Famosos

Publicado 2017-07-11
1 Comentário

Filha de Jean-Claude Van Damme arrasa nas redes sociais

Apesar de sua grande fama como um lugar que transforma sonhos em realidade, Hollywood não é um bom lugar para formar relacionamentos duradouros e a maioria dos atores e cantores, cujas carreiras começaram alí, mostram seus próprios exemplos. Alguns deles (diga-se: Jennifer Lopez, Eddie Murphy, Britney Spears, Pamela Anderson e Kim Kardashian), cada um a seu momento, pareceram concorrer ao título dos casamentos mais curtos, embora felizmente nem todas as uniões de celebridades que terminam rapidamente, terminam mal. Uma prova latente disso é a história de amor do homem que podemos ver na imagem abaixo.

Van Damme: o homem mais completo de Hollywood

Um dos atores mais conhecidos por seu talento impressionante para a atuação, Jean Claude Van Damme (56), apelidado por seus fãs "The Muscles of Brussels" ("Os Músculos de Bruxelas"), há quase 30 anos causa o maior furor entre o público que ama os filmes de artes marciais e por sua forma de interpretar seus papéis no cinema. Desde os 10 anos de idade, ele estudou karatê e recebeu a faixa-preta aos 18 anos, alcançando a fama depois de participar do filme "O Grande Dragão Branco" (1988). Apesar de sua vida amorosa ter sido meio tumultuada, ele parece ter encontrado a estabilidade ao lado de sua última esposa, a ex-fisiculturista e atriz de origem porto-riquenha, Gladys Portugues (59).

Continue lendo para conhecer tudo sobre a filha de Van Damme que está arrasando nas redes!

Como ambos são muito ativos fisicamente e dedicam grande parte de sua vida ao esporte, não é de se admirar que seus filhos sigam o mesmo caminho. Los Van Varenberg (na verdade este é o nome original do Van Damme) têm 3 filhos, entre eles apenas uma menina que já há algum tempo se destaca pelas mesmas razões de seus pais famosos... Se você ainda não ouviu falar nada dela, vamos apresentar a Bianca Brigitte Van Damme (26).

Quem é Bianca Van Damme?

A jovem beldade que você vai ser poder admirar nestas páginas é a única filha de Van Damme e Gladys, sendo a filha do meio dos três descendentes do casal. A sua conta Instagram é cheia de fotos que mostram tanto sua fisionomia encantadora (uma vez que a menina herdou a beleza de sua mãe, com certeza), como suas impressionantes habilidades para as artes marciais que a tornam ainda mais digna de fazer parte da família do ator belga.

O que ela faz? Quais são seus planos para o futuro? Por que não a havíamos conhecido antes? Veja por que ela ganhou popularidade na página seguinte!

Antes de mais nada, é importante destacar que, inicialmente, a linda Bianca tinha certeza de que iria se destacar em outra modalidade: a patinação. Embora, ela tenha treinado patinação desde a infância, chegando inclusive a conseguiu ganhar uma série de premiações, uma contusão a fez deixar de sonhar com uma carreira que poderia levá-la à participação nos Jogos Olímpicos. Após o colegial, ela decidiu que queria dedicar sua vida à atuação e imediatamente começou a acompanhar seu pai em alguns dos seus projetos.

Da pista de patinação ao cinema

Como Jean-Claude, hoje, não é apenas um ator, mas também trabalha com produção de direção de cinema, e se realiza profissionalmente como roteirista, Bianca teve a sorte de poder aprender muitas coisas de uma forma muito natural, em primeira mão. É como o ditado que diz ''a água realmente só corre pro mar'', não é? Ciente do fato de ser uma pessoa de sorte e que podia contar com o apoio de seus pais, ela correu atrás do seu sonho. Graças ao seu empenho e carisma, ela não teve que esperar muito tempo até conseguir fazer sua estreia no cinema.

Continue lendo para saber como ela está conciliando tanto o cinema quanto o esporte.

Ela não só atua

Sua estreia no cinema ocorreu muito rapidamente e em 2008 (ou seja, com apenas 17 anos de idade) Bianca, acompanhada de seu pai, estrelou no filme "Operação Fronteira". Dois anos mais tarde ela participou em um filme independente chamado "Full Love” (e, dado que ela foi a autora da obra era em si, fica claro que ela herdou mais do que um dos talentos do pai). Ela se tornou especialmente conhecida quando TV americana decidiu fazer um reality show baseado na vida diária de sua família.

Desde então, a carreira da Bianca vem dado certo e a jovem mostra que a atuação é o ramo que realmente pretende seguir. Ela também tem grande paixão pelas artes marciais! Basta ver as fotos dela no Instagram (acompanhadas diariamente por quase 63 mil seguidores) para perceber que ela honra os genes recebidos dos seus pais. Atualmente, ela não só tem começado a receber melhores propostas de trabalho por influências da família, como também tem se feito notar por conta própria.

O que você achou da Bianca Brigitte? Com quals dos seus pais ela se parece mais na sua opinião? Você acha que ela ira desenvolver uma carreira igual à deles ou inclusive vai poder superá-los com a passagem do tempo? Você já viu algum dos filmes dela? Você acha que ela deve prosseguir atuando ou dedicar-se apenas ao esporte? Para nós não há dúvida de que ainda vamos ouvir falar muito dela...

O que você achou dela? Nos deixe um comentário e não esqueça de curtir nossa página no Facebook!
Fonte: Instagram / Startstock

5
9 coisas que você não sabia sobre "The Walking Dead"
9 coisas que você não sabia sobre "The Walking Dead"
Alguns pensam que essa é uma das melhores séries de todos os tempos enquanto outros sequer entendem como ela se tornou um sucesso tão grande. Mas não importa os pontos de vista sobre "The Walking Dead", pois ninguém pode negar que essa série se...
O que você acha?! Juntar-se à conversa
Guy Jean Pierre DE Gussem
Guy Jean Pierre DE Gussem 12/07/17 06:03
CONTINUE NESSE CAMINHO , BOA SORTE .