Incrível!Polêmico

Publicado 2017-08-06
1 Comentário

5 truques de mágica que, enfim, foram revelados!

Os espetáculos de magia são provavelmente os mais famosos entre as crianças da casa, que se sentem fascinados ao ver um homem sair inteiro de um baú depois de terem enfiado dezenas de espadas nele ou de ver alguma senhorita ser cortada ao meio e continuar viva. Estes mágicos não têm poderes sobrenaturais, mas utilizam de diversos truques para que todos os espectadores pensem que são. No artigo de hoje veremos 5 destas técnicas e vamos descobrir como são realizadas essas “magias”. Continue a leitura para descobrir!

1. O celular na garrafa

1. O celular na garrafa

Dynamo é um dos mágicos mais famosos da atualidade, possuindo seu próprio programa de televisão. Este homem, de origem inglesa, consegue “levitar” ao lado de um ônibus ou sobre um enorme edifício e, inclusive, foi multado recentemente pela brincadeira. Em um dos seus programas, ele realizou um truque espetacular: tinha um telefone celular em uma mão e uma garrafa de vidro vazia na outra e, realizando um rápido movimento de mãos, o celular passou para o interior da garrafa como um passe de mágica! Quer saber como isso foi possível? Te explicamos agora: No preciso momento em que a câmera focava o outro lado, o ilusionista mudou a garrafa vazia por uma em que já havia um celular dentro. O celular que tinha em suas mãos foi escondido em um dos bolsos da jaqueta do mágico.

Você já tinha pensado nisso? Confira outros truques revelados na página seguinte!

1. O celular na garrafa 1

2. Os cadarços misteriosos

Desde sempre sabemos que as crianças são as pessoas que mais acreditam em magia e em tudo o que ela representa, no entanto, alguns adultos ainda seguem pensando que ela é verdadeira, mas guardam segredo sobre isso. Diversas pessoas já maduras ainda se maravilham quando alguém realiza o truque dos cadarços de sapatos. Como é realizado? De uma maneira muito simples: você mostra ao espectador que eles estão desatados, agita um pouco o pé e de repente tem um nó completamente perfeito. Existe um ser humano com tal habilidade? É certo que não…

Qual é o truque? Em primeiro lugar temos que olhar bem para as calças do suposto mágico: é bem provável que seja mais larga que o normal. Além do mais, temos que ter em conta a posição de uma de suas mãos, que deve estar muito perto das calças. A verdade é que esta pessoa já tem os cadarços em nó, porém as calças dele os esconde. Os cadarços simplesmente estão atados a uma corda, onde o ilusionista puxa para esconder.

Este truque é muito fácil, mas se você quer ver um realmente fenomenal siga para a página seguinte!

2. Os cadarços misteriosos 1

3. A mão fantasma

Imagine ver um mágico em uma joalheria e, diante de todos, ser capaz de atravessar sua mão em um vidro para pegar um colar de pedras que estava dentro dele. Vemos que ele coloca o outro braço como barreira ao espectador, por isso não conseguimos ver bem seu truque secreto. Você acha que ele se transformou em fantasma por alguns segundos para atravessar objetos ou algo assim?

3. A mão fantasma

O ilusionista inglês não revelou a todos os presentes como havia conseguido fazer aquilo, mas outros mágicos revelaram o método que, supostamente, ele utilizou para realizar tal façanha. Parece que, na verdade, o mágico dispunha de um botão no solo, o qual apertava com seus pés. Graças a sua ação, um vidro falso com um buraco no centro se desliza para trás do seu corpo, o que permitiria muito facilmente pegar o colar. Não há dúvidas de que este mágico é um dos grandes, mas muita gente têm descoberto seus maiores segredos.

Quer conhecer o segredo de um dos passos de dança mais famosos do mundo? Continue a ler na página seguinte!

3. A mão fantasma 1

4. O passo do Michael Jackson

Michael Jackson foi um dos artistas mais famosos de todos os tempos. Músicas como “Billie Jeans”, “Thriller” e “We are the World” seguem famosas ainda hoje em dia, oito anos depois de que o cantor ter falecido. Todos nós nos lembramos de quando Michael interpretou a canção “Smooth Criminal” e realizou, pela primeira vez, o passo anti gravidade! Nós já tentamos muito fazê-lo em casa, mas a verdade é que, se não conhecemos o truque, acabaremos caindo feio no chão. Qual o truque do “Rei do Pop”?

Evidentemente, Jackson utilizou algo genial para deixar seu público nas nuvens: em primeiro lugar abriu um pequeno buraco nos seus sapatos de dança. Depois disso, um pessoal especializado colocou no palco da apresentação, em lugares específicos, uns parafusos bastante resistentes. Michael só tinha que se colocar em cima desses parafusos e encaixá-los em seus sapatos. O movimento, em seu caso, saia perfeitamente, mas temos que dizer que muita gente que tentou fazer o mesmo não deu muito certo.

Por último, veremos o truque mais assustador do mundo! Com certeza você sentiria medo se encontrasse com ele!

5. O homem pela metade

No ano de 2015, os cidadãos do Reino Unido observaram com autêntico pavor como um homem cortado pela metade passeava tranquilamente pela rua. O famoso mágico Andy Gross fez deste truque o seu mais famoso: enquanto chegava perto dos pedestres ou cidadãos que estavam sentados em algum banco de praça, estes saiam correndo apavorados diante da aparição. Gross, do seu lado, nunca revelou como realizou este truque até umas semanas mais tarde...

Está bastante claro que nosso protagonista não tem poderes sobrenaturais nem nada desse tipo, simplesmente ele usou um vestuário mais adequado para a ocasião. Uma camisa um tanto especial e umas calças jeans com buracos à altura dos joelhos foram seus melhores aliados na hora de confundir todo mundo. Se a isso adicionarmos que ele realizou uma apresentação perfeita, temos um truque de magia bem realizado que surpreendeu grandes e pequenos. Lamentavelmente, agora todos já sabem seus métodos!

Você gostou deste artigo? Se quer ler mais deste tipo, compartilhe com seus amigos e curta a nossa página no Facebook.

4. O passo do Michael Jackson
5
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Coisas que o seu corpo pode fazer, mas você não fazia ideia
Carlos André AB
Carlos André AB 08/08/17 06:03
O dínamo faz o celular ficar pequeno e ainda manda uma amiga da dona do celular ligar, aí o celular em tamanho reduzido toca dentro da garrafa com o nome da amiga aparecendo na tela. Como explica isso ? Rsss