Incrível!Dicas

Publicado 2017-08-10
1 Comentário

9 frases femininas que confundem os homens…

A maioria das mulheres no mundo costuma abusar de uma pequena lista de frases feitas para poder expressar seus sentimentos aos seus parceiros. Costumam achar que o outro DEVE compreender seu significado para demonstrar que a pessoa realmente a ama e não querem enxergar que esse companheiro não tem por que ter um manual que decifre cada gesto, palavra ou momento específico. O que inicialmente poderia ser um simples comentário pode acabar rompendo uma relação. No artigo de hoje vamos mostrar 9 frases que as mulheres deveriam deixar de usar porque só fazem confundir os homens!

1. Estou bem

Se ele te perguntar se está acontecendo alguma coisa com você, se está cansada ou se não lhe pareceu bom algum comentário feito, o mais comum é dizer um simples “estou bem”. Isso não diz nada mais que um possível “não quero falar” ou “não estou bem”. Se este ''estou bem'' não for verdadeiro, evite usá-lo e quando estiver mal e esclareça o motivo. No fim, você irá conquistar a confiança e a segurança do seu parceiro ao invés de confundí-lo.

Você certamente irá evoluir sua relação se evitar estas frases. Siga adiante e conheça todas elas!

2. Você acha que estou gorda?

Se não estiver preparada para ouvir uma resposta afirmativa para esta pergunta e se sabe que irá ficar triste ou chateada com a sinceridade do seu parceiro, então evite esta frase. A pessoa que estiver ao seu lado não vai conseguir saber o que você está pensando e, por exemplo, ao invés de dizer a verdade (''sim, você está gorda''), vai tentar mentir para não te deixar triste. Se procura sinceridade, você não pode deixar que essa situação seja vista como um risco de romper a relação. Esteja preparada para ouvir a resposta sincera ou não pergunte.

3. No que você está pensando?

A maioria dos homens tem a capacidade de não pensar em NADA, embora seja difícil compreender. Por isso, não se deve interpretar essa resposta como uma forma de dizer que estão tramando algo, pensando em alguma outra mulher ou pensando em um jeito de te abandonar. Pode ser que a resposta seja tão simples que ele nem pensa em dizer, como por exemplo, ''estou pensando no avião que passou agora''. Se você fizer essa pergunta para ele, corre o risco dele NÃO QUERER te responder simplesmente porque não é nada demais, algo que deve ser totalmente respeitado e sem levar a nenhuma consequência.

Está familiarizado(a) com algumas dessas frases? Continue conosco e saiba mais nas páginas seguintes...

4. Meu ex fazia o mesmo

Sua relação com seu ex terminou (ou se pressupõe que sim), certo? Isto significa que ao fazer este tipo de comentário, você está equiparando a pessoa que está ao seu lado a uma que nunca mais gostaria encontrar. As relações que se acabaram não devem nunca aparecer em nenhuma conversa para não provocar brigas. Se o ex fazia e era bom ou ruim, melhor simplesmente não tocar nesse assunto e focar somente no que tem acontecido atualmente. Você gostaria de ouvir o mesmo tipo de comentário sobre a ex dele?

5. Não notou algo diferente?

A maioria dos homens não tem a visão periférica desenvolvida, por isso não notam a maioria das mudanças que, para as mulheres, parecem EVIDENTES. Não espere que percebam um tom mais escuro de cabelo, uns centímetros a menos de franja ou um par de sapatos que acompanharão outros tantos que acumula no armário. Se pedir sua opinião, trate de acrescentá-la a lista das que não valem de nada. De outro modo, criará uma situação de estresse desnecessário com a pessoa, que irá procurar possíveis mudanças, e você irá se decepcionar.

Evite conflitos graves de relacionamento com estas dicas. Continue lendo para saber mais...

6. Posso provar um pouco da sua comida?

Chega a hora de fazer o pedido ao garçom e você acha que não terá fome para pedir a sobremesa. É perfeitamente respeitável. Mas, assim que chegar o prato do seu parceiro, não comece a mendigar por um pedacinho como se aquela quantidade não fosse suficiente para ele. Se ele pediu aquela porção de comida, peça você mais outra ou simplesmente segure a vontade de comer até que ele lhe ofereça. Além de ser invasiva, essa atitude mostra que você não sabe o que quer, pois se soubesse, pediria a sobremesa.

7. Quem está te enviando mensagem?

A vida a dois não implica no compartilhamento de todos os setores da sua vida. Cada um deve ter bem delimitados seus momentos pessoais e as particularidades devem ser respeitadas. Se seu companheiro troca mensagens com alguém e você não confia nele, pode ser que seja a hora de ter uma conversa. Se não há confiança, o relacionamento desmorona. Não controle os passos e a privacidade do seu parceiro. Cada um deve ter seu espaço e, por isso, saiba ficar no seu ou a vida de vocês se tornará um inferno.

Veja as últimas dicas na página seguinte...

8. Você acha essa mulher bonita?

Deve-se deixar claro que tanto o homem quanto a mulher, embora sejam um casal, não deixam de achar se uma pessoa é bonita ou não. Olhar para uma pessoa bonita que passa na rua é normal porque a pessoa É BONITA! Mas, é claro que há um limite, pois se você está perto do seu parceiro, é normal se incomodar caso ele ''olhe demais'', sendo considerado até falta de respeito. Mas saiba que, se vem uma mulher linda do outro lado da rua, quando você perceber a existência dela, o seu parceiro já vai ter olhado 43578647 vezes, mas isso não significa que ele vai te trocar. Aproveite e olhe também o que aparece ao seu redor ao invés de reclamar por causa de uma olhada discreta dada por ele. E se não quiser que ele te diga que essa mulher é realmente muito bonita, simplesmente não pergunte.

9. Temos que conversar

O passo anterior a todo rompimento ou graves problemas entre casais costuma ser esta frase que está carregada de um grande valor negativo. Se quiser realmente conversar, procure evitar esta frase se não for acrescentar o motivo ao fim dela, pois a outra pessoa irá SEMPRE se preparar para o pior. Afinal, se continuar com a ideia de que “falar” é algo negativo, irá destruir por um simples recuo toda a possibilidade de comunicação pacífica. Construa mais momentos agradáveis e seu parceiro te acompanhará em situações também agradáveis.

Seja esperta, passe a utilizar esses conselhos em sua relação e verá que conseguirá viver muito melhor! Se você gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e não se esqueça de curtir nossa página no Facebook!
Fonte: Pixabay / Instagram / Starstock

4
O lado bom e o lado maléfico das pessoas nascidas em SETEMBRO. Com qual você...
O lado bom e o lado maléfico das pessoas nascidas em SETEMBRO. Com qual você se identifica?
Como você pode perceber, as pessoas nascidas em Setembro possuem qualidades e habilidades que as destacam dos demais. Dentre tantas, essas pessoas são capazes de perceber o conjunto de talentos com os quais nasceram. Estamos falando de...
O que você acha?! Juntar-se à conversa
Paulo Cristiano
Paulo Cristiano 12/08/17 06:03
Helen amor você me deixando sempre confuso kk