Incrível!

Publicado 2017-07-18
47 Comentário

3 coisas que nem todo ser humano tem e que te fazem ser uma pessoa única

Não existem seres humanos iguais, já que nem os gêmeos, que são parecidos à primeira vista, têm o mesmo comportamento. No artigo de hoje mostraremos 3 elementos que não são presentes na maioria dos indivíduos habitantes do Planeta Terra, mas são bastante populares: as covinhas de Vênus, o chamado “hip dips” ou ondulação nos quadris e o músculo palmar longo. Quando chegar ao final da leitura, falaremos sobre dois comportamentos que ainda permanecem até hoje conosco, embora sejam predominantemente simiescos…

1. “Hip dips” ou ondulação nos quadris

Os quadris costumam ser uma das partes do corpo que mais chamam atenção, portanto é do desejo de todas as mulheres terem os mais belos quadris possíveis. Nos últimos tempos identificamos os chamados “hip dips”, ou seja, uma espécie de ondulação que muitas meninas possuem na parte lateral da coxa. O aparecimento deste elemento sugere que muitas mulheres achem que perderam toda sua sensualidade, mas isto está longe de ser verdade. As pessoas que possuem hip dips deveriam se sentir privilegiadas porque curvas assim não se encontram fácil por aí.

Continue lendo para saber mais sobre o que é .

Acredita-se que poucas mulheres possuem esse traço tão distinto, mas diversos fatores genéticos e a forma do esqueleto contribuem para que eles apareçam. A ciência ainda não sabe ao certo o porquê de sua presença, mas diversos cientistas afirmam que se trata do osso da pélvis que está situado muito acima do normal, além de ter uma largura superior. Sabia que algumas mulheres optam por fazer intervenções cirúrgicas nesta parte do corpo para disfarçar? Para nós é desnecessário…

2. O tendão do antebraço

Para comprovar essa característica você deve seguir dois passos bem simples: primeiro coloque o braço em uma superfície plana com a palma da mão para cima e em seguida una os dedos polegar e mindinho ao mesmo tempo em que levanta a mão. Talvez não tenha acontecido nada, mas muitas pessoas observam que certos tendões se fazem presentes. O que significa isso? Principalmente que há um músculo vestigial em seu antebraço. Segundo Charles Darwin, os órgãos vestigiais podem ser comparados com as letras mortas conservadas na grafia de algumas palavras e que não são pronunciadas na fala, servindo apenas como uma chave para o descobrimento de nossa origem.

Fez o teste em você e viu que não possui diferença alguma? Continue lendo para saber mais a respeito...

As estatísticas dizem que cerca de 2 em cada 10 pessoas não possuem esse músculo. Esta característica com certeza não tem nenhuma interferência na sua vida nem o faz ser mais fraco que os outros, simplesmente é um traço distintivo que mostra que a evolução humana segue seu caminho. Os órgãos vestigiais são aqueles que no passado eram realmente úteis para o ser humano, mas devido à falta de uso foram se perdendo com o tempo. Não deve se sentir triste nem contente por não possuir o denominado palmar longo…

3. As covinhas de Vênus

Embora acredita-se que uma mulher é capaz de conquistar um homem com seu sorriso, sua simpatia ou com um olhar, deve-se fazer referência a uma parte de sua anatomia que permanece desconhecida por muitos. Na parte baixa das costas de muitas mulheres se desenvolvem as denominadas “covinhas de Vênus”. Hoje em dia se sabe que sua presença é algo totalmente aleatória, embora existam indivíduos predispostos geneticamente a desenvolvê-las em seu corpo.

Saiba mais na próxima página e conheça traços de comportamento típicos dos seres humanos.

O que quer dizer quando se tem estes buraquinhos bem marcados? Algo simplesmente muito interessante: que seu corpo tem uma circulação sanguínea eficiente e possui uma anatomia invejável. As pessoas que não nasceram com eles tão marcadas não terão oportunidade de desenvolvê-las com o tempo, porém se perderem um pouco de gordura na região pélvica é bem possível que consigam algum progresso. Essas covinhas, por não serem tão comuns, são considerados um elemento de culto em alguns lugares.

A presa palmar

Sabe-se que o ser humano atual, também conhecido como “homo sapiens sapiens”, vem evoluindo por quase 2,5 milhões de anos, quando supostamente apareceu o primeiro hominídeo. Acredita-se que tanto nós como os símios descendemos do mesmo organismo denominado elo perdido, por não termos ainda nenhum tipo de provas sobre onde viveu e que aspecto tinha. Compartilhamos 98% do genoma com os macacos, gorilas, chimpanzés e orangotangos... Por isso na fase de bebês mostramos certos comportamentos simiescos.

A seguir apresentaremos algo incrível de nossos ancestrais, que ainda permanecem presente em nós.

Quando chegamos ao mundo, todos nós costumamos compartilhar algo em particular: queremos agarrar tudo que se encontra ao nosso redor, além de o fazermos com uma força inusitada. Aconteceria o mesmo com nossos pés, mas atualmente não possuímos as características necessárias para usá-los como os macacos. Para provar a enorme destreza que nossas mãos têm, quando ainda não completamos os seis meses de vida, mostramos estas imagens do começo do século XX. Podemos ver como o bebê é capaz de pendurar-se em uma barra metálica como também faria um dos chimpanzés que habitam a selva.

