Incrível!Controverso

Publicado 2017-07-13
349 Comentário

O primeiro “homem grávido” do mundo não teve só um, mas TRÊS filhos! Veja o que aconteceu depois...

Todos os dias nascem no mundo cerca de 371.520 bebês. Embora isso possa parecer um número muito grande, significa apenas um crescimento constante da quantidade de seres humanos que habitam a Terra. As mulheres são as únicas com a capacidade de conceber um filho e, por isso, sempre dizem que os homens deveriam passar por um parto para experimentar a sensação de dor verdadeira ou, pelo menos, pelo período menstrual. Nenhum deles sabe exatamente a for que as mulheres precisam suportar e, por isso, eles que deveriam ser chamados de sexo frágil. Mas, há algum tempo, soubemos do primeiro caso de um homem grávido. Será que é possível? Confira a matéria completa para descobrir!

1. A ciência atual

Embora os avanços científicos sejam cada dia mais surpreendentes e as técnicas de fertilização garantam um sucesso cada vez maior, a questão não é só se um homem deve ou não ficar grávido. O problema é que ele precisaria dos órgãos específicos e do espaço necessário para gerar um ser que se forme corretamente. Por isso, é um caso excepcional, para não dizer falso, que um homem possa ter se transformado em mãe naturalmente. Apesar de termos caisais homossexuais que adorariam poder gerar um filho, a situação não é tão simples assim.

Mas, se é impossível um homem gerar um filho, que história é essa de primeiro homem grávido? Veja na próxima página!

2. O exemplo

Quando muitos homens já haviam deixado de lado essa possibilidade, surgiu a figura de Thomas Beatie, um homem casado naquela época com Nancy Gillespie, sua companheira que sofria problemas de fertilidade. Encarando a possibilidade de não poderem ter filhos e não considerando a opção de adoção, o casal escolheu que ele ficasse grávido para poder dar à luz suas crianças (como assim?). Com a ajuda de uma técnica de inseminação, ele chegou a ficar grávido de trigêmeos, mas acabou perdendo os três. Mas ele não se rendeu no processo de engravidar. Este caso foi um marco histórico para muitas pessoas na mesma situação.

3. Os filhos desejados

Finalmente, entre os anos de 2008 e 2010, ele conseguiu dar à luz três filhos lindos e saudáveis. Apesar do sucesso, o casal acabou se separando em 2012, o que iniciou uma batalha judicial para conseguir a separação, já que o caso midiático havia gerado certas polêmicas. O segredo de seu sucesso era o que mais havia gerado problemas e estava transformando a vida dele em um verdadeiro inferno. Diferentes grupos começaram a combater e hostilizá-lo por sua decisão, chegando a enviar cartas com ameaças por diversos meios.

Como um homem conseguiu ficar grávido? Descubra na próxima página!

4. O verdadeiro segredo

O que permitiu que Thomas Beatie pudesse ter seus próprios filhos sendo um homem é o fato de que ele não nasceu com esse gênero. Na verdade, quando veio ao mundo, era uma mulher! Depois de se tornar modelo e ganhar um concurso, ele decidiu que não se identificava consigo mesmo, e então começou um tratamento para se transformar em Thomas. Com a ajuda de diversas operações, começou sua mudança. Uma vez terminada, começou a explorar sua paixão por fisiculturismo e artes marciais.

5. Sua mudança de gênero

Ele conseguiu a faixa preta em taekwondo, vencendo algumas disputas das quais participou. Mas sua maior luta começou quando escolheu não mudar seu órgão reprodutor, com a ideia de que no futuro poderia querer ter seus próprios filhos. Essa decisão permitiu que ele conseguisse isso posteriormente, quando se casou com sua ex-esposa. Por ser legalmente reconhecido como homem, descrito como tal em seus documentos, se tornou o primeiro homem que teria oficialmente gerado seus filhos.

Mas seus problemas começaram por conta de sua decisão pessoal, veja na próxima página!

Pour l'amour des crêpes! Heureux dimanche à tous! ? For the love of crepes... Happy Sunday everyone! #SS10

Uma publicação compartilhada por Thomas Beatie (@thomassecretstory10) em

6. A separação

Embora as leis costumem servir para ajudar as pessoas, neste caso, a vida de Thomas Beatie se tornou um verdadeiro inferno por culpa da corte do estado do Arizona. Ela não reconhecia que o homem havia revelado sua condição quando aconteceu o casamento e, portanto, agora ele não seria considerado válido. Ante a possibilidade de invalidar um casamento legal que agora estava paralisado, teve que recorrer à corte de apelação, que finalmente lhe deu razão.

Aller au beau mariage de notre ami la nuit dernière. ? Going to our friend's beautiful wedding last night.

Uma publicação compartilhada por Thomas Beatie (@thomassecretstory10) em

7. O começo de uma vida nova

Com o passar do tempo, conheceu a mulher que hoje é sua esposa, Amber Nichols, com quem se casou novamente. Embora esteja vivendo uma segunda oportunidade, Thomas teve que passar por uma série de momentos amargos, pois muita gente continua sendo contrária a permitir o casamento entre duas pessoas do mesmo gênero, mesmo que tenham mudado de forma legal. Por isso, ele começou a receber mensagens através de redes sociais com diversas ameaças de morte.

Veja na página seguinte como ele contornou a situação!

8.Intervenção do Estado

Por causa disso tudo, ele teve que pedir a intervenção das forças de segurança para poder rastrear as mensagens de ódio. Sempre com muita garra, a verdade é que ele conseguiu se transformar em um exemplo para todas as pessoas que se encontravam na mesma situação e desejavam se tornar mães. Por isso, começou a trabalhar como advogado pela defesa de pessoas transgênero e a realizar palestras motivacionais para pessoas que, assim como ele, haviam decidido dar este passo tão importante.

