Incrível!Testes

Publicado 2017-06-23
1070 Comentário

Quem quebrou esse vaso? O seu julgamento revela traços de sua personalidade

Na vida, às vezes, nos deparamos com mistérios tão complicados como os do famoso detetive Sherlock Holmes! São casos que não deixam pistas visuais que possam nos indicar o verdadeiro culpado e, por isso, são quase impossíveis de se resolver. Diante deste tipo de situação, tudo que temos são suposições e, claro, intuição para encontrar a solução para o mistério. Tentar resolver um caso desses pode ser mais revelador do que você imagina, já que o seu julgamento pode falar muito sobre a sua personalidade na tomada de decisões. Você gostaria de testar a sua personalidade por meio de um mistério digno de Sherlock Holmes? Hoje vamos te mostrar um caso bem complicado de se resolver, já que você não terá pistas concretas sobre o verdadeiro culpado. Sendo assim, você deve tentar identificar quem cometeu o "crime" apenas usando sua intuição e observando os detalhes da imagem que você achar que são importantes. Está pronto(a)? Quem quebrou o vaso? Boa sorte, detetive!

1. Culpado: criança A

1. Culpado: criança A

Indicar a criança A como culpada parece ser a escolha mais óbvia, já que o menino está olhando para o estrago com cara de remorso pelo que aconteceu. Além disso, ele é o único que está ao lado da mesinha, enquanto os outros membros da família estão mais afastados e, aparentemente, já julgando o garoto como culpado. Esse menino realmente parece aprontar muito, mas isso não quer dizer que ele seja o responsável pelo vaso quebrado, já que um acidente assim pode acontecer com qualquer pessoa.

1. Culpado: criança A 1

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! A maioria de nós descobriu o Dia das Bruxas em filmes e séries dos Estados Unidos a que crescemos assistindo, mas poucos sabem que essa tradição é muito maior e mais antiga! Nem norte-americana é! As origens são tão fortes e misteriosas que sobrevivem até hoje - e movimentam MUITO DINHEIRO. Entenda tudo neste vídeo:

De qualquer forma, realmente é possível que a criança A esteja pensando sobre algo que ela fez, mas será se o seu pensamento é sobre o vaso quebrado? Bem, o que temos para te falar é que se você escolheu o menino com cara de travesso é porque você é uma pessoa muito cuidadosa e sempre olha para os mínimos detalhes, tanto nos objetos como nas pessoas. Você é extremamente atento(a) e, por isso, é muito difícil lhe enganar. Além disso, podemos afirmar que você é muito responsável em todos os aspectos de sua vida. Se esta não foi a sua escolha, continue lendo para descobrir o que as outras opções podem revelar sobre você.

2. Culpado: criança B

A opção seguinte é indicar a criança B como a verdadeira culpada pelo fim do vaso da mamãe. Essa é provavelmente a filha mais velha e pode até mesmo ser uma adolescente que cuida de seus irmãos mais novos quando sua mãe está ocupada. A menina está vestindo um lindo vestido lilás e olha para o irmão ao lado de uma forma que parece estar o acusando pelo ocorrido. No entanto, esse julgamento depende da personalidade de cada um, já que o olhar da menina também pode ser entendido como uma demonstração de conforto, amor e compreensão, sem julgamentos. Talvez todos os membros da família estivessem culpando a criança A e a irmã mais velha estivesse com dó do pequeno levado da casa. De qualquer forma, escolher a criança B indica que você é do tipo de pessoa que prefere entender os outros e se colocar no lugar do próximo antes de fazer julgamentos, mas que também não deixa de buscar justiça para onde há falta de compreensão e amor.

2. Culpado: criança B 1

Ainda sobre a criança B: Você é uma pessoa muito consciente, sabe reconhecer os problemas dos outros, mas também o seus próprios. Você usa o pensamento lógico e o senso comum para resolver quaisquer dúvidas ou problemas que aparecem. Um ponto forte seu é que você sempre tenta focar na direção do seu objetivo e, graças a isso, mais cedo ou mais tarde você atingirá suas metas de vida. Se você indicou a filha mais velha como a verdadeira culpada pelo acidente com o vaso, estas são as suas características, mas se você acha que a culpa é de algum dos demais membros da família é só continuar lendo para saber o que isso diz sobre você.

3. Culpado: Criança C

A criança C é a que está mais escondida de todas. Por que será que esse menino loirinho escondeu suas mãos nos bolsos? Outro detalhe que não tem como não notar nesse garoto é o seu olhar sinistro. Aparentemente, ele está culpando seu irmão, mas diferentemente de sua irmã mais velha, ele não parece ter sentimentos positivos. Você escolheu a criança C como culpada por conta do seu olhar que parece dizer "Eu fiz isso, mas vou escapar do castigo porque todos estão colocando a culpa em você”?

