Incrível!DicasTestes

Publicado 2017-08-08
54 Comentário

Estes são os signos mais PROBLEMÁTICOS do zodíaco

Com mais de sete bilhões de pessoas no planeta, cada uma com uma forma de se comportar muito diferente da outra, conhecer alguém novo acaba sendo um verdadeiro jogo de azar. Por isso, toda ajuda ainda é pouca se queremos descobrir a verdadeira personalidade ou o nível de incompatibilidade que uma nova pessoa vai trazer para a nossa vida. Neste artigo, trouxemos uma lista dos signos com suas características mais problemáticas do zodíaco, com a qual o modo de pensar desses signos vai ficar completamente claros. Com certeza você vai se identificar com o seu e com os dos seus conhecidos.

1. Áries (21 de março – 20 de abril)

Áries tem uma natureza muito teimosa, mas espírito pouco dado às brigas. Isso faz com que esteja sempre em um caminho intermediário na hora da convivência ou de um possível relacionamento, já que ainda no início tenta fugir de todos os conflitos e tende a defender sua postura quando o problema se agrava. É por isso que é vital fazer Áries ver que tudo funciona corretamente para que possa se tornar um berço de paz e espiritualidade. Áries é um grande conselheiro e defensor, por isso que o ter como aliado pode ser algo muito positivo para você.
Tente pensar em todas as pessoas mais importantes na sua vida para comparar os resultados, você vai se surpreender! Não perca os outros signos nas próximas páginas!

2. Touro (21 de abril – 21 de maio)

O maior problema de Touro é sua aparente aparência de tranquilidade. Porém, sob esse véu se escondem pessoas que sempre parece estar a ponto de explodir. A timidez os impede de mostrar o que pensam, por isso só conseguem fazer algo quando algo estão extremamente mal, dando lugar a um episódio explosivo que costuma pegar todo o mundo de surpresa. Procure sempre ser direto com Touro para garantir que isso nunca aconteça.

3. Gêmeos (22 de maio – 20 de junho)

No extremo oposto está Gêmeos, que costuma ter um ótimo humor. Sua jovialidade vem acompanhada de uma sinceridade que faz com que sempre mostre suas verdadeiras intenções para com os que o rodeiam. A única coisa que você deve ter em mente é que se você conseguir aborrecer Gêmeos de alguma forma, ele se transforma no inimigo mais frio e calculista que você pode enfrentar. Apenas procure não levar Gêmeos a esse extremo e tudo irá às mil maravilhas.
Saber lidar com as pessoas é a chave para evitar conflitos, veja mais na próxima página!

4. Câncer (21 de junho – 22 de julho)

O signo de Câncer é um dos mais pacíficos do zodíaco. Câncer tende sempre a carregar nos ombros os problemas de todos os que estão ao seu redor e evitam criar novos conflitos, já que prefere se ocupar consigo mesmo para não criar situações embaraçosas. Se for o caso de não conseguir mais evitar uma briga, é mais propenso a ignorar o foco e seguir a sua vida do que enfrentar a situação. Mas se, pelo contrário, tiver que enfrentar algo, não vai haver ninguém mais feroz. Você vai agradecer que Câncer costuma evitar conflitos.

5. Leão (22 de julho – 21 de agosto)

Leão é um dos signos com maior capacidade de manipulação de todos. Seu talento com as palavras e seu raciocínio rápido permitem que deem a volta por cima em uma situação problemática e acabem saindo triunfantes. Para sorte dos outros, Leão não gosta de pessoas que o obrigue a usar suas armas naturais, por isso acaba não sendo foco de conflitos. Evite o quanto for possível que Leão veja que são a causa de um mal-estar e você pode acabar conseguindo dele o que precisa.
Com certeza você deve ter conseguido identificar os signos que descrevemos com muitas pessoas. Ainda faltam alguns, veja na próxima página!