Separar e agrupar

Ter fama, sucesso e ser reconhecido pelos mais chegados é algo que encanta a muitas pessoas. Sabia que os macacos possuem essa característica e também os hominídeos dos quais descendemos? Isso quer dizer que gostamos de estar integrados a um determinado grupo e queremos reconhecimento pelo que realmente somos. Pertencer a um grupo de amigos também se associa aos símios, já que agora se sabe que a necessidade de fazer parte de um grupo se deve ao fato de que enfrentamos os perigos de maneira mais eficiente do que sozinhos. O mesmo acontece na selva!

Se você gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e não se esqueça de curtir nossa página no Facebook!
Fotos: Twitter/ Giphy/ Pixabay

1. “Hip dips” ou ondulação nos quadris
1
O que você acha?! Juntar-se à conversa

As 07 coisas que todo homem precisa em um relacionamento, mas não sabe como pedir
Elika Albuquerque
Elika Albuquerque 23/07/17 06:03
Amo particurlamente minhas covinhas de Vênus❤
Laura Francisco
Laura Francisco 21/07/17 06:03
eu tenho e não queria ter!
Wagner Sousa
Wagner Sousa 21/07/17 06:03
não ligo para isso,o interessante estar no meio.
Beatriz Cruz
Beatriz Cruz 21/07/17 06:03
Isso não é sorte nenhuma nem devia de existir parece que temos duas ancas e assim faz parecer que somos fortezinhas mas não Incomoda muito Isso fica muito feio na anca de uma rapariga
Eshellen Rodrigues Moraes
Eshellen Rodrigues Moraes 21/07/17 06:03
Eu odeio ter isso,fala sério que tipo de pessoa deseja ter essa ondulação no quadril
Regiane Andrade
Regiane Andrade 20/07/17 06:03
Eu também tenho e se vestir uma roupa mais justa fica aquele fundo que da pra ver de longe, n gosto n.
Kerolayne Galvão
Kerolayne Galvão 20/07/17 06:03
É bonito sim, principalmente em pessoas que tem perna grossa. É feio em mim, que sou magrinha e mal aparece curva, e é mt difícil eu engordar, só com 1 ano e meio de dedicação em academia ou mais..
Rebecca Zanga
Rebecca Zanga 20/07/17 06:03
Vdd eu tambem tenho parece q falta um pedaço da bunda kk
Marli Santos Brito
Marli Santos Brito 20/07/17 06:03
Sou estranha então tenho a ondulação no quadril, o tendão do anti braço,e a covinha de Vênus
Dayse Gomes
Dayse Gomes 20/07/17 06:03
Eu só queria um quadril pras roupas cairem bem, mas tenho esse treco.
Daanii Sousa
Daanii Sousa 20/07/17 06:03
Detesto essas "covinhas"
Fernanda Souza
Fernanda Souza 20/07/17 06:03
Eu tenho e horrível roupa nenhuma fica bem
Jaque Nina Gazaniga
Jaque Nina Gazaniga 19/07/17 06:03
Tenho os 3, o que sou ? Anormal ? Feia ? Um
Athena Zamboni
Athena Zamboni 19/07/17 06:03
desejado nada, alguém me livra disso
Marilia Miranda
Marilia Miranda 19/07/17 06:03
Eu tenho e não gosto
Maria Fátima
Maria Fátima 19/07/17 06:03
Eu tenho e odeio fica horrível quando uso uma saia justa
Débora Thais
Débora Thais 19/07/17 06:03
Ondulação no quadril? Presente! Kkkkkkk detesto
Luiza Penteado
Luiza Penteado 19/07/17 06:03
Caroline Grupe lê o primeiro....
Pablyanna Azevedo
Pablyanna Azevedo 19/07/17 06:03
Ana Paula Barbosa Lisboa
Nadia de Oliveira
Nadia de Oliveira 19/07/17 06:03
Desejadas pq não sabem como é chato e feio ter esses buracos no quadril. Pelo menos eu não gosto de ter. Incomoda muito, principalmente quando to de biquini. :/
Eline Santos
Eline Santos 19/07/17 06:03
realmente é uma merda, eu nao sei de onde tiram que isso é desejado por alguem.
Nadia de Oliveira
Nadia de Oliveira 19/07/17 06:03
Ne.kkk Povo doido. Cada hora inventa uma bobeira.
Aylla Amorim
Aylla Amorim 19/07/17 06:03
Quem deseja isso bebe gasolina invés de água... Tenho isso também e me sinto extremamente incomodada
Cleia Tenoria
Cleia Tenoria 19/07/17 06:03
Eu tenho essa buraco e odeio isso coisa ridícula quando visto saia horrível
Brenda Ferrazza
Brenda Ferrazza 19/07/17 06:03
Eu tbm tenho não gosto acho feio kkkk
Cheila Miranda
Cheila Miranda 19/07/17 06:03
Eu tb tenho e sempre odiei, acho horrível. Evito usar vestido ou saia colados no quadril.
Roseli Flach Castro
Roseli Flach Castro 19/07/17 06:03
Eu tbm tenho e odeio. Com os alongamentos melhorou um pouco amenizou.
Nadia de Oliveira
Nadia de Oliveira 19/07/17 06:03
É ruim mesmo. A roupa não veste bem.
Ellen Lara
Ellen Lara 19/07/17 06:03
Tb tenho e não gosto kkk
Regiane Andrade
Regiane Andrade 20/07/17 06:03
Eu também tenho e se vestir uma roupa mais justa fica aquele fundo que da pra ver de longe, n gosto n.
Kerolayne Galvão
Kerolayne Galvão 20/07/17 06:03
É bonito sim, principalmente em pessoas que tem perna grossa. É feio em mim, que sou magrinha e mal aparece curva, e é mt difícil eu engordar, só com 1 ano e meio de dedicação em academia ou mais..