Incrível!Testes

Publicado 2017-07-10
19 Comentário

TESTE PSICOLÓGICO: Qual destas figuras NÃO é uma família? Com sua escolha descobrirá toda sua personalidade...

A família: situações e problemas mais frequentes

Desde o primeiro momento em que chegamos ao mundo várias pessoas estão ao nosso redor, cuidando e nos educando da melhor forma possível, ou seja, nossa família. É verdade que nossos pais são os que estão sempre conosco, mas outros parentes como os tios, primos ou os avós serão os primeiros a estarem presentes se as coisas não estão perfeitamente bem. Evidentemente é bem possível que não tenhamos boa relação com algum deles, mas o certo é que a relação consanguínea está fora de qualquer questão.

Lamentavelmente nem tudo é perfeito dentro do núcleo familiar, pois há certos problemas que podem colocar todo o afeto em xeque. As estatísticas são muito claras: moradia e desemprego (20%), problemas econômicos (18%), vícios e falta de tempo (15%) e bens ou propriedades (12%) estão entre as preocupações mais importantes no que se refere a assuntos familiares. Outros conflitos importantes que causam danos em todos nós são a violência familiar e os diferentes tipos de doença: física, mental e espiritual.

Sabia que com base na sua escolha você poderá conhecer seu mundo interior por completo? Veja nas páginas seguintes!

No artigo de hoje apresentaremos três figuras diferentes. Em todas elas pode-se observar um pai, uma mãe e uma filha pequena. Todos parecem muito felizes, não é verdade? Pois bem, agora cabe a você escolher qual das três imagens lhe parece ser uma família desestruturada. Tente concentrar-se e, de acordo com o que escolher, falaremos mais sobre você. Acha que já sabe qual família não está completamente feliz? Então, continue lendo para descobrir o significado de sua resposta.

Família número 1

Se sua resposta foi esta, deve saber que você faz parte dos 50% que também escolheram a família 1 como a que não era realmente feliz. De onde partiu sua escolha? Provavelmente pareceu que o homem tem a intenção de ir embora e abandonar a sua mulher e filha, que segura um boneco com grande tristeza. Esta opção revela sobre você algo espetacular: você é pura paz e bondade! Não existe no mundo ninguém como você, já que se preocupa com a saúde e o bem-estar dos outros antes do seu próprio.

Quer saber mais sobre sua escolha? Siga para a próxima página.

Não há dúvidas de que você é uma alma amável com vontade de que o mundo se transforme em um lugar melhor. Generoso(a) e hospitaleiro(a) como poucos, você sabe muito bem que se seu comportamento for exemplar, no futuro você terá uma enorme recompensa. Tanto seus familiares quanto seus amigos te valorizam bastante, por isso, você sempre está rodeado de gente que te quer bem pelo que você é e que tem um carinho muito grande por você. Você adora ajudar o próximo e o sorriso é algo que você carrega sempre.

É possível que algumas pessoas tenham receio de você e de suas intenções. Para eles, você simplesmente se esconde por trás de uma máscara de boa pessoa. Não lhes dê ouvidos porque você precisa saber que essas pessoas ainda não te conhecem o suficiente e estão equivocadas nesse julgamento prévio. A positividade é uma parte fundamental na sua vida, inclusive nos piores momentos porque você sabe ver o lado mais bonito das coisas. Continue assim e futuramente se tornará uma pessoa de valor.

Sua resposta foi outra? Vejamos na página seguinte o significado da segunda opção...

Família número 2

Esta não é exatamente a opção mais escolhida por nossos usuários, pois somente cerca de 20% a consideraram como a opção certa. Talvez o punho fechado do homem ou a possibilidade de que a mulher tenha em sua mão direita algo que parece ser afiado influenciou em sua resposta. Isso deixamos ao seu critério. Duas das virtudes que mais te definem são a confiança e a estabilidade. Você é o melhor amigo que se pode ter, por isso, quando começa uma amizade, esta prevalece até o fim dos seus dias.

Há duas prioridades importantes na sua vida: a família e seu relacionamento amoroso. Evidentemente o primeiro é vital, pois manter uma boa relação com os mais chegados é algo que nos completa como pessoa. Mas o que falar do segundo? É certo que em um primeiro momento sentimos algo muito forte por alguém em especial, mas talvez com o tempo essa chama do amor desapareça por completo. É seu dever cuidar para que sintam o mesmo que sentiam no começo da relação. Uma surpresa nunca é demais!

