3 Comentário

Sabem a "Barbie humana? Ela cansou de boneca e está assim agora…

A beleza é uma das qualidades mais valorizadas pela sociedade atual. Segundo diversos estudos, 70% das pessoas a considera um aspecto essencial na hora de encontrar um(a) parceiro(a) ou selecionar alguém para um determinado cargo. Sem dúvidas, um rosto bonito e medidas perfeitas aguçam o interesse do outro, embora muitos acreditem que o que verdadeiramente importa está em nosso interior. Há alguns anos tornou-se moda as “Barbies humanas”. O que e quem são essas meninas? Confira nesse artigo um arrependimento...

As jovens identificadas como Barbies Humanas devem possuir semelhanças com a popular boneca Barbie, é claro, criada pela Mattel no ano de 1959. Uma das meninas que falaremos hoje se chama Angélica Kenova, de origem russa e que atualmente está com 27 anos de idade. Neste artigo contaremos sua história para que você possa conhecê-la e mostrar todas as intervenções que ela precisou fazer para parecer com a boneca. Muitos afirmam que os retoques e as longas sessões de maquiagem tornam possível que qualquer mulher se pareça com a boneca, mas depois de vários anos se comportanto como boneca, será que alguma delas cansou?

Quer conhecer o mundo das Barbies humanas? Continue conosco e siga para as páginas seguintes...

O artigo de hoje será protagonizado pela modelo ucraniana Valeria Lukyanova. Há alguns anos, está menina está causando impacto nas redes sociais principalmente por seu aspecto físico. Seu rosto angelical e suas medidas ditas como ''perfeitas'' fizeram com que muitas pessoas a chamassem de “A Barbie Verdadeira”. Em seu perfil no Instagram ela já possui mais de 486.000 seguidores, poi atraem muitos curiosos que querem saber como o dia a dia da boneca real é.

Valeria tem atualmente 31 anos e veio de uma família humilde. Sua mãe esteve inserida no setor militar e seu pai era construtor. Desde pequena, esta jovem se sentia fascinada pela beleza das bonecas que tinha em seu quarto. Adorava a Barbie e, por isso, um dia decidiu transformar-se em uma. Antes de realizar seu sonho, Valeria estudou licenciatura em arquitetura e já teve muitas portas abertas em sua área de trabalho, mas, ainda assim, preferiu viver a vida como Barbie.

Descubra mais detalhes sobre ela na página seguinte.

Há dez anos, em 2007, Valeria se apresentou em um concurso que premiava a jovem que tivesse a aparência mais incrível. Para sua surpresa, ela conseguiu a vitória deixando outras 400 participantes pelo caminho. Com certeza havia muitos fotógrafos neste evento e algumas pessoas relacionadas ao mundo da moda, por isso, na saída do concurso lhe pediram para fazer várias sessões de fotos. Valeria prontamente decidiu e logo disse que aceitava a oferta, incluindo até as sessões que seriam um pouco mais provocantes.

De imediato, a jovem ucraniana se tornou um grande fenômeno na internet, já que várias fotografias foram divulgadas. Valeria está encantada com sua fama e gosta de conquistar seus seguidores com cada vez mais fotos, mas comenta que tem andado cansada dessa vida. Hoje em dia ela está focada um negócio muito especial: “Viagens extracorporais”. Do que se trata? Simplesmente ela hoje trabalha ajudando muitas pessoas a relaxarem e se deslocarem supostamente para o plano espiritual.

O que você acha deste trabalho? Ainda tem mais coisas sobre ela que te surpreenderão! Continue na página seguinte para saber mais...

2013 foi um ano que começou muito bem para Lukyanova, pois participou de um documentário chamado Vice, que falava abertamente sobre sua vida. Pouco tempo depois, surgiram rumores de que a garota havia passado por uma sala de cirurgia para fazer uma série de retoques em seu corpo com a intenção de parecer melhor. Valeria desmentiu tudo isto, afirmando que sua beleza era natural e que só possuía implantes mamários. Ela é uma figura conhecida na Rússia, já que esteve presente em dezenas de programas de lá, sempre falando sobre suas experiências e das três longas horas que leva se maquiando para parecer tão linda.

O ano seguinte não foi o melhor para Valeria. Ela decidiu não consumir nem bebida e nem alimentos para poder viver simplesmente de luz solar e oxigênio. Esta técnica conhecida como Respiratorianismo que, segundo a Wikipédia, ''a comida e até mesmo água não são necessários, pois é possível viver somente de prana (a força vital do Hinduísmo)'' ou, de acordo com alguns, se alimentando de luz solar. Valeria até tentou, mas abandonou a técnica alguns dias depois diante da impossibilidade de continuar sem comer. No mês de Outubro, a “Barbie humana” teve que fazer uma grave denúncia na delegacia porque dois homens a agrediram e, inclusive, tentaram agarrá-la à força, mas sem sucesso, felizmente.

Quer saber como é a aparência da jovem sem essa maquiagem toda? Siga conosco até a última página…

Atualmente, Valeria decidiu ser DJ, o que a levou a estar presente em diversas boates de todo o mundo. Por outro lado, ela faz parte também de uma companhia de viagens que promove viagens pela América Latina. Desejamos que dessa vez dê certo! Muitos de seus seguidores a pediram em inúmeras ocasiões que mostrasse seu rosto sem nenhum tipo de maquiagem, lentes de contato e sem aplique no cabelo. A pesar de algumas relutâncias no início, a “Barbie humana” aceitou o desafio e essa é a prova de que mesmo sem maquiagem ela é muito linda.

A jovem ucraniana revelou que pesa somente 40 kg e que segue um regime exaustivo para manter essa massa corporal. Também costuma ir à academia com frequência a fim de conservar a silhueta que tanto encanta seus fãs. Outra das fotografias que mostrou em seu perfil de Instagram é a que mostramos abaixo: aqui se pode ver seu rosto ao natural. Valeria já comentou que todos esses retoques diários consomem muitas horas do seu tempo, por isso decidiu deixar “a boneca” de lado por um tempo.

E você, acha que ela fica melhor com ou sem maquiagem? Se você gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e não se esqueça de curtir nossa página no Facebook!
Fonte: StarStock / Instagram

1
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Fotos da Barbie Brasileira, que diz ter todos os homens aos seus pés
Victtor Cobain
Victtor Cobain 22/07/17 06:03
Invocado q eles falam Angélica Kenova, mas flam da Valeria
Tauane Santos
Tauane Santos 22/07/17 06:03
Nada demais, apenas 6 páginas para mostrar ela sem maquiagem, título mentiroso
Vilma Bezerra
Vilma Bezerra 22/07/17 06:03
Vou v quando virar o filme kkkkkk