Tiraram uma foto romântica, mas um detalhe enfureceu a internet...
Internet: útil e ardilosa ao mesmo tempo
A internet é uma ferramenta excelente, permite que nos comuniquemos com o resto do mundo em questão de segundos. É de grande ajuda para todos que querem ampliar seus horizontes e adquirir novos conhecimentos. A internet ja está tão popular e acessível que, segundo dados oficiais, é possível se conectar até no topo do Monte Evereste. Porém, apesar da enorme gama de dados impactantes e curiosos, o mundo virtual também está cheio de informações falsas e sem valor. Por isso estão cobertos de razão os que dizem que não vale a pena acreditar em tudo o que vemos na internet. As fotos que você vai ver na continuação, principalmente a última delas, provam que isso é verdade.

Prova nº 1: Quase como irmãos siameses
A primeira vista parece ser uma fotografia de um estranho ser vivo criado com base em um gato e um ser humano, mas na verdade é uma foto comum de um homem e seu bichinho de estimação. Se você também se deixou enganar pela cor das orelhas do gatinho que combina perfeitamente com o cabelo e a testa do seu dono, não se preocupe. Isso aconteceu com todos nós!
Vá para a página seguinte para ver o resto do conteúdo do post.

Prova nº 2: O problema está na cara
Todos sabemos que existem semelhanças entre pais e filhos. Graças à influência dos genes é normal herdar certos traços característicos dos nossos pais. O que poucos de nós imaginamos é que algumas pessoas são capazes de se fundir com seus progenitores. No caso desse garoto, é quase impossivel distinguir os traços do seu rosto dos traços do rosto do pai que o segura nos braços. Se até agora você não conseguiu diferenciá-los, seja paciente e olhe com atenção...

Prova nº 3: Será uma nova moda?
Esta aqui é uma das fotografias mais ambíguas da rede. A primeira coisa que vemos ao olhar para a fotografia é uma silhueta esbelta de um… garoto! Que aparentemente não só está usando short curto e depila as pernas, como também está calçando um tamanco. Requer bastante esforço para notar que o corpo, na realidade, pertence a uma garota parada atrás de um jovem que está sentado na cadeira. Agora você consegue ver?
Um bebê com pernas de adulto? Veja na página seguinte...

Prova nº 4: Que pernas miúdas ele tem...
Não diga que você não é como a maioria de nós. A primeira coisa que vem na cabeça da maioria das pessoas que vê essa imagem é que o pequeno bebê tem algum tipo de doença que afeta seus membros inferiores. O garoto, na verdade, está sentado na barriga de uma mulher que, como podemos deduzir, está coberta pela almofada verde. Suas pernas e o calçado feminino combinados com o pequeno corpo do bebê fazem uma combinação extraordinária. Ainda temos mais fotos como esta para te mostrar!

Prova nº 5: Amigas para sempre
Vamos falar a verdade, as garotas que se deixaram ser fotografadas provavelmente não faziam ideia de como escolheram mal suas poses e o impacto que isso causaria na internet. Por mais que não pareça muito lógico que uma loira tão delicada tivesse um problema tão grande com seus pelos corporais. Essa imagem requer batante tempo para perceber que na realidade se trata da perna de uma pessoa que está sentada ao lado das duas amigas.
Vá para a página seguinte para ver o resto do conteúdo do post.

Prova nº 6: O mestre do primeiro plano
É praticamente impossível que o garoto se estamos vendo nessa foto não soubesse como e quando tirar essa foto para obter o melhor resultado. Só pela forma com que ele olha podemos dizer que ele sabe muito bem como tirar as fotos mais geniais de todas! Ainda que nenhuma imagem que você tenha visto até agora seja o que parece à primeira vista, apostamos que nenhuma deu tanto o que falar na internet que a última publicação. Se lembre: as aparerências enganam!

Finalmente, prova nº 7: o casal sem vergonha...e ao que levou a sua publicação!
Pouco tempo atrás um dos usuários do Facebook colocou na famosa rede social uma foto sua. Nela um homem posa acompanhado da sua companheira, provavelmente a bordo de um barco. Os dois estão bastante felizes, relaxados e apaixonados. Desfrutam seu tempo livre devidamente. A menos que você olhe para a parte de baixo da imagem. A posição dos dedos do rapaz confundiu a cabeça de mais de um internauta. Só que, o mais supreendente é que foi capaz, inclusive de deixar muitos outros indignados com a suposta situação.

Apesar do que se pode acreditar no início, o homem nao está sem roupas, ele, na verdade, esta segurando as pernas da sua companheira com os dedos. Isto, porém, foi ignorado por um dos membros do Facebook, que em vez de se concentrar melhor e perceber que foi seu próprio cérebro que lhe pregou uma peça, ficou completamente indignado com a imagem e expôs toda a "suposta situação" em seu perfil.
"Coisas assim fazem eu me sentir doente. Isto aqui é o Facebook, existem crianças aqui, existem pais de familia aqui. A lei está aqui. Mostrem respeito, retardados sem classe". "Já denunciei essa foto e pedi para que meus vizinhos fizessem os mesmo. Este tipo de postagem nao esta permitida".
Advertia a publicação do homem indignado com a foto do simpático casal. Enquanto muitos compartilharam suas opniões a respeito, finalmente alguém explicou a verdade sobre a imagem. Te resta alguma duvida sobre o quanto enganosos alguns conteúdos publicados na internet podem ser?
Se você gostou desse artigo, compartilhe com seus amigos e não esqueça de curtir nossa página do Facebook!
Fonte: Recreoviral.com / Facebook / Giphy