Continue lendo para saber mais sobre você conforme a sua escolha...

Um aspecto negativo que interfere bastante em sua vida é o fato de que os outros se aproveitem de você. Você é bondoso(a), mas talvez em algumas ocasiões você esteja pecando com sua ingenuidade e muitos tentarão tirar proveito disso. Isto é realmente doloroso para você, mas graças a isso aprenderá uma lição muito valiosa. Aos poucos aprenderá a rodear-se de pessoas de confiança e sentirá muito melhor assim. A felicidade é um aspecto muito importante em sua vida. Enquanto estiver contente acreditará que nada de mal pode acontecer.

Família número 3

Três a cada dez pessoas escolhem esta figura quando lhes pedem para sinalizar qual das famílias não corresponde com a realidade. Quais são seus motivos? À primeira vista não está acontecendo nada de errado na imagem. Enquanto a sua personalidade, está de parabéns, já que não há ninguém neste mundo com mais vontade de viver do que você. Para você cada dia é um verdadeiro desafio, o enfrenta com uma energia intensa, por isso sempre tem a intenção de realizar um plano que te tire da monotonia.

Veja na última página as outras características da sua opção.

Desde bem pequeno você tem demonstrado aos mais chegados que tem dons de liderança, pois pode convencer a qualquer um utilizando seu charme pessoal e sua impressionante oratória... Todos se sentem atraídos por você! Com relação aos seus gostos, você adora encher-se da cultura que o rodeia. Aprender uma nova língua, ler os maiores autores da História e inclusive realizar uma viagem a um outro país são algumas das coisas que te fascinam e que gostaria de fazer se tivesse um pouco de tempo livre.

Nesse caso, existe algo que lhe importa muito mais do que o resto dos elementos que te rodeiam: seus amigos. Não perca o contato com eles e faça com que cada saída em grupo seja uma diversão única. Se todos estiverem contigo, sem dúvidas isso acontecerá. Por último, há que destacar sua simpatia pelos animais. Para você não há nada melhor do que chegar em casa e sentir-se feliz em ser recebido pelo seu bichinho de estimação. Essa sensação não pode ser trocada por nada neste mundo!

Se surpreendeu com as respostas? Se você gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e não se esqueça de curtir nossa página no Facebook!
Fonte: Pexels

