Dicas

Publicado 2017-07-24
154 Comentário

7 sinais de que a pessoa especial na sua vida já não está mais interessada em você

A verdade mais antiga do mundo é que o amor entre duas pessoas é algo grandioso (ao menos até que acabe). As mulheres sabem que não há coisa pior do que um homem que de repente deixa de se sentir interessado por ela e vice-versa, porém mais devastador é ver como o relacionamento vai se acabando ao invés de criar estratégias para recuperá-lo. Por mais variados que sejam os sinais de perda de afeto, há algumas maneiras de destacar as mais comuns. A seguir, conheça as 8 atitudes mais frequentes que indicam que a pessoa que está com você já não se sente mais parte desta relação.

1. Mensagens curtas

A maioria das pessoas tende a responder as mensagens de seus parceiros de forma rápida mas, depois de algum tempo de relação, isto pode mudar. Se esse alguém era sempre pressente e respondia rapidamente às suas mensagens e agora está priorizando outras coisas (te ignorando de alguma maneira), algo deve estar errado. Se você se esforça escrevendo longas mensagens, pergunta como está, lhe conta seus planos e em troca não consegue retorno ou recebe uma mensagem monossilábica, melhor começar a pensar que pode ser o início do fim.

Continue conosco para conhecer outros sinais de que a pessoa que te acompanha não está mais tão apaixonada assim...

2. Desaparecimento e ausência frequente

Se a pessoa mais querida do mundo de repente desaparece de sua vida e o contato com ela se torna cada vez mais difícil, tem algo errado. Uma pessoa apaixonada aproveitaria qualquer oportunidade para ver, escutar ou falar com seu amor. Agora, se ele/ela te deixa plantado(a) esperando mais de uma vez, não te avisa sobre seus planos e é tão difícil manter contato que você praticamente não sabe mais o que acontece em sua vida, esteja preparado(a)! Se alguém te trata como segunda opção, significa que o relacionamento já não é mais como antes...

3. Não sente mais ciúmes de você

Sentir ciúmes não é nenhum medidor de amor, mas ter medo de perder a pessoa amada para outro(a) é algo que todos nós temos e, por isso, sentimos ciúmes. É claro que estamos falando de um tipo de ciúme sadio, pois não tem nada pior do que ter alguém com mente doentia de ciúmes ao lado. Mas, a falta de reação por parte de uma pessoa que normalmente se sentiria em perigo em determinadas situações, não é um sinal nada bom. Se o(a) seu(sua) parceiro(a) não demonstra mais nenhum tipo de medo de te perder, mostra pouco interesse em te ver em situações que antes eram motivos para desentendimentos, isto não é sinal de que a confiança está prevalecendo entre vocês dois, mas que há algo nessa relação que não vai muito bem...

Saiba na página seguinte como detectar mudanças de comportamento do seu parceiro para saber em que pé está sua relação.

4. Oculta o status de compromisso em redes sociais

Se você está em uma relação amorosa com alguém, seja como namorados, marido e mulher ou outro tipo de compromisso, é perfeitamente normal contar isso para todo o mundo, compartilhar acontecimentos e avisar sobre planos ou ideias com frequência. No entanto, se seu parceiro era super ativo nas redes sociais e, de um dia para o outro, não te manda mais aquelas mensagens românticas, não tira mais fotos com você, oculta o status de relacionamento, adiciona pessoas novas do sexo oposto frequentemente e não interage com você como antes, pode começar a desconfiar. Tudo isto pode significar que algo de ruim realmente está acontecendo na relação de vocês e é preciso ter uma conversa...

5. Falta de contato físico

É impossível não perceber que as coisas estão mal entre você e sua cara-metade quando, de imediato, não há tanta vontade de te ter nos braços e não há mais tanto carinho como antes. A falta de beijos e abraços pode indicar que a relação está em um momento delicado, pois o normal é sentirmos sempre uma atração física pelo(a) nosso(a) parceiro(a). É mais do que óbvio, além de ser um elemento crucial de todas as relações saudáveis. Justamente por isso, não é difícil decifrar o que significam as mudanças nesse aspecto. Se não te toca como antes, pode não te querer mais.

Seja esperto(a) e descubra mais sinais na última página.

6. Brigas comuns

Se antigamente a sua relação era cheia de gargalhadas, surpresas, paz e harmonia, mas atualmente a única coisa que conseguem fazer é ter uma briga, sua relação pode estar com os dias contados. Quando uma pessoa deixa de gostar da outra, sua preocupação por ela desaparece por completo e seus hábitos começam a lhe aborrecer, por mais agradáveis e inofensivos que sejam. Brigar de vez em quando é normal. Todo mundo briga. Mas, se no seu caso isto é algo constante, melhor repensar. É esse o caso de sua relação? Melhor que terminem o quanto antes e poupe parte do sofrimento…

7. Demonstra muito interesse em outra pessoa

Seu(sua) parceiro(a) ultimamente tem falado muito de alguém da sua equipe de trabalho? Comentou que conheceu uma pessoa quando saiu com seus amigos na última vez? Não se engane, seu coração já não te pertence mais. Quando as pessoas demonstram com muitos detalhes ou interesse por uma pessoa fora da relação, o fazem de propósito, para fazê-lo ver que permanecer ao seu lado acabou de se transformar em um erro. Ter amigos no local de trabalho é comum, mas falar o tempo todo daquela pessoa pode indicar que há algo de errado.

