Incrível!

Publicado 2017-08-11
18 Comentário

7 razões que mostram que aqueles que têm um cachorro são melhores dos que os que têm um gato...

Recentemente, um novo estudo mostrou que os donos de cães são oficialmente melhores do que os que são donos de gatos. Mas calma, segura a revolta um pouco porque vamos explicar. 1.000 solteiros participaram da pesquisa, que constatou que 63% dos indivíduos concordam que os cães são mais atrativos, em comparação com apenas 18% das pessoas que preferiam gatos. Isso não deve surpreender ninguém, pois os cães são engraçados, leais e enérgicos, o que leva a crer que são escolhidos por donos que compartilham das mesmas características. Além disso, eles são uma companhia melhor do que muitos seres humanos, de modo que qualquer pessoa com um cão tem realmente bom gosto. Neste artigo vamos explicar melhor tudo isso! Amantes de gato, não fiquem tristes conosco!

1. Atenciosos e carinhosos

Tão amáveis como podem parecer, não se pode negar que cuidar de cães demanda um trabalho maior. Ao contrário dos gatos, eles são criaturas dependentes física e emocionalmente, possuem muita energia e precisam da sua companhia. As pessoas que têm cães como animais de estimação devem estar cientes de que precisam sair de casa, brincar e caminhar com eles para mantê-los felizes, o que os gatos já fazem sozinhos. Geralmente, os donos de gatos não precisam se preocupar tanto diariamente para mantê-los saudáveis. Por isso, os donos de cães tendem a ser mais atenciosos e carinhosos.

Confira na página seguinte mais informações sobre esta pesquisa.

2. Podem contar para o que der e vier

Não queremos dizer que os gatos não são tão amáveis quanto os cães, mas que você não pode confiar muito neles para resolver um problema em seu favor. Se um assassino entra em sua casa com um machado durante a noite, você pode apostar que o seu gato, que teve seu carinho e cuidado durante anos, não fará nada para te ajudar e escapará. Na verdade, ele já vai desaparecer assim que o intruso abrir a janela. Da mesma forma, os proprietários de gatos são mais ariscos e indecisos, e podem até não saber como lidar com problemas, muitas vezes fugindo por medo. Os donos de cães, por terem um instinto protetor, nunca te deixarão na mão!

3. Generosos

Você se vê na obrigação de ter que trabalhar em casa? Seu cão vai sentar ao seu lado para o manter entretido. Você tem que ir a uma loja para comprar algo? Provavelmente ele (ou ela) vai quer ir com você. Você está preparando um sanduíche? Certamente tem um cãozinho quer ajudar (bem, comendo o que restar, pelo menos). Os proprietários de cães são generosos e vão sempre tentar te animar quando você estiver precisando, já os donos de gatos podem até marcar presença, mas depois de terminada a festa, eles não vão ficar para limpar a bagunça. São um pouco individualistas e, assim como os gatos, só se preocupam com os seus próprios prazeres.

Confira mais sobre os amantes de cães na página seguinte.

4. Aventureiros e ativos

Você provavelmente já percebeu que ter um cão, é sinônimo de ir caminhar, muitas vezes por muito tempo, não por necessidade, mas por não conseguir parar de falar. Isso mesmo! A pesquisa mostra que aqueles que saem para passear com seus cães pausam o percurso várias vezes para falar com conhecidos na rua em busca de novas aventuras. Os cães e seus proprietários são curiosos e aventureiros, enquanto que os donos de gatos passam mais tempo reservados programando o que irão fazer para o almoço no dia seguinte ou assistindo suas séries favoritas.

5. Possuem empatia

Como pode ocorrer com qualquer animal, certas barreiras linguísticas surgem quando se trata de aprender as regras da casa. É sabido que os cães se comunicam através da linguagem corporal para que seus proprietários saibam que, mesmo que não haja troca nenhuma de palavra, eles aprenderão e serão obedientes. É por isso que o seu animal de estimação favorito sabe que você está com raiva, sabe que você está cansado(a), sabe que você está feliz e por aí vai. Os gatos não se importam com isso e só fazem o que bem entendem, assim como os donos, que são tão independentes que pouco importa a linguagem corporal do outro. Eles só se preocupam com a linguagem corporal alheia em casos especiais.

6. Possuem um coração gigante

De acordo com a pesquisa publicada na revista Modern Dog, quando perguntado se os donos de gato aceitariam ganhar de presente um cachorrinho, 68% dos entrevistados recusou imediatamente, não aceitando ter um cão em casa, nem mesmo em caso hipotético. Já 70% dos que eram donos de cães disseram que não haveria problema nenhum em ter um gato. O que comprova o coração gigante dos donos de cães em comparação com os de gatos.

