Incrível!Polêmico

Publicado 2017-06-30
115 Comentário

Em 2016, teve relações com um menino de 13 anos. Em 2017, teve outra surpresa arrepiante...

Ao longo da história, a idade mínima para alguém ser considerado apto a escolher o seu parceiro tem variado. Por muito tempo a idade mínima era de 13 anos de idade mas, gradualmente, isto foi mudando e atualmente (no Brasil) subiu para 18. Pesquisas estimam que há um total de 10% dos casais que realizam o matrimônio legal onde um dos parceiros ainda é menor de idade. A sociedade brasileira, no entanto, tende a ser mais permissiva quando se trata de um homem mais velho com uma mulher mais nova. Em outros países, um adulto se casar com uma criança não significa um crime.

1. A lei

1. A lei

Em muitos países se tem buscado combater o abuso infantil e pedofilia e, para prevenir tal exploração, um menor de idade não pode mesmo decidir algo tão potencialmente perigoso para a formação da personalidade como casar-se ou manter um relacionamento estável com alguém muito mais velho. Embora existam alguns casos específicos em que o casamento de adultos com menores de 18 anos são permitidos, a regra geral é que deve-se esperar para que o(a) parceiro(a) atinja a idade adulta para tal.

Porém, para a brasileira Monique Motta a situação foi bem diferente... Veja a história completa nas páginas seguintes.

1. A lei 1

2. Escândalos

Normalmente quando se realizam casamentos com idades tão distantes, muitas vezes há um elemento de interesse ou alguma forma de pedofilia aos olhos da lei. Na maioria dos casos, isso significa que você está cometendo um crime embora haja consentimento expresso por ambas as partes em manter essa relação. No caso de flagrante do casal, a lei é cumprida e o(a) parceiro(a) que for de maior deverá pagar pelo crime. Mas o que causou escândalo foi uma foto publicada nas redes sociais, onde Monique é fotografada beijando um menino de 13 anos...

2. Escândalos

3. Redes Sociais

O problema todo é que Monique tinha 30 anos e, como esperado, muitas pessoas ficaram indignadas e repudiaram o ato, pois se tratava do relacionamento entre um adulto e uma criança (no ponto de vista da lei). Isso fez com que ela tivesse que excluir sua conta pessoal para evitar mais represálias, porém os usuários são rápidos e logo salvaram a prova do crime. A vida de Monique Motta ficou marcada...

Mas, quem era essa criança? Descubra na página seguinte...

3. Redes Sociais

4. Monique Motta

Antes de virar notícia na imprensa de forma negativa, Monique já era muito cobiçada por exibir um corpo voluptuoso. O problema surgiu quando ela se apaixonou pelo jovem Patrick Mello, de 13 anos. A relação tornou-se pública em 2016, causando uma ampla discussão sobre este tipo de relação, seja ela consensual ou não. A família do rapaz aparentemente não se opôs ao relacionamento do filho. Monique, inclusive, disse que Patrick, apesar de jovem, tinha muita experiência em tratar as mulheres. Muita experiência?

4. Monique Motta

5. Patrick Mello

O grande inconveniente causado ao jovem foi que o público descobriu que o garoto era muito rico. Seu pai era um empresário bilionário e isso fez dele uma presa fácil para qualquer relacionamento amoroso. Foi por isso que Monique foi criticada por internautas é acusada de exploradora e antiética. Diferentes ataques continuaram a acontecer em suas redes sociais, mas o casal decidiu evitá-los e o relacionamento continuou. A bomba foi ativada e estava prestes a explodir, mas isso pouco importava para os pombinhos...

Ela foi punida pela lei? Veja o que aconteceu na página seguinte.

5. Patrick Mello

6. Opiniões divididas

Embora tivessem ficado longe da mídia, a internet continuou a criticar a ação de ambos. Disseram que se a história fosse invertida, homem de 30 anos com uma menina de 13, o caso seria diferente, disseram que o garoto era sortudo por ter uma namorada como Monique e por aí vai. A família, entretanto, cedia muitos de seus pertences para o casal para que pudessem desfrutar de uma vida confortável. Ambos apareciam em iates de luxo, por exemplo, algo que, aparentemente, causou mais escândalo ainda.

6. Opiniões divididas

7. A desconexão não foi total

Embora não houvesse nenhuma queixa concreta sobre o casal para que medidas legais fossem tomadas, isso não significa que faltavam informantes para anunciar notícias sobre ambos. E, gradualmente, as pessoas foram ficando cada vez mais interessadas na vida privada deles. Em outros países, o jovem desfruta da idade mínima que se pode, perante a lei, decidir se deseja manter relações com pessoas mais velhas ou não, mas isso não é a realidade no Brasil.

Por isso, alguém próximo ao casal revelou um suposto segredo... Veja na página seguinte.

7. A desconexão não foi total

8. A novidade estava a caminho

Aparentemente, de acordo com fontes próximas, Monique teria engravidado e estaria esperando um filho de Patrick. Embora isso não significasse ''nada demais'' para eles, já que a família do garoto tinha dinheiro suficiente para mantê-los sem se preocupar com o futuro do filho e do neto, a notícia viralizou novamente. Agora, a relação dos dois se tornou um vínculo para sempre pois, mesmo que no futuro eles não vivam mais juntos, eles têm um filho em comum.

