55 Comentário

Fotos da mulher asiática que afirma ter um corpo muito melhor do que Kim Kardashian

O intercâmbio cultural sempre foi um dos melhores canais de comunicação entre as diferentes nações ao longo da história. Com o intercâmbio cultural não há somente troca de culturas, mas há troca de vida, criação de laços fortes é, consequentemente, há geração de outros seres que unem as características de cada grupo étnico dos envolvidos. O padrão de beleza da China é um corpo magro acompanhado por baixa estatura e, quando algo diferente surge, não é visto como normal, mas como uma curiosidade por ser diferente dos demais.

1. Uma anônima que ficou famosa em uma super população

1. Uma anônima que ficou famosa em uma super população

A chave para a grande diversidade que pode existir na China se baseia em um princípio estatístico: se uma em cada 5 pessoas que tiveram parceiros de outras etnias nascerem na China, a probabilidade de haver nascimentos de bebês com características um pouco fora do padrão é maior e isto é óbvio, uma vez que este novo ser não foi fruto da relação somente entre chineses. É esta comprovação que nos leva à protagonista do artigo de hoje, que é famosa por ostentar autênticos recordes mundiais em termos de ''dimensões''. Nem todas as pessoas são capazes de alcançar a fama em um continente tão povoado, mas ela certamente tem uma grande surpresa a declarar: ‘’Sou melhor do que Kim Kardashian!”

1. Uma anônima que ficou famosa em uma super população 1

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! As batatas fritas do McDonald's são indiscutivelmente o melhor item de fast food já inventado e sobreviveram a centenas de mitos e verdades que as atacam há anos. Talvez por causa do amor à primeira vista quando desde quando se abre a caixinha do Mc Lanche Feliz. Contudo, mesmo quem tem esse caso de amor há décadas não sabe exatamente o que está por trás desse icônico fast food. Você sabia que as batatinhas do McDonalds não é vegetariana? Pois é, saiba isso e mais sobre ela neste vídeo:

2. Casos famosos de atletas

Há vários atletas chineses que se destacaram em diferentes modalidades em todo o mundo, como por exemplo, os jogadores de basquete Yao Ming, com 2,31 m de altura e o quarto maior jogador da história da NBA, e sua esposa 1,91 m, que possui um recorde de altura para uma mulher chinesa. Claro que não é recomendado pensar que apenas por serem grandes se pode alcançar a fama na China, uma vez que o internacional Jackie Chan, ficou famoso sem nem precisar ser alto.

2. Casos famosos de atletas

3. Cultura de um corpo saudável

É precisamente pelo interesse do governo que imagens de pessoas com diferentes medidas estejam aparecendo na mídia como forma de reforçar a prática de exercícios físicos. Afinal, manter o padrão ''magro'' é questão de honra, mas deve ser magro sem ser musculoso(a)! Um exemplo de mulher ‘’fora do padrão’’ de beleza a ser alcançado na China é a Gao Qian, protagonista do nosso artigo de hoje. Afinal, ela não faz o tipo magrinha e baixinha como a maioria das chinesas.

3. Cultura de um corpo saudável

4. Gao Qian

A esportista Gao Qian, amante de fitness, começou a desenvolver a sua paixão pelo esporte em uma idade precoce. Isso fez com que seu corpo se tornasse uma autêntica beleza ocidental, embora, infelizmente, tenha causado uma reação inversa em seu país. Por conta de seu bumbum desenvolvido que não casava com os padrões de beleza nativos, teve quem a olhasse de uma forma indesejada. Isso a fez incapaz de ter usar certas roupas por medo de que as pessoas não parassem de olhar para ela e comentar.

4. Gao Qian

5. Do ódio ao respeito

Independentemente do que os outros podem ou não pensar sobre isso, Gao continuou com seus treinamentos e trabalhando o corpo para alcançar o seu sonho. Por isso, ela resolveu participar pela primeira vez de um concurso que já era famoso no mundo inteiro, o ‘’Miss Bumbum’’, que homenageia o bumbum mais bonito de todo o mundo. É claro que no seu caso o resultado foi fruto de um rigoroso treinamento e trabalho duro. Logo chegaram comparações com outras famosas...

5. Do ódio ao respeito

6. Kim Kardashian

Uma família internacionalmente conhecida por seu voluptuoso físico é a das Kardashians. Kim Kardashian, tornou-se popular graças ao seu corpo com muitas curvas, seguindo o caminho contrário às clássicas modelos magérrimas do mundo da moda. Ela conseguiu lançar moda para corpos "reais e femininos", uma vez que os corpos das passarelas muitas vezes parecia um sonho impossível. Graças a isto, Kim ganhou o respeito da sociedade, que a considerou como dona do bumbum mais desejado do mundo.