7. Os proprietários do gato tendem a viver sozinho

Você já deve ter visto a história de alguma senhora que tinha a casa repleta de gatos. Normalmente, nessas histórias, essa senhora é solitária. Mas, por um acaso, você já viu alguém que tenha vários cachorros ser solitário? Os resultados da pesquisa mostram que os donos de gatos eram mais propensos a viverem sozinhos quando comparado com os donos de cães. Ter um cão é ter um amigo que atrai outros amigos, humanos e caninos para a sua vida. Ter um gato é aprender a se incluir num mundo só seu, com generosidade na medida certa e sem exageros. Se você tem um cão, compartilhe esse artigo e mostre que você é um dos melhores! Se você tem um gato, saiba que também te admiramos e que esses resultados são somente de uma pesquisa, mas sabemos que não se pode generalizar. Só por ter um animal para cuidar e viver já te faz um ser humano mais evoluído!

Se gostou desse artigo, compartilhe e não esqueça de curtir nossa página no Facebook!
Fonte: StarStock

10
Pessoas que possuem 80% dessas características têm uma personalidade rara
Pessoas que possuem 80% dessas características têm uma personalidade rara
Myers e Briggs desenvolveram um sistema de classificação de pessoas com base em seus traços de personalidade e fizeram algumas pesquisas para descobrir quais são as características que tornam alguém diferente dos outros e quais os traços para que...
O que você acha?! Juntar-se à conversa
Michelly Larrary
Michelly Larrary 21/08/17 06:04
Tenho que concordar com alguns pontos
Lucimara Leal
Lucimara Leal 16/08/17 06:03
quem pensa assim é tudo idiota, pq tenho 3 gatos e 3 cachorros e não sou melhor nem pior do que aqueles que tem só cachorro ou só gatos
Leorena Lemke Savignano
Leorena Lemke Savignano 14/08/17 06:03
Materia besta... Tenho 15 gatos... E sou muito melhor do que alguns que tem um ou dou cachorros...
Saulo Barros Silva
Saulo Barros Silva 14/08/17 06:03
Que BOSTA essa matéria! Não gosto e não tenho cachorro e nem gato, e não me acho pior ou melhor do que ninguém que tem bicho em casa!
Palloma Ponciano
Palloma Ponciano 14/08/17 06:03
Michelly Larrary o que você acha?
Michelly Larrary
Michelly Larrary 21/08/17 06:04
Tenho que concordar com alguns pontos
Kinda S. Assis
Kinda S. Assis 13/08/17 06:03
O que? Se eu fico o dia inteiro fora de casa a minha gata fica carente. Logo quando chego ela já mia desesperada porque ouviu a minha voz, aí eu abro a porta ela vem correndo se esfregar em mim, me dá várias lambidas carinhosa e na hora de dormir ela deita (não que eu deixe, mas fazer o que) na minha cabeça. Ela é um gatocão! Minha Brisa :) <3
Paulo Roberto Schroeder
Paulo Roberto Schroeder 13/08/17 06:03
Interessante sempre foi o contrário. Bem, no país que estamos os valores estão mesmo invertidos.
Marluce Simões
Marluce Simões 13/08/17 06:03
Não! Pessoas que gostam de animais tem bom coração, não importa qual! Por sua vez os animais amam seus donos!
Crism Lemos
Crism Lemos 13/08/17 06:03
Bacaquice dura tenho cão e gato em casa ambos são carinhosos divertidos e dengosos e são muito amados são as minhas bebês
Núbia Lima
Núbia Lima 13/08/17 06:03
Essa página está cada dia mais decadente. Descurtindo agoraaaa. Que ridí**** isso!
Carlos Pérez Gomar
Carlos Pérez Gomar 13/08/17 06:03
Uma generalização, e uma tolice dessas, não vale a pena discutir.
Elizabeth Torres
Elizabeth Torres 13/08/17 06:03
Afff,não entendi ....
Valeria Velozo
Valeria Velozo 13/08/17 06:03
Idiotice e meia afffff
Fortuna Susana
Fortuna Susana 13/08/17 06:03
Das coisas mais incultas, mais ignorantes q ja vi lol
Regina Maria Maga
Regina Maria Maga 13/08/17 06:03
vergonhosa essa de comparações entre simples diferenças....
Iara Oliveira
Iara Oliveira 13/08/17 06:03
Que besteira é esta. ....
Rômulo Barva
Rômulo Barva 13/08/17 06:03
Mas que merda foi essa aí???? kkkkkk...
Teixeira Machado
Teixeira Machado 13/08/17 06:03
Eu gosto de cães e gatos.. Eu amo qualquer animal...