Incrível!DicasVida Saudável

Publicado 2017-06-19
121 Comentário

6 características físicas femininas que atraem os homens instantaneamente…

Os homens sabem bem o que querem… ou não!
Na Internet foram feitas pesquisas sérias com homens sobre suas preferências em uma mulher. Ao contrário do que se pensava, os maiores resultados foram em detalhes impensáveis como as imperfeições (65%) (olha aí!), a honestidade (57%) e, inclusive, a dificuldade na hora de conquistá-la (52%). Outra coisa que deixa os homens atraídos é a capacidade de surpreendê-los, a iniciativa na relação e, claro, o senso de humor. Se você tem tudo isso, com certeza, também terá muitos homens aos seus pés…

6 características físicas femininas que atraem os homens instantaneamente… 1

1. Diferença entre cintura e quadril

Cerca de 15% dos homens consideram que tanto a cintura quanto o quadril de uma mulher são parte fundamentais do seu corpo. Eles preferem, atualmente, as mulheres que possuem uma cintura bem fina e um quadril mais largo, mas é claro que sobre gostos não há nenhuma regra. No decorrer da História, ter um quadril mais largo significava fertilidade, enquanto um tamanho reduzido da cintura era sinônimo de feminilidade. Mas hoje, se você tem um cérebro desenvolvido, você vai entender que mulher não é somente cintura fina e quadril largo como a Kim Kardashian. Mulher é muito mais do que você pode imaginar. Somente homens de verdade sabem o valor que uma mulher tem independentemente do corpo que ela possua...

95
O que você acha?! Juntar-se à conversa

7 comportamentos femininos que os homens surpreendentemente amam
Leticia Bomfim
Leticia Bomfim 29/06/17 06:05
TO muito ansiosa pra não ler
Renata Mérida Gonçalves
Renata Mérida Gonçalves 28/06/17 06:04
Existem vários tipos de gostos por aí.... tem homens que gostam de magras, outros de gordinhas, e por aí vai..... A mulher a mesma coisa. Gosto é gosto e não se discute!
Erika Cristina
Erika Cristina 28/06/17 06:04
Fala serio acho que nada mais ta conquistando homem nenhum...kkk É mulher demais com a pepeca na bandeja oferecendo. Kkkkkk
Rafaele Bezerra
Rafaele Bezerra 28/06/17 06:04
Só verdades, devemos nos arrumar pra se sentirmos bem e só, e se a gente encontrar por aí um cara bom caráter que nos trate devidamente, sorte a nossa!
Monalisa Iza Abade
Monalisa Iza Abade 28/06/17 06:04
Falou pouco....mas falou bonito!!!
Aline Faria
Aline Faria 28/06/17 06:04
Eu nem li a matéria, MAS vim ver o comentário e...., to na dúvida de pq tantossssssssssss comentários ja que ninguém se importa
Camila Paiva
Camila Paiva 28/06/17 06:04
Características infalíveis? Putz.... O homem que quiser ficar vai ter q.aceitar o q eu sou. Aff
Daniel D. Castro
Daniel D. Castro 28/06/17 06:04
Paula Malta como se tu fosse feita pra agradar macho !
Débora Foz
Débora Foz 27/06/17 06:03
Foda-se o que agrada os homens! Vista e seja do jeito que agrade a sí mesma!
Patricia Santos
Patricia Santos 27/06/17 06:03
Bah Q merda hein página sem conteúdo to nem aí pra o q eles gostam ou deixam de gosta
Queél Lopes
Queél Lopes 27/06/17 06:03
Dai você descobre que é uma morcega e não tem nenhum desses requisitos
Bruna Martins
Bruna Martins 27/06/17 06:03
Saber atrair o que ou Nóis é linda de qualquer jeito
Vitoria Regina
Vitoria Regina 27/06/17 06:03
ai vai um grande FODA-SE pra essa matéria de bosta !
DJ GabiGiordan
DJ GabiGiordan 27/06/17 06:03
Ooi sou dj, vc poderia dar uma olhada na minha pagina? Obrigada ❤️
DJ GabiGiordan
DJ GabiGiordan 27/06/17 06:03
Ooi sou dj, vc poderia dar uma olhada na minha pagina? Obrigada ❤️
Thaynan Saldanha
Thaynan Saldanha 27/06/17 06:03
Não gostam de cabelo cacheado, preferem cabelos lisos que são sinais de sedosos e higiene, morro solteira mas não fico com homem assim.
Gabriella Reis
Gabriella Reis 27/06/17 06:03
Já difícil agradar a sí próprio e lá vou perder meu tempo querer agradar macho!
Meg Crus
Meg Crus 27/06/17 06:03
Para as tranqueira de homem que existem....qualquer coisa tá bom.....
Macia Magaly
Macia Magaly 27/06/17 06:03
De tanto muitos homens criticarem nós as mulheres acabaram querendo ser mulher também!! Brasil há mais mulheres que homens é agora com esse surto de gays o número de meninas aumentou. lascou!!
Rafael Castor
Rafael Castor 26/06/17 06:03
Se elas quiserem isso então qual o problema? Empoderamento pra elas.