6. Kim Kardashian

7. A cultura dos extremos

Graças a ela e a outras precursoras os corpos magros não eram mais tão desejados é tão bem vistos como anteriormente, uma vez que a rua estava cheia de ‘’mulheres reais’’ ao invés de modelos. Mas, enquanto as modelos clássicas continuam a se multiplicar, Kim conseguiu fazer o seu corpo ser o assunto mais comentado na mídia. Gao Qian diz que veio para tomar o posto de Kim porque afirma que seu bumbum é mais avantajado e mais bonito do que qualquer uma das Kardashians. E a rivalidade começou…

7. A cultura dos extremos

8. As comparações são sempre detestáveis

Grata por ganhar a competição que a reconheceu como dona do bumbum mais sexy do momento, a personal trainer e blogueira Gao Qian foi apresentada como a maior concorrente de Kim Kardashian. Os seguidores de Kardashian não acreditaram no que viram, pois achavam que nada superaria a "gigante" norte-americana, mas a polêmica serviu para lançar o estrelato de outra "gigante", só que da China. Será que Kim já está sabendo da rival?

8. As comparações são sempre detestáveis

9. Qian Gao após a competição

A candidata chinesa continua a crescer nas redes sociais a passos rápidos, pois não é fácil ver uma chinesa com características tão avantajadas. Ainda bem que o corpo não é somente o que importa para Qian. Ela ama sua profissão e faz parte de um projeto que incentiva o aumento da auto-estima em mulheres, o que a torna mais encantadora ainda. Talvez ela não tenha vindo para derrubar as Kardashians, mas com certeza veio para somar na vida de quem não está contente com o próprio corpo e não se aceita por estar fora dos padrões impostos pela sociedade.

Se gostou deste artigo, nos deixe um comentário, compartilhe e não esqueça de curtir nossa página no Facebook!
Fonte: StarStock / Instagram

9. Qian Gao após a competição

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Para aliviar o nosso medo constante de sermos assaltados, resolvemos reunir casos de criminosos que foram pegos justamente por causa da própria burrice! Apesar de eles existirem em várias partes do mundo, nesse caso escolhemos os melhores que achamos no Brasil. Confira:

4
O que você acha?! Juntar-se à conversa
DAVE DAVE, O AMIGO de Michael Jackson QUEIMADO Pelo Pai
18/05/18 06:03
Primeiro que as asiáticas só são bonitas muito maquiadas, segundo que nem que queiram vão ter um corpo como o da Kin...fala sério lok
17/05/18 06:03
Ta parecendo as meninas daqui da rua,que quando vão tirar uma foto se entroncham tanto que parecem que sofrem de lordose kkkk
17/05/18 06:03
Pesquisa gao quian .
17/05/18 06:03
Vamos dar espelhos prá eles,com certeza não conhecem as brasileiras
17/05/18 06:03
Tadinhas deixem elas com essa ilusão!!!!
17/05/18 06:03
Será que tem mais neurônios???????
16/05/18 06:03
Gao Qian, dêem um Google, vejam que ela pensa ter uma bunda grande e não percam tempo clicando no link. Só propaganda. Boicotem esse tipo de página.
16/05/18 06:03
17/05/18 06:03
Pesquisa gao quian .
16/05/18 06:03
Parece uma boneca...
11/03/18 07:03
isso é o que ela diz mas não é o que eu acho e milhões de mulheres vão achar também
11/03/18 07:03
Eu também me amo e não preciso ofender ninguém !
10/03/18 07:03
Fácil montar uma matéria sobre qualquer assunto nos dias de hoje. Se não me engano, essa “mulher” é na verdade uma boneca. Já vi matéria sobre ela em algum jornal japonês. Mas se está na internet e a página “Para os Curiosos” postou, então é verdade. Kkkkkk
10/03/18 07:03
Se ela tem essa auto-estima q seja feliz kkkkk mas não precisa querer ficar se aparecendo dessa maneira. Pega teu popô gigante e vai dar p alguém, ninguém quer saber disso fia
10/03/18 07:03
Hoje ficou fácil. Depois de dois filhos e a kilometragem, o que mantém a Kim na mídia são os filtros do Photoshop e Instagran, fora os escândalos com o lixo do marido nóia que ela arrumou pra sustentar. Aliás esse casamento ainda vai dar muito que falar.
10/03/18 07:03
"Ela afirma que não há ninguém no mundo com o corpo mais bonito que o dela..." É o certo! Cada um tem uma opinião.. E nada mais justo do que cada um achar o seu próprio corpo o melhor e mais bonito do mundo!
10/03/18 07:03
Eu só tô vendo um desbuganhador de feijão tamanho EGG , nada de mais , so serve pra sentar cagar e peidar.
10/03/18 07:03
Empinada desse jeito, qualquer uma fica parecendo uma formiga! Cada coisa que vemos nos dias de hoje... Aff
10/03/18 07:03
Errado, Kim ficou famosa por sua sex tape ***** que caiu na internet, com o ex namorado.
10/03/18 07:03
Sabe o que eu acho mais engraçado é a cara de pau sabia? Avisa pra ela mana ... Que ela não é tudo isso aff
10/03/18 07:03
Acho horrível esses quadris largos...