém o toque. Um desconhecido poderia tocar nossas mãos, mas não nosso rosto, e disso todos já sabem. Se um homem te toca nas bochechas ou em qualquer outra parte do teu rosto, é um sinal de que deseja estar mais perto de você, inclusive pode estar se mascarando por trás de um gesto neutro, como tirar um cílio. Se ele não estivesse interessado em você, provavelmente te diria sobre o cílio caído, e não teria tocado teu rosto.

2. Brinca com seu cabelo
O cabelo mostra uma declaração muito maior sobre nossa personalidade. Ele é visto por todo mundo, e o modo como o usamos é uma maneira de enviar uma espécie de mensagem ao mundo. Se um cara está tocando seu cabelo, provavelmente, está respondendo à sua declaração, na medida do possível, de maneira positiva. Isto nem sempre quer dizer que o gesto tem motivo romântico, mas não podemos descartar essa possibilidade. Se a atitude de tocar o seu cabelo persistir, a resposta seguramente é afirmativa.

3. Tuas mãos
As mãos são a parte do corpo feita para tocar. Uma grande quantidade de gestos sociais, como os apertos de mãos, ou bater as mãos, são comuns em muitas culturas. Na maioria das vezes, estes gestos carecem de emoções, porém, a duração do toque das mãos pode dizer muito sobre seu significado. Se um homem mantém suas mãos entre as dele por um bom período, pode haver algo a mais aí. Preste atenção na próxima vez que um companheiro tocar tua mão de diversas maneiras, já que provavelmente está tentando te dizer algo.

4. Pernas
Para a maioria dos homens, as pernas das mulheres são um grande atrativo sensorial. Se você estiver sentada e olhando ao homem com quem está conversando, e ele toca ligeiramente tuas coxas, isso é sempre uma forma de tentar ser mais íntimo. Às vezes os homens atuam como se te tocassem acidentalmente. Esta é provavelmente uma forma de testar sua reação. Geralmente, se você é receptiva ao toque, o próximo carinho será um pouco mais prolongado, mas igualmente rápido, podendo ser através de vários pontos das tuas pernas.

5. Nos joelhos
Este lugar é bem diferente das coxas, mas pode ter vários significados. Para começar, um homem que te toca nos joelhos enquanto está em uma conversa, transmite que se sente cômodo com sua companhia e que tem confiança suficiente para te tocar, por exemplo, de forma decidida ou para dar ênfase em algo dito durante a conversa. No entanto, o mais seguro é que esteja tentando transmitir algo a mais, ficar mais perto, ainda mais se mantém contato visual direto ou muda o tom da conversa. Se uma mulher decide corresponder ao toque de maneira positiva, podem desencadear outras intenções, mais íntimas e intensas, dependendo da situação.

6. Tocar o bumbum
Esta carícia é bastante óbvia e não necessita de muita explicação. Geralmente, se um menino toca no seu bumbum é porque a relação de vocês já está sólida, onde ambos têm confiança suficiente para realizar certas mostras de carinho. É uma maneira de dizer à companheira que a ama, que gosta dessa parte do seu corpo, ou que está querendo algo mais, intimamente falando. Também serve para mostrar que estão juntos. É um gesto comum e espontâneo que os casais costumam fazer para chamar a atenção do outro de maneira confiável.

7. Ele se perde no seu olhar
Sabemos que quando uma pessoa que você não conhece fica te olhando fixamente nos olhos, não é muito agradável e você fica pensando várias coisas como “Tenho algo nos dentes?”, “Deveria limpar o nariz?”, “Está me enfrentando?”. No entanto, no caso de um homem e uma mulher que se conheceram previamente, a coisa muda. Não é agradável para uma mulher que um homem desconhecido a fique olhando muito, porém, se se tratar de alguém de confiança, um olhar prolongado e direcionado a seus olhos sempre é um sinal de que o homem a deseja conhecer mais profundamente, provavelmente para tentar ter algo mais sério com ela. Basicamente, quer dizer com esse olhar que se derrete por você.