6. Virgem (22 de agosto – 22 de setembro)

Virgem é outros dos signos pacíficos por natureza e evita toda situação que gere um problema. Isso não significa que vai aguentar uma situação que considere injusta, pois se você conseguir levantar a ira de Virgem, vai conhecer uma nova definição de efetividade dialógica e de inteligência na hora de empregar seus numerosos recursos para você ser eliminado da lista de conflitos. Não é preciso se preocupar muito com isso pois é rara a vez em que este poço de tranquilidade se enfurece.

7. Libra (23 de setembro – 20 de outubro)

Sob uma imagem de serenidade e paciência se esconde outro dos signos mais problemáticos do horóscopo. Embora não goste de brigar, Libra sabe que deve enfrentar conflitos antes que se tornem incontroláveis, por isso não hesitará em usar todo o seu arsenal para resolver situações embaraçosas. E isso vai desde o sábio uso da lógica até o emprego das mais vulgares e grosseiras palavras que você possa imaginar. Não é uma situação agradável se encontrar com Libra de mal-humor.
As pessoas trazem emoções que nós nunca imaginamos, veja mais na próxima página!

8. Escorpião (21 de outubro – 22 de novembro)

Escorpião é um signo que não consegue escapar da paixão por brigas. Parece que enfrentar problemas é um prazer, pois faz com que Escorpião se sinta como alguém que superou um desafio. O problema é que isso o torna uma pessoa de pouca proximidade, acabando por ter mais inimigos do que amigos. Escorpião não se importa de ter uma natureza passional em outros aspectos, muitos outros acabarão nesse caminho mesmo sem querer. Apenas tente não ser um deles.

9. Sagitário (21 de novembro – 21 de dezembro)

Sagitário é um signo com boa capacidade de raciocínio e que entende que um conflito não costuma ser algo que vale a pena. Sagitário tenta evitar toda a situação que possa gerar brigas e costuma prevenir situações embaraçosas a tempo graças a um grande instinto de proteção. Mas, se acontece uma exceção, também sabe encontrar a forma mais rápida de resolver um problema sem empregar mais energia do que necessário. O quanto antes retorne a seu estado natural pacífico, mais rapidamente sentirá que alcançou seu objetivo.
Alguns signos são problemáticos demais para manter como amigos, veja os três últimos na próxima página!

10. Capricórnio (22 de dezembro – 20 de janeiro)

Capricórnio gosta de coisas simples. Brigas não são coisas simples, pois uma vez que se iniciam, Capricórnio pretende vencer. E não vai parar até que consiga vencer. Por isso, será sempre mais fácil fazer com que Capricórnio pense que saiu vencedor. Ou fazer parecer que todos os problemas são simples de resolver. Isso não significa que Capricórnio não é inteligente, mas simplesmente que não gosta de usar suas capacidades para ninharias.

11. Aquário (21 de janeiro – 18 de fevereiro)

Aquário tenta se dar bem com todos a sua volta, mas simplesmente não consegue na maioria das vezes. De natureza ranzinza, tende a resolver tudo pela maneira mais brusca e rápida que conseguir, sem pensar no que virá depois. Isso faz com que seja considerado hostil, embora na verdade apenas procure economizar o pouco tempo de que dispõe. Se você busca alguém mais pacífico, é melhor procurar em outro lugar.

12. Peixes (19 de fevereiro – 20 de março)

Em último lugar, Peixes é um autêntico elemento da paz. Não é difícil Peixes reconhecer que errou para resolver uma situação problemática e tende a dar o braço a torcer se o momento pedir. Isso o torna um tipo de pessoa que todo o mundo gosta de ter por perto. Mas, em contrapartida, exigem que o outro seja exatamente igual ou será abandonado. É preciso sempre saber o preço justo para poder estar ao lado de um dos signos mais sábios e pacíficos do horóscopo.
Não deixe de compartilhar este artigo com todo o mundo e deixe o seu Like na nossa página no Facebook!
Fonte: Pixabay

