Incrível!Testes

Publicado 2017-07-26
1268 Comentário

Qual delas é a mãe da criança?

Você tem algum interesse em conhecer os aspectos ocultos do seu mundo interior? Se sim, te convidamos a ler esse artigo, assim, você poderá conhecer mais sobre si mesmo realizando este teste de personalidade. Nós do Para os Curiosos temos sempre a missão de trazer pra vocês o melhor conteúdo quando se trata de testes e achamos que este vai te trazer boas reflexões. No artigo de hoje te apresentamos um dos desafios que viralizaram recentemente. Confira a seguir!

Qual delas é a mãe da criança? 1

Todas as pessoas que analisaram essa fotografia tiveram duas opiniões diferentes sobre seu significado. Como se pode ver na imagem abaixo, existem duas mulheres sentadas uma em frente a outra enquanto uma criança brinca no chão da sala. A pergunta que te fazemos é: Qual das mulheres você acha que é a mãe da criança? Apesar de só haver uma resposta, esse teste vai te ajudar a descobrir traços da sua personalidade.

Qual delas é a mãe da criança? 2

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Um evento de de paz, música e rock’n’roll? O Festival de Woodstock ficou conhecido por reunir meio milhão de jovens sem briga, com muito amor e, claro, pelo rótulo de “tudo liberado”. No entanto, poucos sabem que foi um evento de muita lama, gente se drogando sem querer, psicodelia, globos oculares queimados e banheiros transbordantes. Confira nosso Raio-X desses 3 dias de 1969 que ficaram marcados na história:

1. A mãe da criança é a mulher da direita

70% das pessoas consideram que a mulher da direita (com o cabelo preso) é a verdadeira mãe da criança. Em primeiro lugar, vamos destacar o seu lado criativo: Desde criança você é apaixonado(a) por tudo que está relacionado com artes e cultura e sua imaginação sempre foi muito desenvolvida, te levando, muitas vezes a mundos imaginários fantásticos. Você tinha um amigo imaginário quando criança? A maioria das pessoas que tiveram esta resposta afirmam que sim, mas que não lembram com detalhes.

1. A mãe da criança é a mulher da direita

Atualmente você é uma pessoa de amigos seletos. Você se preocupa em se cercar somente de pessoas com qualidades ideais para que a amizade seja saudável. Seus amigos apreciam muito sua companhia, uma vez que sabem que ao seu lado a diversão e a honestidade são seus pontos fortes. Quando pensam em sair em um sábado a noite, você é a pessoa que gosta de opiniar e decidir para onde todos devem ir.

1. A mãe da criança é a mulher da direita 1

Fora o que já foi dito anteriormente, você possui outras duas qualidades que te fazem uma pessoa especial: você tem uma grande bondade e uma capacidade enorme de dar bons conselhos. Se alguém se encontra perdido ou está passando por um momento difícil, é provável que cinco minutos ao seu lado seja o suficiente para fazer com que se sinta melhor. Sempre quando um amigo está passando por problemas emocionais, você sabe com muita facilidade dar os conselhos certos para ajudar.

1. A mãe da criança é a mulher da direita 2

Você é uma pessoa que trabalhou duro durante toda a vida e sabe que, por isso, a probabilidade que seus sonhos se realizem é maior. Talvez você não se destaque por ser muito inteligente, mas seus esforços sempre te fazem subir um degrau a mais. Sua coragem, entusiasmo e vontade de mudar de vida te levam cada vez mais a alcançar os seus objetivos. Formar uma família é uma das suas prioridades e não duvidamos que num futuro próximo você realizará esse desejo (ou algo já pode estar a caminho e você não sabe). O dinheiro acaba sendo um adicional, pois você prefere viver a vida do que perdê-la somente em busca de riquezas.

1. A mãe da criança é a mulher da direita 3

2. A mãe da criança é a mulher da esquerda

Somente 30% dos que se submeteram a este teste consideraram que a mulher que se encontra do lado esquerdo da foto (com o cabelo solto) era a mãe da criança. Você se encontra dentro desse número? Se sim, você tem sorte, já que a resposta parece fazer mais sentido. A verdade é que as crianças, principalmente quando estão brincando, olham para os pais para se sentirem seguros. Pela posição da criança, podemos ver que ela está direcionada para a mulher que deve ser a sua mãe.

2. A mãe da criança é a mulher da esquerda

Esse teste não te faz mais ou menos inteligente, uma vez que cada um tem um ponto de vista diferente, mas é muito provável que o lado esquerdo do seu cérebro seja mais desenvolvido do que o direito. Esse hemisfério cerebral está relacionado com a lógica e a intuição, que no seu caso, são muito presentes. Caso você continue desenvolvendo estas habilidades, você poderá ser um profissional bem sucedido em áreas diversas.