8. Nas costas
Tocar as costas de alguém leva uma mensagem de apoio e tranquilidade. Provavelmente se originou na História Antiga, quando as pessoas, literalmente, necessitavam de alguém para “cobrir suas costas”, mas isso se transmite principalmente na parte superior da mesma, logo abaixo dos ossos do ombro. Se a carícia de um homem vai descendo lentamente, tem um significado mais íntimo, já que a área da parte inferior das costas é muito sensível e quanto mais tempo um homem deixa sua mão sobre essa parte, mais seguro ele está de que se sente atraído por você.

9. A forma e os quadris
A forma, a cintura e os quadris de uma mulher têm um forte simbolismo íntimo. É uma parte quem sempre chama a atenção dos homens. Na época dos homens das cavernas, as mulheres eram representadas com enormes quadris, já que ter o quadril largo era visto como habilidade de ter filhos. Se um cara está te tocando nessa área e está de pé cara a cara com você, representa uma clara indicação de que quer chegar mais perto. Não se surpreenda se ele tentar te beijar depois de fazer isso, especialmente se o toque dura alguns segundos. Como você pôde ver, um toque pode significar muitas coisas dependendo da situação, você só tem que aprender como interpretá-lo.

Se você gostou desse artigo, compartilhe com seus amigos e não esqueça de curtir nossa página do Facebook!

945
Os vícios arriscados e extremos das celebridades
O que você acha?! Juntar-se à conversa
Kedma de Sales
Kedma de Sales 11/07/17 06:14
Angeline Estevam da Silva sinta os sinais.rs
Gislene Santos
Gislene Santos 11/07/17 06:14
Cê quer me falar algo sobre isso? :3
Gislene Santos
Gislene Santos 11/07/17 06:14
Chega no whats delícia :3
Carla Milenna
Carla Milenna 11/07/17 06:14
machismo é pouco...aff
Ahmad Musleh Hammad
Ahmad Musleh Hammad 11/07/17 06:14
o nome disso é ser sexualmente saudável. O homem chegar perto não quer dizer que tu tenha que aceitar ou se submeter ao que ele quer.
Marcella Padilha
Marcella Padilha 10/07/17 06:15
Gabriela Lago aprenda
Dalila Biglia
Dalila Biglia 10/07/17 06:15
Kkkkkk vou ficar atenta aos sinais
Millena Ferreira
Millena Ferreira 10/07/17 06:15
Clara Negreiros olha
Clara Negreiros
Clara Negreiros 10/07/17 06:15
Ou seja se o cara toca em determinado lugar ele ta te querendo
Clara Negreiros
Clara Negreiros 10/07/17 06:15
Ou seja se o cara toca em determinado lugar ele ta te querendo
Pedro Lucas
Pedro Lucas 10/07/17 06:15
Bel Yamashita devia ter achado isso antes pra te mostrar
Pedro Lucas
Pedro Lucas 10/07/17 06:15
Assim saberia que eu gostava de vc lerda
Pedro Lucas
Pedro Lucas 10/07/17 06:15
Assim saberia que eu gostava de vc lerda
Guilherme Ricci
Guilherme Ricci 09/07/17 06:13
Aline Gonçalves....olha só que interessante
Matheus Delgado
Matheus Delgado 09/07/17 06:13
Amor, Tamires Silva, olha ai.
Tamires De Oliveira
Tamires De Oliveira 09/07/17 06:13
Essa página está horrível. Abrir quinhentas páginas, para ler uma matéria!
Carolina Martine
Carolina Martine 09/07/17 06:13
Homens ilusionistas tbm fazem isso
Lucas Souza
Lucas Souza 09/07/17 06:13
Já fiz algumas dessas coisas com você?
Richard Schlickmann
Richard Schlickmann 09/07/17 06:13
Só disseram verdades... E tem outra.. interessados no artigo leiam seu dedo não vai gastar por clicar mais uma vez... Boa noite.
Lucas Souza
Lucas Souza 09/07/17 06:13
Carilaine Santos.. Eu faço a maioria é nem sabia ..
Lucas Souza
Lucas Souza 09/07/17 06:13
Já fiz algumas dessas coisas com você?
Mauricio Guedes
Mauricio Guedes 08/07/17 06:13
O que cê acha, Patricia Guedes?rs
Anderson Duarte
Anderson Duarte 08/07/17 06:13
Joyce Cristina Dos Santos da uma lida no 7...rsrs