27 Comentário

Fotos atuais da "mulher girafa", que retirou as 15 argolas que sustentavam seu pescoço

Todos nós sabemos que é normal estar insatisfeito(a) com alguma característica física, mas não podemos ser extremistas. Devemos nos amar como somos porque são nossos ‘’defeitos’’ que nos tornam únicos e incomparáveis. Tem gente que reclama porque tem orelhas grandes, narizes pontudos demais, queixo muito para frente e é comum ouvir dessas pessoas que seria bom poder fazer algum procedimento cirúrgico para mudar esses detalhes. Mas, no artigo de hoje vamos apresentar uma mulher que quer ter o que muita gente que tem, detesta: um pescoço comprido! Confira!

Cultura

Em uma pequena aldeia na Tailândia vivem as mulheres Padagung, que preferem ser chamadas Kayan. Segundo conta a lenda, elas vêm do deserto de Gobi, portanto, não reconhecidas como cidadãs birmaneses nem como tailandesas. As mulheres deste grupo étnico adicionam a seus pescoços anéis porque quanto mais largos eles são, mais atraentes elas são consideradas pelos homens de sua cultura. Além disso, ter anéis no pescoço é um símbolo de riqueza e fortuna. Porém, para a protagonista do nosso artigo, esses costumes não têm nenhuma relação com sua cultura. É somente por estética mesmo.

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Pense na pessoa mais louca que você já conheceu. Agora dê poder e uma coroa para ela! De limítrofes a donas de centenas de amantes, todas essas rainhas marcaram a história por suas ordens e comportamentos totalmente descabidos. Conheça algumas das histórias bizarras dessas mulheres neste vídeo:

Esta mulher é obcecada por animais e, especialmente, por girafas. Tal amor levou a moça a querer que seu pescoço pudesse ser tão longo quanto o de seu animal favorito. Para ficar o mais parecida possível, ela resolveu que iria alongar o pescoço por vários anos e assim ela fez: tomou coragem, pesquisou sobre valores e se informou qual seria a melhor maneira de realizar este desejo. Se ela gosta tanto de girafas, ela poderia comprar uma de pelúcia ou fazer alguma arte no corpo, mas querer se tornar uma girafa real?

Quem é a mulher girafa?

Sydney Smith (30), vive em Los Angeles, Califórnia, e é conhecida por todos como "a mulher-girafa" (e se orgulha disso). Em uma tentativa desesperada de ser conhecida por todos devido à sua decisão de ter o pescoço mais longo do mundo, Sydney se inspirou nas mulheres Kayan, que alongam seus pescoços com argolas de latão. Sydney tinha seu próprio conjunto de anéis e por 5 anos foi aumentado o número de unidades em uma tentativa de pressionar a mandíbula e de aumentar o máximo que podia o seu pesoço. O máximo que conseguiu colocar foram 15 anéis, pesando ao final cerca de ½ kg.

Ela desistiu

Ela tentou fazer com que o seu colo se deslocasse mais para baixo para que o pescoço parecesse maior e, depois de um tempo, funcionou. Sydney passou cinco anos de sua vida com anéis no pescoço diariamente, mas, ao invés de ficar feliz com o acontecido, se mostrou tímida e reservada. De repente, ela sentiu que essas argolas tinham tomado o controle de sua vida. Tudo que ela pensava era sobre o seu pescoço, enquanto isso, sua vida passava... Sydney desistiu. Ela ainda é considerada a "mulher-girafa’’ mesmo após ter submetido o seu pescoço a uma reabilitação algumas vezes por semana para reduzir a rigidez causada pelo peso das argolas.

Relações arruinadas

Definitivamente, a nível sentimental, Sydney se viu bastante prejudicada por causa do uso constante das argolas por muito tempo. Os homens que se aproximavam dela pareciam somente estar atraídos pela curiosidade de ver de perto as argolas tão pesadas, mas nunca para uma relação amorosa. Esta situação a deixou cansada. No início, seus amigos agiam como se realmente as argolas não importassem, mas pouco tempo depois, comentários incômodos começaram a surgir e a incomodá-la.

Um processo difícil

Sydney tem pensado se vai continuar ou não com as argolas em seu pescoço, ela já ficou 6 meses com o ''pescoço livre''. Ela diz que antes, cada vez que tentava tirá-las, ela se sentia estressada porque parecia que estava removendo algo essencial em seu corpo. Esta situação só mudou na semana em que seu amigo decidiu ajudá-la a remover tudo, pois este é um processo árduo. O colar em espiral é mantido unido por uma cola forte que só poderia dissolver com uma forte química. Esta tarefa levou cerca de 15 minutos de duração.

