Incrível!Polêmico

Publicado 2017-06-21
33 Comentário

Há mensagens subliminares na música "Despacito"

O sucesso de "Despacito"

Antes de começarmos com o nosso post, queremos lhe dizer que o conteúdo que iremos apresentar aqui não é fruto do nosso site e nós não garantimos a sua veracidade. Aquilo em que você acredita é uma escolha exclusivamente sua.
Desde o início desse ano de 2017, uma música em particular está na boca do povo de quase todos os países do mundo e, obviamente, estamos falando do fenômeno musical "Despacito". Este estouro da música latina interpretado pelos cantores porto-riquenhos Luis Fonsi (39) e Daddy Yankee (40), estreou em 12 de janeiro e logo em seu primeiro dia teve mais de 20 milhões de visualizações. Mas qual a explicação para tanto sucesso? Há quem diga que um dos principais motivos é o estilo musical, já que o pop latino é o gênero mais vendido no mundo de hoje. Por outro lado, há quem explique de outras formas o sucesso arrebatador do hit.

O sucesso de "Despacito"

Você sabia que o clipe dessa música no YouTube já tem mais de dois bilhões de visualizações? Não há dúvidas de que este é um dos sucessos mais tocados do mundo, até porque muitos outros artistas já estão cantando sua versão de Despacito como, por exemplo, fez o cantor canadense Justin Bieber (23). Todos já ouvimos o ditado que diz que “nem tudo que reluz é ouro”, certo? Será se podemos aplicar este dito popular ao sucesso latino? Você já parou para pensar o que aconteceria se tocássemos a música Despacito ao contrário? Bem, se você não tinha pensado nisso antes, saiba que alguém já pensou e o resultado não é nada bom!

Vamos falar mais sobre isso na próxima página!

Mensagens subliminares em músicas

Quem nunca ouviu falar sobre mensagens que supostamente são colocadas nas músicas que mais fazem sucesso?! O que dizem sobre esse assunto é que essas mensagens são imperceptíveis pela nossa audição, ou seja, enquanto ouvimos o "single" não temos a menor noção de que há algo ali além do que parece. No entanto, tocar a música para trás, com um ritmo diferente e até mesmo a uma velocidade menor são estratégias para verificar se há mensagens ocultas ou até adorações macabras. Você acha que isso é verdade? Na Internet, são inúmeros os debates sobre esse assunto e hoje vamos te contar o que estão falando sobre o sucesso Despacito!

Se você fizer uma pesquisa rápida na web, vai se assustar com a quantidade de músicas que podem possuir mensagens subliminares! Você também anda pelas ruas cantarolando sua música preferida? Pois saiba que pode ter muita coisa escondida por trás daquela batida contagiante. Sempre que esse assunto é discutido muita controvérsia é gerada e, realmente, alguns casos parecem absurdos! Acontece que, por outro lado, há outros casos em que as mensagens são tão claras que são capazes de deixar qualquer um de cabelo em pé! Exemplos dessas canções famosas e misteriosas que certamente você já ouviu são "Maria" de Ricky Martin, "Querida" de Juan Gabriel, "Asereje" do grupo Rouge e até mesmo “Ilariê” da rainha dos baixinhos, Xuxa. Agora, “Despacito” também entrou para essa lista e o que dizem é que essa música pode conter mensagens relacionadas com forças obscuras.

Você está pronto(a) para conhecer as mensagens subliminares que podem existir em “Despacito”? Veja na página seguinte.

Descobriram algo surpreendente

ZDI é um youtuber com cerca de 260.000 inscritos. Esse cara é dedicado ao jornalismo investigativo de certas questões controversas. Obviamente, deixamos nas mãos de nossos leitores a decisão de acreditar ou não no que ZDI apresenta e por isso vamos lhe mostrar tudo e depois queremos que você nos diga nos comentários qual é a sua opinião. Uma das criações desse youtuber foi postada em 04 de maio de 2017, trata sobre a existência de mensagens subliminares em "Despacito" e atraiu mais de um milhão de pessoas interessadas no assunto.

O sucesso da música de Luis Fonsi e o interesse do público em assuntos macabros fez com que esse vídeos estourassem na rede. Embora inicialmente tenha um tom cômico devido ao aparecimento de "The Beatles", a verdade é que poucos segundos depois o que é visto não tem graça nenhuma. Na primeira aparição de Daddy Yankee na canção pode ser ouvida claramente a palavra "diabo" se reproduzindo de forma invertida. É de arrepiar!
Na próxima página vamos continuar mostrando as mensagens que estão escondidas por trás de tanto sucesso.

Realidade ou imaginação?

Luis Fonsi, o principal autor do "Despacito", também está estrelando neste vídeo. A parte em que ele fala "Déjame sobrepasar tus zonas de peligro…”, segundo o vídeo de ZDI, significa "e me entrego em seus braços e nele tenho fé". Se antes mencionaram o diabo, o que eles querem dizer nesse trecho da música? Estariam eles revelando sua crença? Parece loucura, mas segundos depois também se pode ouvir a palavra "Lúcifer".

Realidade ou imaginação?

Como bem sabemos, “Lúcifer” também é uma referência ao diabo. É mesmo assustador! Mas isso não é tudo! Daddy Yankee parece determinado a nos mostrar algo terrível, já que logo depois parece que também menciona a palavra "Belzebu", que é outra denominação ao também chamado Satanás! Finalmente, a frase mais reveladora do vídeo é esta: "O diabo está nas minhas letras e no meu som". Claro que estamos falando de especulações, mas muitas pessoas estão perdendo o sono só em imaginar a mensagem que essa música pode estar levando para o mundo.