8. A novidade estava a caminho

9. O futuro

Monique afirmou que o interesse pelo jovem como seu atual namorado e, agora, pai de seu filho, não foi motivada pela situação econômica, mas pelo verdadeiro amor que ela sentia por ele e por sua essência. Isto provocou ainda mais o público, já que muitas pessoas comentaram que um relacionamento desta natureza e com um filho a caminho pode afetar o menino por ser muito jovem. Ainda não sabemos o que vai acontecer com a suposta gravidez, mas esperamos notícias!

O que você acha da atitude de Monique e do posicionamento da família de Patrick? Nos deixe um comentário e não esqueça de curtir nossa página no Facebook.
Fotos: Instagram / Imgur / Pixabay/Giphy

13
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Esta mulher mora com o marido, o noivo e dois namorados
01/06/18 06:03
Se fosse meu filho eu processava e dava uma surra.13 anos ah !
Luciane Silva
Luciane Silva 07/07/17 06:04
PODEM ME CHAMAR DO QUE QUISEREM.E INADMISSIAVEL,UM MENINO DE 13 ANOS SE RELACIONAR COM UMA MULHER MUITO MAI VELHA DO QUE ELE.JAMAIS EM MOMENTO ALGUM SE FOSSE MEU FILHO PERMITIRIA,P/ MIM CONFIGURA SIM PEDOFILIA,PORQUE O MENINO E MENOR. TENHOS FILHO HOMENS JA ADULTOS E UMA FILHA PEQUENA,TUDO TEM SEU TEMPO NA VIDA,ELE TEM QUE CURTIR A SUA ADOLESCENCIA,VIVER CADA ETAPA DE VIDA.NAO ATROPELAR.MINHA OPINIAO.
Luiz Pinelli Neto
Luiz Pinelli Neto 07/07/17 06:04
Silvia Restani . Eu não......Luiz Pinelli Neto.
Luiz Pinelli Neto
Luiz Pinelli Neto 07/07/17 06:04
E muito melhor ser assim do que o garoto de 13 anos se masturbar, furiosamente, destruindo a sua própria saúde. Lamento, não quero ofender ninguém, mas TODOS nós, devemos alargar nossos horizontes mentais...... Luiz Pinelli Neto.
Laysa Paulline Marcos William
Laysa Paulline Marcos William 06/07/17 06:04
Se algum dos envolvidos for menor de idade a MINHA ÉTICA condena... Sem contar os casos em que ocorre PEDOFILIA, aí já não é que de ética de A ou B, mas de crime mesmo...
Rafael Pires Juvino
Rafael Pires Juvino 06/07/17 06:04
Não sou contra não se deu foi pq gostou se comeu foi pq deu sorte pq essa mulher pqp linda de mais kkkkk
Helvia Grüneis
Helvia Grüneis 06/07/17 06:04
se fosse meu filho ela tomava uma surra e um processo nas costas.
Vinicius Cardoso
Vinicius Cardoso 05/07/17 06:03
Se ele tem dinheiro pra isso
Jose Ricardo Durante
Jose Ricardo Durante 05/07/17 06:03
Tô morrendo de inveja desse moleque!
Almeida Marconde II
Almeida Marconde II 05/07/17 06:03
Será ?? mas , mulher n liga pra dinheiro ... deve ser amor !
Thomas Cleyson
Thomas Cleyson 05/07/17 06:03
Maloqueiro de sorte kkkklkkk
Franci Araujo
Franci Araujo 05/07/17 06:03
Sei lá. Tem gente que gosta de nenem. Eu, Hein! ✋☺
Gabriel Sebastian
Gabriel Sebastian 05/07/17 06:03
Amor nao tem idade sou feliz com minha esposa
Tânia Mary
Tânia Mary 05/07/17 06:03
É pedofilia e pode dar cadeia.
Gabriel Sebastian
Gabriel Sebastian 05/07/17 06:03
Que tem 25 anos mais do que eu
Eduardo YB
Eduardo YB 05/07/17 06:03
Mais tipo um homem de 17 é uma mulher de 20 aí tá tudo bem
Eliana Correia Dos Santos
Eliana Correia Dos Santos 05/07/17 06:03
MULHER EXPERIENTE K PEGA GAROTO DE 13 ANOS É PQ Ñ SABE SATISFAZER UM HOMEM DE VDD QUE COBRA DELA ATITUDE..O QUE O GAROTO VAI COBRAR NADA...O JEITO K FIZER TÁ BOMM ..SERÁ QUE.ELA DA CONTA DE UM HOMEM DE VDD???
Gisela Achutti
Gisela Achutti 05/07/17 06:03
O que uma mulher de 30 anos pode conversar com um moleque de 13?? Esse guri não deve nem saber se limpar direito!! Que merda, viu?
Expedita Araújo
Expedita Araújo 05/07/17 06:03
Isso e nojento tenho um filho de 12 anos e se ele aparecer com uma vadia e pedófila na minha frente eu dou uma surra que ela jamais vai esquecer
Emmanuelle Lira
Emmanuelle Lira 05/07/17 06:03
Muita ignorância da página chamar estupro de relacionamento. Estou decepcionada.