Incrível!Testes

Publicado 2017-06-30
491 Comentário

Consegue adivinhar quem é o sequestrador? Sua resposta mostrará os aspectos mais profundos da sua personalidade…

Passar por um sequestro é uma das piores experiências que uma pessoa pode passar, mas há países onde, infelizmente, a estatística de ocorrência deste crime é grande. Você sabia que no México, em 2014, nada menos que 2.277 foram sequestradas? Seguido da Venezuela (599), Chile (266) e Panamá (216). Esta prática muito frequentemente tem um objetivo monetário, mas se a coisa não der certo pode ser uma verdadeira tortura para sequestradores, os reféns é, até mesmo, as forças de segurança. No artigo de hoje, felizmente, o sequestro foi de brincadeirinha e só tem a intenção de te lançar um desafio. Portanto, qual das três figuras é o suspeito de querer levar a criança?

Figura A

Se a figura A foi a sua resposta, saiba que você está entre os 30% da população que também fez essa escolha. Se há algo que te define completamente é a liberdade: você odeia estar sob o comando de alguém ou submetido a uma série de regras. Você acha que nasceu para se divertir e fazer o que gosta é, por isso, é uma pessoa independente e com gostos peculiares.

Leia na página seguinte um pouco mais sobre a sua personalidade.

Uma de suas principais qualidades é a sua simpatia. Combinada com sua evidente graça natural, é possível que você faça novos amigos até em momentos de tragédia. As pessoas que te rodeiam sabem que estão ao lado de alguém formidável porque podem contar com você para tudo, pois sabem que você os ajudará. Sua mente e seu coração são muito abertos e isto é algo difícil de encontrar por aí, por isso você tem tantos amigos fiéis!

Felizmente, você veio ao mundo com uma grande dose de carisma. A vida parece que abriu um sorriso para você porque também lhe forneceu um encanto especial fazendo com que todos possam se render aos seus pés. Alguns podem pensar que você está fingindo ser alguém que não é, mas isso não é verdade. Somente tenha muita paciência e ignore os comentários negativos alheios.

Escolheu a figura B? Veja na página seguinte traços de sua personalidade!

Figura B

Apenas 20% acredita que o segundo homem é o sequestrador. Se por acaso você a figura B, você deve saber que você é uma pessoa focada. Esta é uma característica que traz vantagens em muitos aspectos da vida, pois você se concentra somente no que realmente importa e evita certas situações que só te fazem perder tempo. Você é do tipo que trabalha duro diariamente para alcançar principais objetivos e muitas pessoas se inspiram em você.

Provavelmente, você não tem um grupo de amigos muito grande, mas os que estão realmente com você foram selecionados a dedo porque por demonstrarem lealdade e por provarem constantemente o que sentem por você. Estes indivíduos se sentem confortáveis e livre de preocupações, pois sabem que o tem como amigo(a). Mas é claro que ninguém agrada todo mundo e com você não seria diferente. Você tem seus inimigos, mas sabe muito bem como lidar com quem lhe passa a perna.

Leia na página seguinte um pouco mais sobre a sua personalidade.

O que podemos dizer do seu lado romântico? Talvez todo mundo tenha notado que não há problema para você em namorar várias pessoas, embora seja muito provável que você seja evitado por ser paquerador(a) demais. Não hesite em mostrar seus encantos, mas quando encontrar a pessoa certa, trate este alguém de forma especial para que essa sua fama não atrapalhe o relacionamento. Muito cuidado com o dinheiro! Você ama gastar, então se você não quiser ver surpresas em sua conta bancária seria melhor começar a se segurar um pouco... Escolheu a figura C? Veja abaixo os traços de sua personalidade!

