Incrível!Famosos

Publicado 2017-08-07
173 Comentário

4 famosas que se relacionaram com seus produtores para alcançar papéis de protagonistas…

Frequentemente no mundo do cinema e das telenovelas não basta que uma atriz tenha talento para conseguir ser escalada em um papel principal... Em muitos casos, é necessário ter algo a mais, como uma relação mais íntima com os diretores, produtores e, inclusive, com os chefes da rede de televisão. Não se pode julgar, simplesmente acontece que uma atriz que seria apenas coadjuvante, tenha sido promovida a protagonista aceitado a ''proposta'' ou, até mesmo, ''criado'' a oportunidade de se lançar ao estrelato se relacionando com quem tem o poder para tal.

No Brasil, isto não é diferente. Você com certeza já deve ter ouvido falar em apresentadoras e atrizes de televisão que ganharam mais fama por terem se relacionado com os donos das emissoras ou com os diretores gerais da novela. Hoje você vai conhecer 4 mulheres internacionalmente famosas que alcançaram o sucesso depois de se relacionarem com seus chefes…

Se você já assistiu a novela chamada ''Maria do Bairro'', você já tem uma pista de uma das atrizes que iremos falar. Confira!

1. Rupert Sanders e Kristen Stewart

Depois de interpretar a personagem principal da saga “Crepúsculo”, a atriz Kristen Stewart, que ficou conhecida mundialmente pelo papel de Bella, interpretou outra protagonista no filme “Branca de neve e o caçador”, dirigido pelo diretor Rupert Sanders. Depois de serem flagrados juntos em uma situação suspeita e bem intimista, Robert e Kristen pareciam ter algum envolvimento fora do set. O diretor, que é casado, acabou tendo problemas com sua esposa, que proibiu totalmente a possível presença da atriz Kristen em outras continuações do filme.

2. Thalía e Tommy Mottola

A artista mexicana Thalía iniciou a carreira no grupo juvenil “Timbiriche”, mas no Brasil ela ficou conhecida com a novela “Maria do Bairro”, alcançando sucesso e fama mundial. A questão é: como Thalía conseguiu lugar no difícil mercado musical e ainda participando como atriz? Além de seu talento, beleza e carisma, a bela casou-se em 2000 com Tommy Mottola, presidente da popular gravadora Sony Music Entertainment. Ao longo de sua incrível carreira, Thalía conseguiu 25 milhões de álbuns vendidos.

Veja na página seguinte mais dois casos que aconteceram em atrizes e diretores de cinema.

3. Guero Castro e Angelique Boyer

Angelique Boyer é uma atriz nascida na França que se tornou muito popular após participar das novelas juvenis ‘Rebeldes” e “Coração Selvagem”, realizando participações posteriores em muitos outros papeis. No ano de 2011, ela conseguiu ser protagonista na novela “Teresa”. O fato que impressiona é que o diretor responável, Guero Castro, é conhecido por ter relacionamentos com belas e jovens atrizes e logo surgiram suposições do possível “caso” com Boyer para garantir seu papel principal na trama. E, realmente ela conseguiu!

4. Steven Spielberg e Kate Capshaw

Um dos diretores de cinema mais importantes de todos os tempos, o norte-americano Steven Spielberg é conhecido por suas populares obras como a saga “Indiana Jones”. Na busca de uma atriz para protagonizar as sequências de Indiana Jones em “o templo maldito” e “a arca perdida’, ele acabou escalando a atriz Kate Capshaw, nascida no estado do Texas (Estados Unidos). O que parece é que a atriz estava receosa por filmar uma das cenas rodeada por répteis e, logo ao saber do acontecido, o diretor Spielberg cortou a cena sem hesitar, levando o público a supor pouco tempo depois o seu suposto envolvimento com a atriz. A suposição estava certa e em 1991 Steven e Kate se casaram e permanecem juntos até os dias atuais…

Até onde você iria pelo sucesso, fama, dinheiro e papel como protagonista em algum filme ou novela? Qual a sua opinião sobre isto? Nos deixe um comentário, compartilhe e curta nossa página no Facebook!
Fonte: Starstock / Twitter

109
Os 6 signos com o maior apetite sexual do zodíaco (listados do maior ao menor)
O que você acha?! Juntar-se à conversa
Costa Lorrany
Costa Lorrany 25/08/17 06:05
Todo casamento é troca de interesse.
Cleilta Alves
Cleilta Alves 25/08/17 06:05
Angelique não? Linda demais te adoro..
Filipe Mota
Filipe Mota 25/08/17 06:05
Vagabunda? Pelo que eu saiba ela trabalha e não é uma vaga, tá precisando ler mais o dicionário.
Thalis Cardoso
Thalis Cardoso 24/08/17 06:05
Cada um usa a arma que tem! Hahahahaha
Talita Melo
Talita Melo 24/08/17 06:05
Claro! Porque Mulher só consegue algo na vida, se transar com alguém.
Kely Freitas Santos
Kely Freitas Santos 24/08/17 06:05
Pensando bem os homens usao demais as mulheres. Troca com muita facilidade .Então porque as mulheres não podem se aproximar de um homem com interesse em outra coisa .
Noemia Braz
Noemia Braz 23/08/17 06:05
Postagem super machista, e de opinião formada sobre situações relativas
Renata Curty
Renata Curty 23/08/17 06:05
Rômulo Barva se fosse homem, vc diria q é vagabundo também??
Rose Gomes Silva
Rose Gomes Silva 23/08/17 06:05
Vdd Mentes maliciosas que vê maldade em tudo
Janaina Porto
Janaina Porto 22/08/17 06:05
Cada um faz o q quer da vida cada um se vira como pode
Eliane Sousa
Eliane Sousa 22/08/17 06:05
HORROSAAAAAAAAAAAAAAAAAA.....
Adriana Alves
Adriana Alves 22/08/17 06:05
Homens juram amor em troca de sexo.kkkk
Davi Lucas
Davi Lucas 22/08/17 06:05
Na verdade esse mundo de atrizes e modelos..pra alcançar algo mais alto as mulheres tem que se prostituir...quantos diretores nao comeu a gisele ..modelo.....as atrizes da globo .pra se protagonista pela a premeira vez é comida no minimo pelo uns 5 diretores
Mari Paulo Detone Detone Detone
Mari Paulo Detone Detone Detone 22/08/17 06:05
Super ispertas estão certas si não tem talento si viram como podem pra continuar fazendo sucesso
Tha Ty
Tha Ty 22/08/17 06:05
Só acho que independente da classe social mulher fácil tem em todo canto
Davi Lucas
Davi Lucas 22/08/17 06:05
E o que dizer da flavia Alessandra. Da nívea estelma. ..que o diretor marcos paulo. ..comia antes da fama
Davi Lucas
Davi Lucas 22/08/17 06:05
Mais pra chegar no top .muitas aguas rola por baixo do tapete
Roberti Souza
Roberti Souza 22/08/17 06:05
Rômulo Barva sempre tem um mito pra salvar nas respostas...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk parabens guerreiro
Julia Fontelles
Julia Fontelles 22/08/17 06:05
Que reportagem MALDOSA e leviana. A Kisten Stewart ja era mundialmente famosa e milionária quando supostamente se envolveu com o tal produtos. A Capshaw é CASADA com o Spielberg há mais de 25 anos!!!!
Charlotte Madison
Charlotte Madison 21/08/17 06:04
Acho que é melhor do que casar pra virar empregada.