143
6 sinais que não devem ser ignorados se você tem pelos no queixo
6 sinais que não devem ser ignorados se você tem pelos no queixo
As mulheres dedicam um tempo estimado de 104 horas por semana para cuidar de pelos faciais. Duas em cada 3 mulheres entrevistadas reconheceram que se olham no espelho continuamente por esta razão. A influência destes pequenos pelos que aparecem...
O que você acha?! Juntar-se à conversa
Regina Lian
Regina Lian 16/08/17 06:04
A "gente somos" assim kkkk
Guilherme Granziol
Guilherme Granziol 16/08/17 06:04
Odeio essas postagens com o título falso. A matéria não fala quais os signos mais problemáticos, só explica a personalidade ruim de cada um. E pra quem tá falando de "top 12", não tá numa ordem do mais pro menos problemático e sim a ordem normal cronológica dos signos.
Livia Godinho Pianelli
Livia Godinho Pianelli 16/08/17 06:04
Samara Nascimento Áries é logo o 1º isso é preconceito com a gente!!!!!!!!!!!!!!!!
Kenia Camilo Campos
Kenia Camilo Campos 15/08/17 06:04
Mariana Campos Vizinha viu o que falaram do seu signo "Capricórnio"?Que é só te tapear!hahahaha
Oneida Dias de Souza
Oneida Dias de Souza 15/08/17 06:04
Eu sou de Leão. Só pode dizer se é verdadeiro, as pessoas que me conhecem, eu sou suspeita pra falar, kkkkkkk
Sida Maran Drago
Sida Maran Drago 15/08/17 06:04
Salete não somos tão ruins... rsrsrsrs
Samara Siqueira
Samara Siqueira 14/08/17 06:03
Giulia Larissa vixe em kkkk
Graziela Pascoli
Graziela Pascoli 14/08/17 06:03
Cleber Couto segundo lugar! hahaha
Cleber Couto
Cleber Couto 14/08/17 06:03
Mas aí, tu concorda S2?
Cleber Couto
Cleber Couto 14/08/17 06:03
Mas aí, tu concorda S2?
Graziela Pascoli
Graziela Pascoli 14/08/17 06:03
Lays Oliveira Rocha Alice Gussoni Jiho estamos no Top 5! Nossa amizade já é especial por isso hahaha
Renato Maciel
Renato Maciel 14/08/17 06:03
Vcs dizem que escorpião é de 21/10 a 22/11 e dizem que sagitário é 21/11 a 22/12. Qual é o certo finalmente?
Wellington Sales
Wellington Sales 14/08/17 06:03
e adivinha qual é o primeiro amor?Larissa Guimarães
Douglas Campos
Douglas Campos 13/08/17 06:03
Fabio Lima é esse???? Tá o zodíaco inteiro nessa buatchy...
Marco Vasconcellos
Marco Vasconcellos 13/08/17 06:03
problemático não. simplesmente não curtimos hipocrisia e falsidade ;) ( touro )
Rayana Veiga
Rayana Veiga 12/08/17 06:03
Mikely Vieira Bia Bard
Kalisto Antares
Kalisto Antares 12/08/17 06:03
Não tem classificação mais esse ou aquele . Está classificado segundo o zodíaco .Mas interessante.
Fran Nolasco
Fran Nolasco 11/08/17 06:03
Áries tem uma natureza muito teimosa, mas espírito pouco dado às brigas. Isso faz com que esteja sempre em um caminho intermediário na hora da convivência ou de um possível relacionamento, já que ainda no início tenta fugir de todos os conflitos e tende a defender sua postura quando o problema se agrava. É por isso que é vital fazer Áries ver que tudo funciona corretamente para que possa se tornar um berço de paz e espiritualidade. Áries é um grande conselheiro e defensor, por isso que o ter como aliado pode ser algo muito positivo para você.
Talita Aymi
Talita Aymi 11/08/17 06:03
Amarilis Benetti nem li ainda
Angel Andrade
Angel Andrade 11/08/17 06:03
O pior de td quando a ser humano é ascendente em virgem um conflito kkkkk
Ju Barberan
Ju Barberan 11/08/17 06:03
kkkkkkkkkkkkkk... é muito prá uma pessoa só