Figura C

Chegamos ao final deste artigo, mas antes de dizer adeus, precisamos discutir a resposta mais escolhida entre nossos usuários: Figura C. Você sabia que 50% achou que esse homem estava sequestrando a criança? Ao contrário do que possa parecer pros demais, você tem muitas habilidades e virtudes, mas isso não é notado, muito menos valorizado pelas pessoas ao seu redor. Seja na escola ou no local de trabalho, você sempre é rápido(a) e inteligente, mas isso não é muito notado porque você se cobra muito e não confia em si mesmo(a), preferindo esconder os seus sucessos.

Continue na última página para ver o final dessa análise! Não perca!

Você é gentil, tolerante, hospitaleiro... todos esses adjetivos são poucos para te definir, principalmente porque você tem mais qualidades do que pensa. Quando você conversa com alguém, é fácil fazer novos amigos, pois eles pensam que a amizade vai durar para sempre. Seja na amizade ou no relacionamento amoroso você é sempre agradável é trata bem, por isso os resultados, na maioria dos casos, são positivos na opinião deles. Parabéns pela pessoa que você é!

Há mais alguma coisa que pode ser adicionado para complementar a sua descrição? Claro! Você nasceu com uma enorme capacidade de liderança, mas precisa confiar nisso! Você é muito bom tanto na comunicação oral quanto na escrita. Você não deveria se surpreender com uma nova oferta de trabalho ou um aumento salarial! Que isso não afete o seu caráter!

Você se identificou com o que foi dito aqui? Se sim, nos deixe um comentário e não esqueça de curtir nossa página no Facebook.
Fotos: StarStock

184
O que você acha?! Juntar-se à conversa
Pai "batiza" filho de "Vaineymar" e viraliza nas redes sociais
07/06/18 06:03
Claudio Feitosa Feitosa
07/06/18 06:03
Eu arriscaria a letra B
07/06/18 06:03
C. Braços esticados. Fugir e reter
07/06/18 06:03
Pra mim é a letra A pois na imagem B e C mostra a mesma pessoa com a criança, fora os itens de que para se andar com uma criança tem que estar bem equipado na qual que na figura B e C ele está de bolsa e a criança parece estar bem a vontade com a pessoa , até mesmo prq a criança paralisa quando estar com medo ou insegura de alguma coisa
07/06/18 06:03
Letra C .A criança está tentando esquivar-se e o homem olha desconfiado para o.lado.
06/06/18 06:03
Letra B. Não leva jeito com mochila. Criança olhando pra trás. O sujeito caminha firme à frente parecendo pouco a vontade. E quem, em sã consciência vai fardado na escola? (Fardas são pra serviço e não pra passeio)
06/06/18 06:03
pode estar usando uma roupa roubada ...so por parecer policial não quer dizer q seja
06/06/18 06:03
O C também é suspeito, pois ladrões sempre olham pro lado pra ver se estão sendo observados, se alguém está percebendo o que fazem...
06/06/18 06:03
Acho q seria o C,o adulto parece estar conferindo a sua volta se ninguém percebeu o sequestro!
06/06/18 06:03
A porque sempre é de casa, por isso a sombra dele indo de boa e os outros olhando para os pais...
06/06/18 06:03
E uma tonelada de propaganda junto....
06/06/18 06:03
B, a criança parece não querer ir com a pessoa , .
06/06/18 06:03
Não, graças a Deus nunca sequestro ninguém
06/06/18 06:03
Nao tem resposta pra C...
06/06/18 06:03
O pai sempre carrwga a bolsa
06/06/18 06:03
Eu acho quê é o B.Será?
05/06/18 06:03
A. Tá sem nada,pai q se preze anda com uma mochila kkk
05/06/18 06:03
Monalisa Nascimento pra mim tbm.
05/06/18 06:03
Esse teste é confuso. A chamada não condiz com o objetivo de avaliação. Não souberam elaborar o teste. Vc participa com um determinado foco mas o objetivo do teste é outro. Mal feito.
05/06/18 06:03
A está desfarçando como se tivesse descontraído para não ser facilmente persebido....