3. Culpado: Criança C 1

Se você acha que a criança C foi a culpada pelo acidente, que parece estar se aproveitando das circunstâncias que estavam ao seu favor é porque você tem uma personalidade de liderança. É muito importante para você o bem-estar das pessoas que estão ao seu redor e você sabe bem como tomar as rédeas de sua vida. Outra característica sua que é muito forte é que você sempre expõe sua opinião, muito bem formada, sobre os assuntos. Você sempre busca o bem comum, pois é esperto e sabe que isso também vai lhe beneficiar.

Agora só falta falarmos sobre um suspeito: a filha caçula. Veja abaixo o que essa escolha significa.

4. Culpado: criança D

A criança D é uma menininha linda que está se aconchegando na mãe, provavelmente por conta do susto que levou ao ouvir o barulho do vaso quebrando (ou por medo ao saber que pode ficar de castigo). Ela é a única, além da mãe, que está olhando diretamente para o vaso quebrado, já que os demais ou estão olhando para o menino levado ou para baixo. Você acha que essa menina com carinha de anjo quebrou o vaso e agora está com medo de sua mãe? É um palpite e tanto!

4. Culpado: criança D 1

Do ponto de vista da psicologia, escolher a caçula significa que você é uma pessoa responsável e confiável. Assim, o mais comum é que você obtenha sucesso em tudo que faz. Todos os dias você se esforça para ser uma pessoa melhor e alcançar seus objetivos de vida. Além disso, confia nos outros, é alguém muito sensível e por isso você é uma pessoa muito importante na sociedade.

Agora chegou a hora de nos contar nos comentários quem você acha que foi o culpado. De acordo com sua resposta, nós vamos saber tudo sobre a sua personalidade e assim poderemos te conhecer melhor. Compartilhe esse artigo para se divertir com seus amigos e não esqueça de curtir nossa página do Facebook!
Fotos: Giphy

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Quando você ouve nas notícias que um tufão, furacão ou ciclone atingiu alguma parte do mundo, você sabe dizer a diferença? Não? Então saberá depois de assistir a este vídeo:

30
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Teste japonês simples afirma que a maneira como você desenha uma estrela revela sua personalidade
27/04/18 06:03
Não tinha pensado assim Shayrose Hassam
27/04/18 06:03
Paula Rodrigues posso estar errada mas normalmente Quando Criancas aprontam,com medo nao Dizem
26/04/18 06:03
Foi a empregada e ela se mandou, muito cara de pau.
26/04/18 06:03
D criança faz isso e se esconde calada ao pe da mãe
27/04/18 06:03
Não tinha pensado assim Shayrose Hassam
27/04/18 06:03
Paula Rodrigues posso estar errada mas normalmente Quando Criancas aprontam,com medo nao Dizem
26/04/18 06:03
A menina, ela está segurando firme no braço da mãe.
26/04/18 06:03
Eu ia dizer a mãe,mas não tem kkkkkj a mais caçula letra D
Keila Pereira
Keila Pereira 18/07/17 06:12
Olha ai Janslis Fernandes Lima e Janslis Kael Lima
Walter Costa
Walter Costa 18/07/17 06:12
Muito legal amor, qual criança você achou que era a culpada? Eu escolhi a D
Ana Raquel Borges
Ana Raquel Borges 18/07/17 06:12
Walter Costa eu fiquei na dúvida, mas acho que foi ela também
Wellingtom Piapini
Wellingtom Piapini 18/07/17 06:12
A mulher jogou o vaso
Si Magiolinha
Si Magiolinha 18/07/17 06:12
Os comentários são os melhores , pra mim foi a D a sonsa de rosa
Vinícius Gomes
Vinícius Gomes 18/07/17 06:11
nao necessariamente o bico aponta pra fora
Vanessa Vital
Vanessa Vital 18/07/17 06:11
Pensei a mesma coisa.... o vaso caiu da mão da mãe... em direção à mesa
Sheila Katia
Sheila Katia 17/07/17 06:11
Certamente foi a caçula.
Walter Souza Menezes
Walter Souza Menezes 17/07/17 06:10
Debbora Herreira Oliveira
Marcela Thomé da Cruz
Marcela Thomé da Cruz 17/07/17 06:10
Noemi Giacomini Thomé da Cruz
Thays Costa
Thays Costa 17/07/17 06:10
Marcos Antonio Pereira e Stephanie Melo
Débora Medeiros
Débora Medeiros 17/07/17 06:10
Deise Bastos de Medeiros
Natália Neves
Natália Neves 17/07/17 06:10
Pra mim foi a criança c de cuzona
Livia Goularte
Livia Goularte 17/07/17 06:10
A mãe que deixou cair o vaso....