19
O lado macabro da história de Peter Pan que poucos conhecem
O que você acha?! Juntar-se à conversa
Luiz Antonio Perre
Luiz Antonio Perre 13/07/17 06:03
a 1 e a 3,e a 2 porque a mae e o pai ta protegendo a crianca no meio
Paulo Cezar
Paulo Cezar 12/07/17 06:03
Primeira foto.o homem está passando ao largo da mulher e a criança.
Alex Cintia
Alex Cintia 12/07/17 06:03
Dayana Oliveira faz o teste
Sú Souza
Sú Souza 12/07/17 06:03
2... A família aparenta estar desunida, como se cada um estivesse indo para um lado
Nilo Ricardo Torquato da Silva
Nilo Ricardo Torquato da Silva 12/07/17 06:03
Provavelmente a figura 2, pelo caminhar em sentido contrário, do homem e da mulher, sugerindo pouca ou nenhuma intimidade entre eles.
Pyquet Santana Lacerda
Pyquet Santana Lacerda 12/07/17 06:03
2, a mão da mulher parece que se expressa como se tivesse dito já chega !/ Basta.
Vanessa Cavasotto Leite
Vanessa Cavasotto Leite 12/07/17 06:03
Escolhi a 3 Luis Roberto Leite e Karoline Sprícigo Prudêncio. Adorei a descrição.
Karoline Sprícigo Prudêncio
Karoline Sprícigo Prudêncio 12/07/17 06:03
Escolhi a 1. A mulher está de costas pro cara, e ele parece que tá indo embora
Luis Roberto Leite
Luis Roberto Leite 12/07/17 06:03
Escolhi a 1 tb: você é pura paz e bondade! Não existe no mundo ninguém como você, já que se preocupa com a saúde e o bem-estar dos outros antes do seu próprio CADÊ ESSA PESSOA? Kkk no fundo sou eu... laaaaá no fundo
Luis Roberto Leite
Luis Roberto Leite 12/07/17 06:03
É possível que algumas pessoas tenham receio de você e de suas intenções. Para eles, você simplesmente se esconde por trás de uma máscara de boa pessoa. Viu Karoline Sprícigo Prudêncio? A Nessa nos entende!!
Karoline Sprícigo Prudêncio
Karoline Sprícigo Prudêncio 12/07/17 06:03
Luis Roberto Leite a Vanessa Cavasotto Leite é uma boa julgadora de caráter
Vanessa Cavasotto Leite
Vanessa Cavasotto Leite 12/07/17 06:03
"Aprender uma nova língua, ler os maiores autores da História e inclusive realizar uma viagem a um outro país são algumas das coisas que te fascinam e que gostaria de fazer se tivesse um pouco de tempo livre. Nesse caso, existe algo que lhe importa muito mais do que o resto dos elementos que te rodeiam: seus amigos. Não perca o contato com eles e faça com que cada saída em grupo seja uma diversão única. Se todos estiverem contigo, sem dúvidas isso acontecerá. Por último, há que destacar sua simpatia pelos animais. Para você não há nada melhor do que chegar em casa e sentir-se feliz em ser recebido pelo seu bichinho de estimação. Essa sensação não pode ser trocada por nada neste mundo!"
Karoline Sprícigo Prudêncio
Karoline Sprícigo Prudêncio 12/07/17 06:03
Escolhi a 1. A mulher está de costas pro cara, e ele parece que tá indo embora
Luis Roberto Leite
Luis Roberto Leite 12/07/17 06:03
Escolhi a 1 tb: você é pura paz e bondade! Não existe no mundo ninguém como você, já que se preocupa com a saúde e o bem-estar dos outros antes do seu próprio CADÊ ESSA PESSOA? Kkk no fundo sou eu... laaaaá no fundo
Luis Roberto Leite
Luis Roberto Leite 12/07/17 06:03
É possível que algumas pessoas tenham receio de você e de suas intenções. Para eles, você simplesmente se esconde por trás de uma máscara de boa pessoa. Viu Karoline Sprícigo Prudêncio? A Nessa nos entende!!
Karoline Sprícigo Prudêncio
Karoline Sprícigo Prudêncio 12/07/17 06:03
Luis Roberto Leite a Vanessa Cavasotto Leite é uma boa julgadora de caráter
Vanessa Cavasotto Leite
Vanessa Cavasotto Leite 12/07/17 06:03
"Aprender uma nova língua, ler os maiores autores da História e inclusive realizar uma viagem a um outro país são algumas das coisas que te fascinam e que gostaria de fazer se tivesse um pouco de tempo livre. Nesse caso, existe algo que lhe importa muito mais do que o resto dos elementos que te rodeiam: seus amigos. Não perca o contato com eles e faça com que cada saída em grupo seja uma diversão única. Se todos estiverem contigo, sem dúvidas isso acontecerá. Por último, há que destacar sua simpatia pelos animais. Para você não há nada melhor do que chegar em casa e sentir-se feliz em ser recebido pelo seu bichinho de estimação. Essa sensação não pode ser trocada por nada neste mundo!"
Parmalat Parma
Parmalat Parma 12/07/17 06:03
Acho a 1. Na 2 parece que o homem está ao celular tirando uma selfie. E na 3 vejo um gesto de carinho por parte da mulher pro homem.
Si Si
Si Si 12/07/17 06:03
Sumemo .. 3 .. Amo meus animais de estimação
Renan Wagner
Renan Wagner 12/07/17 06:03
1, parece que um cara tá vindo e olhando para a mãe e a criança
Maria Clara Fernandes
Maria Clara Fernandes 12/07/17 06:03
A 1 pq o homem tá metendo o pé como sempre
Markos Santos
Markos Santos 12/07/17 06:03
2 um pro lado outro pro outro
John Neves
John Neves 12/07/17 06:03
Todos são por que tem um homem e uma mulher
Dulcineia Rodrigues de Avila
Dulcineia Rodrigues de Avila 12/07/17 06:03
Como tem besteira nesta Internet