Incrível!

Publicado 2017-07-10
1 Comentário

8 famosos e suas verdadeiras profissões

Apesar de nos deixarmos levar por preconceitos e – com frequência – tendermos a menosprezar as habilidades intelectuais dos nossos ídolos quando pensamos na educação que as estrelas da música e do cinema tiveram, eles não merecem ser tratados dessa maneira. A estrela de “The Big Bang Theory”, Mayim Bialik (41), não é a única que pode se orgulhar de uma carreira acadêmia bem-sucedida (ela se graduou pela Universidade da Califórnia, em Los Angeles, obtendo o doutorado em Neurobiologia em 2008). Conheça 8 artistas que, além de serem extremamente talentosos, se destacaram também nos estudos.

1. Edward Norton (47)

Nascido em uma família muito respeitada de Boston, antes de se tornar ator, Edward Norton estudou na prestigiada Universidade de Yale. Na verdade, ele não se limitou a somente uma graduação: se aprofundou, ao mesmo tempo, nos campos da História, Astronomia e no idioma japonês. Depois de se graduar em História em 1991, se mudou para o Japão, onde trabalhou em uma empresa que pertencia ao seu avô, a Enterprise Foundation. No início do ano de 1994, Norton decidiu se dedicar completamente à atuação. Você consegue imaginar “As duas faces de um crime” ou “Clube da luta” sem sua presença?
Você sabe quem é o ator que está atualmente fazendo seu doutorado? Veja na próxima página!

2. Arnold Schwarzenegger (69)

O ex-governador da Califórnia, conhecido tanto por sua carreira no fisiculturismo como pela atuação em sucessos de bilheteria como “O exterminador do futuro”, “O predador” e “Conan, o bárbaro”, é um desses famosos que tiveram que se concentrar nos estudos justamente para melhorar suas possibilidades e poderem saltar para a fama. Depois de ir para os Estados Unidos, o musculoso austríaco começou a fazer aulas de inglês no Santa Monica College e, depois, se graduou em Marketing Internacional de Fitness e Administração de Empresas pela Universidade de Wisconsin.

3. James Franco (39)

Franco é um homem de muitos talentos e, aparentemente, possui certos superpoderes. Se não for isso, então como explicar seus bons resultados acadêmicos em várias universidades? Ele não só conseguiu se graduar em Literatura Inglesa pela Universidade da Califórnia, em Los Angeles, mas também fez carreira na Universidade de Columbia (um mestrado em Belas Artes) e na Universidade de Nova Iorque e Brooklyn College (onde se destacou em Literatura de Ficção). Como se tudo isso ainda fosse pouco, o belíssimo ator atualmente está fazendo seu doutorado em Inglês em Yale e trabalha como professor na produção de curtametragens e na confecção de roteiros na UCLA.
Vá para a próxima página para saber quem é a atriz que é fluente em 5 idiomas!

4. Natalie Portman (35)

Além de falar fluentemente 5 idiomas (inglês, árabe, hebraico, japonês e francês), a estrela de “Cisne negro” se graduou em Psicologia na Universidade de Harvard. Posto que é uma das atrizes mais talentosas e multifacetadas de sua geração, não surpreende que, ao mesmo tempo, estudava dança clássica e moderna e encontrava tempo para frequentar diversos cursos na Universidade Hebraica de Jerusalém. A bela Natalie é conhecida pela máxima concentração nos estudos e sempre diz que “é mais importante ser uma pessoa culta do que uma estrela de cinema”.

5. Jodie Foster (54)

Apesar de ter ficado famosa em Hollywood aos 14 anos de idade, a vencedora de um Oscar por seus papeis em “Acusados” e “O silêncio dos inocentes” nunca deixou que a fama a deixasse esquecer de estudar. Quando decidiu se dedicar aos estudos acadêmicos, optou pela Literatura Inglesa e logo foi diplomada e recebeu o título honorário de doutora pela Universidade de Yale. Aliás, você sabia que ela inclusive dublava a si mesma nas versões francesas de seus filmes?
Você não vai acreditar que esse ator é um engenheiro! Vá para a próxima página para saber quem é!

6. Rowan Atkinson (62)

Apesar de ser mundialmente conhecido por interpretar o papel do homem mais engraçado da Inglaterra, Mr. Bean, este excelente ator britânico é também um dos artistas com a melhor formação. Por mais surpreendente que isso pareça, ele é graduado em... Engenharia Elétrica pela Universidade de Oxford. Além disso, em 2006 foi nomeado membro honorário do Queen’s College. Se você acha que os estudos não tiveram influência nenhuma em sua profissão, você está enganado: foi durante suas aulas em Oxford que Atkinson começou a dar seus primeiros passos no palco.

7. Lisa Kudrow (53)

Não se deixe enganar por sua criação artística mais famosa: na vida real, a atriz do papel de Phoebe Buffay na série de enorme sucesso “Friends” não tem nada a ver com seu personagem. Na verdade, ela se destaca entre a grande maioria dos atores de Hollywood, pois se formou em Biologia e foi licenciada pelo Vassar College. Seguindo os passos de seu pai, Kudrow havia trabalhado como pesquisadora médica durante os 10 anos anteriores à sua estreia no cinema e na televisão. Você percebe o quanto a verdade pode ser diferente do que vemos nas telas?
Vá para a próxima página para saber quem é o músico que é reitor de uma universidade!

8. Brian May (69)

Na hora de pronunciar o sobrenome deste senhor, quase todos pensam imediatamente no lendário grupo Queen e na amizade que unia o guitarrista da banda a seu líder, Freddie Mercury (falecido aos 45 anos). No entanto, o fato é que o Sr. May não se destaca só como músico. Ele também tem doutorado em Astrofísica (pelo Imperial College de Londres), é graduado em Matemática e Física e é reitor honorário da Universidade de John Moore em Liverpool.

Se você gostou deste artigo, conte para a gente! Compartilhe com os seus amigos e não esqueça de curtir nossa página no Facebook!
Fonte: Instagram

8
Como programar mensagens para serem enviadas pelo Whatsapp em um horário...
Como programar mensagens para serem enviadas pelo Whatsapp em um horário escolhido em 9 passos simples
Todos os dias, o WhatsApp aparece com mais novidades incorporadas que vão aperfeiçoando suas funções. Mas, ainda que atualmente haja mais de um bilhão de usuários que baixaram esse aplicativo, ainda não foi feito nada para podermos programar o...
O que você acha?! Juntar-se à conversa
Helenice Amado
Helenice Amado 13/07/17 06:03
E os artistas brasileiros sao graduados em esquerdismo e burrice e doutorados em asneiras. Kkkkkk