Liberdade desejada

"A mulher girafa" garante que, neste momento, o pescoço parece perfeitamente normal, mas também admite que tem que aplicar maquiagem para cobrir as marcas deixadas no pescoço. Embora ela não pretenda voltar a usar todos esses metais, ela tem a intenção de guardá-los como um lembrança de um período importante de sua vida. O que você achou desse desejo profundo de ser como o animal favorito? Você acha que ela foi longe demais?

Se gostou deste artigo, nos deixe um comentário, compartilhe com todos e nos acompanhe também no Instagram!
Fonte: Instagram / Twitter

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Cientistas descobriram como o Triângulo das Bermudas realmente “engoliu” aviões e embarcações sem deixar vestígios por centenas de anos. Quantas histórias e teorias da conspiração você já ouviu sobre esse lugar? Imaginamos que várias! Neste vídeo, desvendamos qual é a verdade sobre essa famosa área do Oceano Atlântico.

Spoiler: Não é um campo magnético.
Spoiler 2: Também não são extraterrestres.

10
O que você acha?! Juntar-se à conversa
 Por Onde Anda ANA PAULA ARÓSIO em 2019?
12/04/18 06:03
Isso mesmo Cleide Sousa cada um sabe de si, ne?
12/04/18 06:03
Não sou especialista mas creio que ela cometeu um dano irreversível às articulações, e só se dará conta, qdo estiver envelhecendo e começar a sentir os efeitos.
12/04/18 06:03
nossa ela é muito bonita com ou sem argolas
11/04/18 06:03
Que coisa meu deus mais cada um com a sua maneira de querer ser fints
Para Os Curiosos
Para Os Curiosos 11/04/18 06:03
Pois é! Concordamos que cada um deve fazer as suas escolhas, Cleide
12/04/18 06:03
Isso mesmo Cleide Sousa cada um sabe de si, ne?
Para Os Curiosos
Para Os Curiosos 11/04/18 06:03
Pois é! Concordamos que cada um deve fazer as suas escolhas, Cleide
11/04/18 06:03
Mas sem as argolas ta bonita
Para Os Curiosos
Para Os Curiosos 11/04/18 06:03
Você acha que valeu a pena a moça usar as argolas, Sonia?
Para Os Curiosos
Para Os Curiosos 11/04/18 06:03
Você acha que valeu a pena a moça usar as argolas, Sonia?
Beatriz Mirabili
Beatriz Mirabili 22/08/17 06:04
Ana Júlia vc precisa dessas argola. Você não tem pescoço
Nair Pereira de Carvalho
Nair Pereira de Carvalho 15/08/17 06:03
Aceita que dói menos!
Frank Vieira
Frank Vieira 14/08/17 06:03
O nivel de idiotices na internet me surpreende. Tudo em nome de clicks na página pra ganhar com propaganda
Marcota Arteira
Marcota Arteira 13/08/17 06:03
Ficou ótima, não deformou o pescoço, apenas ficou um pouco mais alongado... será que é bom para solucionar casos de hérnia de disco o cervical..olha aí uma bom tema para doutorado em ciências médicas...
Carine Oliveira
Carine Oliveira 13/08/17 06:03
O mais impressionante foi eu perder meu tempo lendo isso.
Damaris Hercilia
Damaris Hercilia 13/08/17 06:03
Vamos fazer isso
Sara Bevenuto
Sara Bevenuto 13/08/17 06:03
Olha isso íris Íris Souza eu querendo diminuir o meu kkk
Sandro Negretti
Sandro Negretti 13/08/17 06:03
E depois dizem que os humanos são racionais kkkkkkkk podem até ser... mas são poucos kkkkkkkk!
Sheila Gleice
Sheila Gleice 13/08/17 06:03
Ficar sem lavar o pescoço durante tanto tempo deve ter sido bem estranho, já que para retirar o colar necessita de química.
Sidnei Marangoni
Sidnei Marangoni 13/08/17 06:03
Minha tia, alongo tanto, que chamavam ela de Girafona .kkkkk
Lenize Guimarães
Lenize Guimarães 13/08/17 06:03
Não,ela é uma giraffa!
Neusa Faria
Neusa Faria 13/08/17 06:03
Cade ela sem as argolas
Karinne Vinícius
Karinne Vinícius 12/08/17 06:03
Conheço gente mais pescoçuda que ela e nunca usaram esses anéis