2. A mãe da criança é a mulher da esquerda 1

As boas notícias não param de chegar, já que você também se destaca por suas habilidades sociais e sua simpatia. Provavelmente você está sempre rodeado(a) de pessoas e costuma ser o(a) primeiro(a) a fazer novos amigos ou a decidir juntar todo mundo para fazer aquela viagem que é sempre adiada quando você não está presente. Seu bom caráter e seu senso de humor te fazem uma pessoa muito especial e apreciada pelos que te cercam. Você é uma pessoa muito sincera, mas não é muito capaz de guardar segredos...

2. A mãe da criança é a mulher da esquerda 2

Nunca vai te faltar um par ao longo de sua vida! Ainda que você esteja em uma relação amorosa séria, outras pessoas estarão sempre flertando com você. Fica a seu cargo cair em tentação ou evitar, porém, pelo seu caráter impecável, você sabe ser honesto(a) e prefere ser verdadeiro(a) em seus sentimentos. Se a relação não vai bem, você prefere terminar antes de entrar em uma nova aventura e isto é admirável. Seus planos para o futuro incluem viajar o mundo antes de formar uma família. Siga seu coração em decisões importantes e tenha certeza que tudo vai ficar bem.

Se gostou deste artigo, nos deixe um comentário, compartilhe com todos e nos acompanhe também no Instagram!
Fonte: Pexels

2. A mãe da criança é a mulher da esquerda 3

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Você sabia que 1 a cada 2500 não sabe que está grávida até o trabalho de parto??? Isso pode ser porque ela não não tinha um ciclo menstrual regulado, por não ter os sintomas mais conhecidos, como enjoo e tontura, ou talvez porque ela não viu este vídeo dos sintomas subestimados da gravidez que ninguém te conta:

59
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Teste japonês simples afirma que a maneira como você desenha uma estrela revela sua personalidade
09/05/18 06:03
Penso que a que está de frente para a criança, pois uma mãe quer estar sempre a ver o que o filho está a fazer. E o facto de ter os pés recuados é um instinto para que tenham mais espaço e ao mesmo tempo não está tão descontraída caso seja necessário agir perante qualquer situação.
09/05/18 06:03
A de coque pois sem tempo de fazer cabelo e ela estar sem salto com criança não dar pra usar salto e andar com cabelos soltos
09/05/18 06:03
A de branco ,pq como umas maes os filhos fazem o que quer e a mae não fala nada e ja a pessoa que esta do lado sempre olha de cara feia pra mae e pra criança kkkk algumas maes são assim
09/05/18 06:03
pra mim e a de coque pq ta com os pés pra frente criando uma barreira pra ele sair dali e de coque
09/05/18 06:03
Eu me sentaria perto da porta. Pra ter certeza que não iria fugir.
09/05/18 06:03
Um filho sempre brinca de frente pra mãe
09/05/18 06:03
a de Branco que tá de coque sem tempo pra fazer o cabelo
09/05/18 06:03
A de preto k está de frente para a criança
09/05/18 06:03
Só sei qui nada sei
09/05/18 06:03
Acho que é uma ou outra kk
08/05/18 06:03
A de preto,nem vu o lado da criança mas sim os brinquedos no chão perto da mãe para poder alcançar
06/05/18 06:03
Por k o filho está a brincar virado d frente para a estar sempre a ver
05/05/18 06:03
A de preto .pela posição das pernas
Amanda Chaves
Amanda Chaves 25/08/17 06:09
Façam Alessandra Thamy Beatriz Flora Giselle
Thaisa Carvalho
Thaisa Carvalho 25/08/17 06:09
acho que é a que esta de frente pra ele
Ys Salim
Ys Salim 25/08/17 06:09
concerteza a de coque, e tbm a criança esta mais proxima dela... meu filho tem 1 e 3 meses, ate hoje é oque mais uso kkkk
Mariane Barcelos Dezogo
Mariane Barcelos Dezogo 25/08/17 06:08
Meu Deus, que imaginação vc tem
Nicolli Bitencourt Lessa
Nicolli Bitencourt Lessa 24/08/17 06:08
Taynara Da Silva Inocêncio
Sarah Santiago
Sarah Santiago 24/08/17 06:08
Eu sabia que era a da esquerda, pois o filho sempre observa a mãe para ela o proteger
Cintia Sousa
Cintia Sousa 24/08/17 06:08
Priscilla Jhullienner Monica Sousa quem é a mãe da criança?