Je suis reconnaissant pour ma famille. Grateful. ?

Uma publicação compartilhada por Thomas Beatie (@thomassecretstory10) em

9. Sua presença continua nas redes sociais

Apesar de algumas pessoas terem mudado seus perfis nas redes sociais ou terem usado nomes falsos, Thomas decidiu se manter firme. Ele se inscreveu na rede social mais conhecida, o Instagram, e publicou sua história sem se importar com o que diriam. Embora muitas pessoas continuem contra ele, ninguém tem o poder de interferir na sua vida privada e nas decisões que ele toma em relação a sua própria vida. Um grande exemplo a ser seguido por todas as pessoas que não fazem as coisas por medo.

Não esqueça de compartilhar este artigo com todo o mundo e curta nossa página no Facebook!
Fonte: Pixabay / Instagram

91
9 celebridades negras que estão com a pele mais branca...
9 celebridades negras que estão com a pele mais branca...
Algumas celebridades que possuem pele negra sentiram a necessidade de branqueá-la e não sabemos se isso foi resultante de uma pressão social, desejo pessoal ou, simplesmente, por acharem mais atrativo ter um tom de pele mais claro. O exemplo mais...
O que você acha?! Juntar-se à conversa
Vittoria Gomes
Vittoria Gomes 24/07/17 06:04
Um homem grávido pq vcs ñ acreditam esse " homem " tá tão grávido quando eu tenho uma mansão de ouro
Vittoria Gomes
Vittoria Gomes 24/07/17 06:04
Continua tendo uma priquita e ñ um pênis
Lua Oliveira
Lua Oliveira 20/07/17 06:03
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse é merda meeeesmo! Kkkk
Rebeca Alvarez Loriato
Rebeca Alvarez Loriato 19/07/17 06:03
Sheldon Alencar vc tbm consegue ❤
Vera Lucia Almeida
Vera Lucia Almeida 19/07/17 06:03
Ele pode ter orgulho mas as crianças acredito que nao
Luiz Filipe
Luiz Filipe 19/07/17 06:03
E merda esse eu tenho certeza Lua Oliveira kkkkkkkkkkk
Lua Oliveira
Lua Oliveira 20/07/17 06:03
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse é merda meeeesmo! Kkkk
Maria Clara
Maria Clara 19/07/17 06:03
Ele teve três filhos ele sentiu a dor do parto iqual das mulheres com sera a reaçaõ dele
Marcio J. Kubiak
Marcio J. Kubiak 19/07/17 06:03
Muito bom ver que a maioria nos comentários, ainda tem consciência que esse negócio de identidade de gênero é invenção, modinha balela e não concordam com essas atrocidades, inventadas por uns ai. Parabéns aos concientes de que xx e xy não muda.
Marcio J. Kubiak
Marcio J. Kubiak 19/07/17 06:03
1-0 cristianismo fala que o universo teve um inicio simultâneo a existência do tempo(Criação Ex Nihilo). A ciência empirico-esquemática afirma que o tempo veio a existir simultaneamente a existência do universo. 2- Todo efeito tem sua causa. O cristianismo afirma que Deus é a causa de todas as coisas e o universo é um efeito da existência de Deus. 3- O Cristianismo fala que no inicio de todas as coisas havia uma única porção de terra seca na terra. A ciência fala que existia um único continente. Eu poderia ir citando INFINITOS exemplos de como a ciência confirma a nossa fé. Mas vocês preferem acreditar no "conto da carochinha" de que não existia nada e nada aconteceu, a nada e então nada magicamente explodiu por razão nenhuma, criando tudo e então um punhado de nada se rearranjo por si só sem absolutamente qualquer razão em partes auto-replicantes as quais se tornaram dinossauros. E durante bilhões de anos fizeram com quem organismos simples evoluíram para organismos complexos autossuficientes. Isso sim é acreditar em "contos da carochinha".
Marcio J. Kubiak
Marcio J. Kubiak 19/07/17 06:03
Mesmo se fizessem, essa opção eu passo Kkk
Marcio J. Kubiak
Marcio J. Kubiak 19/07/17 06:03
Resumindo: biologicamente é mulher por isso engravidou. Xy nunca vai deixar de ser xy
Marcio J. Kubiak
Marcio J. Kubiak 19/07/17 06:03
Bah velho, li teu comentário mas só consegui entender mimimimimimi
Jose Augusto Silva
Jose Augusto Silva 19/07/17 06:03
Poha velho como é que o cara diz que um homem deu luz? Tenho certeza que Deus não vez o homem para engravidar, esse bando de viado vão se fuder no inferno.
Marcio J. Kubiak
Marcio J. Kubiak 19/07/17 06:03
muitos lêem, mas mesmo assim são irônicos e sarcásticos.
Wesley Vs Emily
Wesley Vs Emily 18/07/17 06:03
Anderson Melin cuidado
Geni Silva
Geni Silva 18/07/17 06:03
Não era homem, nasceu mulher.
Igor Petersson
Igor Petersson 18/07/17 06:03
Engravidou porque é mulher , azideia dos nego
Fabão Nascimento
Fabão Nascimento 18/07/17 06:03
Homem que tem ppk e útero, como assim? Fala sério que legenda mais ridícula.
Michel Costa
Michel Costa 18/07/17 06:03
Pelo menos eu ganhei dinheiro
Judite Freitas
Judite Freitas 18/07/17 06:03
que homem oque,nasceu mulher ..e agora essa onda de Primeiro homem a gerar filhos....queria ver se fosse homem mesmo se teria essa facanha.....onde estaria o utero dele no nariz?