Como se não bastasse essa letra cheia de mensagens sobre o tinhoso, parece que também encheram o clipe de imagens igualmente subliminares. Vá para a próxima página para entender melhor sobre o que estamos falando!

Realidade ou imaginação? 1

Eles queriam nos deixar algum tipo de mensagem?

Como você pode ver no vídeo de "Despacito", todos os que aparecem ali estão muito bem, quer seja cantando, dançando, jogando cartas ou apenas bebendo sua bebida favorita. Tudo muito lindo e feliz, certo? Mas, e se nós dissermos que há momentos em que se pode ver o próprio Satanás? Uma das cenas mais famosas se passa em um salão de uma festa e é exatamente ali que, se olharmos com atenção, poderemos ver na parede um retrato do diabo. Por que dizemos que é Lúcifer na foto? Pelo simples fato de se tratar de um ser com cauda e chifres! Salientamos que tudo o que mencionamos neste artigo não é conteúdo criado por nós, mas sim uma reprodução de outros autores.

Eles queriam nos deixar algum tipo de mensagem?

Além disso, se olharmos para a esquerda, veremos uma imagem muito misteriosa que aparece do nada! O que seria aquilo? Aparentemente, se trata de uma criança, mas o que isso significa? Seria o nascimento de um novo ser do mal? Interpretações diferentes não faltam e uma outra explicação para essa imagem é que a mão vista seria a do demônio em mais uma de suas aparições. Temos nossas dúvidas, mas todos esses fatos indicam que "Despacito" pode sim esconder algo subliminar por trás de seu sucesso.

Você acredita nesse tipo de coisa? Compartilhe esse post com seus amigos e pergunte a opinião deles! Não esqueça de curtir nossa página no Facebook para ler mais artigos como esse.
Fonte: StarStock/ Giphy/ Youtube-ZDI/ Youtube-LuisFonsiVEVO

Eles queriam nos deixar algum tipo de mensagem? 1
40
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Império do mal: Walt Disney Company inclui mensagens subliminares em filmes infantis
Leandro Angelica
Leandro Angelica 01/07/17 06:04
Jully Pâmela hahaha olha isso A verdade subliminar é que o cara do vídeo quer é pegar a moça isso sim. ✋
Adeilze Correia
Adeilze Correia 29/06/17 06:03
Tudo por mais umas vizualisações ! Ah ... A música é bonita mesmo e a voz dos caras também !
Luiz Pereira Frost
Luiz Pereira Frost 27/06/17 06:03
Magda Costa Bergamaschi
Henrique Inacio
Henrique Inacio 26/06/17 06:03
Ahhh Tava demorando! Agora a música é do diabo é do capeta. ..
Claudia Verneck de Souza
Claudia Verneck de Souza 26/06/17 06:03
Fernanda Verneck Valterson Mattos de Souza
Gustavo Henrique de Souza
Gustavo Henrique de Souza 26/06/17 06:03
Começou mais uma palhaçada... Nem vou perder o tempo de abrir!
Fátima Alves
Fátima Alves 26/06/17 06:03
Mensagens subliminares é o que acontece em Brasilia e no meio politíco
Marcos Ludke
Marcos Ludke 26/06/17 06:03
mano que ridí**** isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk os cara não tem o que faze mesmo, mano vão trabalha, vão passear com a família, vão ao shopping ou melhor VAO A MERDA msm .....
Pri Tiemy
Pri Tiemy 26/06/17 06:03
??????? Já ouviu? Se sim, saberia que não é brasileira.
Sazinha Issa Obeid
Sazinha Issa Obeid 26/06/17 06:03
Como tantas é uma comparação aqui ;)
Henrique Inacio
Henrique Inacio 26/06/17 06:03
Pri Tiemy ela disse que a música é um lixo como tantas outras músicas "Brasileiras" e não que a música é brasileira!
Priscila Dos Santos
Priscila Dos Santos 26/06/17 06:03
Qualquer música si colocar de traz pra frente fica diabólica
Luiz Gustavo Custódio
Luiz Gustavo Custódio 26/06/17 06:03
Haha da uma olhada ai Tatiana Araújo
Luiz Gustavo Custódio
Luiz Gustavo Custódio 26/06/17 06:03
Que coisa né não kkkkkk
Luiz Gustavo Custódio
Luiz Gustavo Custódio 26/06/17 06:03
Que coisa né não kkkkkk
Thiago Henrique Barbosa Oliveira
Thiago Henrique Barbosa Oliveira 26/06/17 06:03
Esse canalzinho está um lixo Credo
Lidi Pinheiro
Lidi Pinheiro 26/06/17 06:03
Que ridí****!
Daniela Nicolle Letichevskaya Evangelista Dos Santos
Daniela Nicolle Letichevskaya Evangelista Dos Santos 26/06/17 06:03
Que coisa imbecil, pqp
Júnior César
Júnior César 26/06/17 06:03
Chegou os teóricos da conspiração
Ivan Beraldo
Ivan Beraldo 25/06/17 06:03
....É por isso que não vejo estes post sem antes ver os comentários...kkkk
Alex Sandro
Alex Sandro 25/06/17 06:03
Hj em dia se vc der 1 peido tem mensagens subliminares