Preste atenção aos sinais! Se você gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e não se esqueça de curtir nossa página no Facebook!
Fonte: Giphy / Starstock

542
Como saber se alguém está interessado em você
Como saber se alguém está interessado em você
Todo tipo de amor começa com o amor próprio. O amor é respaldado por grandes personagens da História e é conhecido por ser a força mais poderosa da raça humana. Ele pode não ser percebido porque é sutil e normalmente os sinais provenientes desse...
O que você acha?! Juntar-se à conversa
Luiz Antonio Vieira Barbi
Luiz Antonio Vieira Barbi 21/08/17 06:08
4. Oculta o status de compromisso em redes sociais...esta é fatal, Frederico Xavier
Sandra Mara
Sandra Mara 20/08/17 06:08
Olha isso Juliano Sacoman, vi vc em varias situações nesse post em varias mesmo
Manoel Leandro
Manoel Leandro 20/08/17 06:08
Ana Lima nunca acabara kkkk
Tadeu Mendes
Tadeu Mendes 20/08/17 06:08
Num relacionamento interesse é tudo e tudo se realiza. Na falta deste, é o início do fim.
Manoel Leandro
Manoel Leandro 19/08/17 06:08
Ana Lima, acabou o amor kkkkkk ( é papo, não avabou não )
Manoel Leandro
Manoel Leandro 20/08/17 06:08
Ana Lima nunca acabara kkkk
Antonio Carlos Carlos
Antonio Carlos Carlos 16/08/17 06:07
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !!
Nejair Coelho
Nejair Coelho 16/08/17 06:07
Então As Pessoas Foram Feitas Para Serem Trocadas ??
Álisson Franco
Álisson Franco 15/08/17 06:07
SE VC BASEIA O SEU RELACIONAMENTO POR COISAS DO FACE LAMENTO TE INFORMAR MAS, VC ESTÁ ERRANDO FEIO SE POR VENTURA SEU RELACIONAMENTO NAO FOR MAIS COMO ANTES ENTÃO LUTE PARA QUE VOLTE A SER! AMAR É UMA ESCOLHA!
Pedro Oriente
Pedro Oriente 13/08/17 06:07
Luiza Barros e esse tb
Renan Favarato
Renan Favarato 12/08/17 06:06
vc curtiu isso Meyrice Machado?
Ronaldo Ferreira
Ronaldo Ferreira 12/08/17 06:06
comigo foi uma so haha
Daniloh Sílva Rocha
Daniloh Sílva Rocha 12/08/17 06:06
Jaquilane Dias Nós kkkkkkkkkkkkkkk
Jaquilane Dias
Jaquilane Dias 12/08/17 06:06
Noix tem um pouco dos pontos positivo e um pouco dos pontos negativo a gente e complicado nossa relação
Jaquilane Dias
Jaquilane Dias 12/08/17 06:06
Noix tem um pouco dos pontos positivo e um pouco dos pontos negativo a gente e complicado nossa relação
Zélia Arruda Ramos
Zélia Arruda Ramos 12/08/17 06:06
As vezes não é nada disso,. é só imaturidade.
Andressa Duarte
Andressa Duarte 10/08/17 06:06
Daniel de Rossi dkiajdoajdo
Potter Sfs
Potter Sfs 09/08/17 06:05
Passei por isso uns meses atrás, e não deu outra ela foi embora
Silvana Giordano Plasicov
Silvana Giordano Plasicov 09/08/17 06:05
Mais legal é ver o pessoal fazendo DR aqui nos comentários kkkkkkkkkkkk
Paulo Alves
Paulo Alves 09/08/17 06:05
Pra min é relativo.. se é por interesse irar acabar, pois o ser humano sempre deseja algo melhor pra si algo renovador e se for por amor será sempre surpreendido com as diversas formas que criamos e imaginamos pra agradar e ter a atenção.
Giovani De Souza
Giovani De Souza 09/08/17 06:05
Isso é bem vago, nossa, vai ser uma maravilha para sempre então, já que se isso acontecer é pq não ta dando mais, imagino que todo relacionamento é furada então, bem chulo, muito mimimi, não coloquem isso na internet, tem muita gente de cabeça pequena que vai levar isso muito a sério, menos menos, relacionamento perfeito não existe e nunca vai existir.
Thiago Carvalho
Thiago Carvalho 08/08/17 06:05
Nem li até o final, muita coisa coencidindo