Incrível!DicasTestes

Publicado 2017-08-12
95 Comentário

O lado bom e o lado sombrio das pessoas nascidas em AGOSTO. Com qual você se identifica?

Estamos acostumados a ouvir algumas verdades sobre nosso horóscopo baseando-se exclusivamente no aspecto positivo de nossas vidas. Mas hoje vamos apresentar um pouco de cada parte, o lado sombrio e o iluminado dos indivíduos nascidos no mês de agosto. Pretendemos dar conhecimento e conseguir desvendar completamente sua personalidade para que possa compreender seus erros, corrigi-los e poder resolvê-los usando cada uma de suas virtudes. Para facilitar a identificação selecionamos dois tipos de personalidade, os nascidos do dia 01 ao 21 e do dia 22 ao 31 de agosto.

1. Lado sombrio dos agostinhos (1-21)

Os membros deste grupo possuem uma boa aptidão como líderes e costumam assumir esta função sem que ninguém peça. Embora isto possa parecer algo positivo, a verdade é que acabam cedendo às discussões quando alguém discorda deles. Não costumam levar numa boa qualquer tipo de mudanças nos seus planos, já que SABEM que tudo estará sob controle se seguirem seu roteiro. Simplesmente esperam que os outros os sigam sem protestar até conseguirem colher os frutos do sucesso. Pode ser que se identifique com os dois grupos, mesmo que não corresponda ao seu.

Quer conhecer mais sobre a personalidade dos nascidos neste período de agosto? Continue conosco nas próximas páginas...

Uma personalidade tão forte e dominante tende a desenvolver um ego e uma ânsia de protagonismo incomparável, portanto sempre estarão tentando ser o centro das atenções. Infelizmente isto também esconde uma necessidade inicial de se sentirem queridos pelos que os rodeiam, algo que não costuma acontecer com tanta frequência, dando lugar a uma sensação de frustração. Saber se recuperar dos golpes sofridos e aprender com eles pode ser a única solução.

2. O lado iluminado dos agostinos (1-21)

Pode ser que a melhor característica que possam oferecer os nascidos no início de agosto seja sua lealdade com as pessoas que amam e respeitam. Uma vez que você conquista o respeito de alguém como eles, sabe que vão lutar para te defender mesmo que o mundo esteja contra você, pois sua obstinação e segurança os proporcionam a energia que precisam para conseguir proteger aqueles que amam. Isto costuma lhes dar uma aura de segurança que também interfere em sua capacidade de poder aconselhar de forma correta e segura quando seja necessário. Sempre pode aprender algo novo com os agostinos.

Saiba mais sobre o lado bom deste grupo de agostinos na próxima página...

Uma das melhores ferramentas que contam os agostinos do primeiro grupo é uma alta capacidade de ver tudo de uma maneira otimista. Felizmente isso se torna altamente contagioso e faz com que as pessoas que os rodeiam sintam reforçada sua vontade de seguir em frente. Graças a isto, ao longo de suas vidas poderão desenvolver uma aura natural de liderança que lhe permitirão alcançar suas metas com maior facilidade, rodeado sempre das pessoas que os amam.

3. O lado sombrio dos agostinhos (22-31)

Os nascidos nestas datas vieram ao mundo com uma sensação de que nada está bem de acordo com seus planos. Como consequência, tendem a controlar a situação assumindo a direção e tentando, acima de tudo, que a vida siga o curso que eles traçarem. Por isso, é importante encontrar alguém que os auxilie e os faça ver que nem tudo é tão mal quanto pensam para que possam começar a tolerar com maior facilidade os próprios erros e os dos outros. O defeito das pessoas deste segundo grupo é que geram o restante dos problemas.

Descubra mais sobre estes agostinhos nas próximas páginas.

Fruto desta impressão de que tudo está ruim, nasce o movimento oposto aos do primeiro grupo, enchendo todas as pessoas ao redor de uma sensação de vazio e falta de energia. Isto entra em conflito com sua necessidade de controlar tudo, porquanto a autocrítica acaba se transformando em um dos seus piores inimigos. Por isso, precisam de pessoas que os tirem de seu círculo vicioso particular e os arraste a um lado positivo que lhes faça brilhar.

4. O lado iluminado dos agostinhos (22-31)

Uma pessoa nascida em agosto tem um poderoso aliado em sua forma de ser, graças ao excesso de autocrítica, que é uma faca de dois gumes. Não são capazes especialmente de mentir para ninguém, levando ao extremo a honestidade e a modéstia que os transforma em excepcionais companheiros ou amigos. Isto sempre quando consiga ultrapassar a dura barreira da confiança, algo que não é nada fácil. Costumam ser pessoas bastante exigentes, já que uma vez que lhe considerem queridos, se torna o foco de sua atenção.

Com qual grupo você se identifica mais? Veja as últimas considerações na próxima página.

Também são pessoas que costumam ajudar às outras que os rodeiam na medida do possível, dando o que puderem para fazer com que os outros possam viver melhor. Sua alta capacidade de compromisso também faz com que as pessoas os vejam como altamente confiáveis e depositem neles seu tempo e amor. Geralmente são capazes de resolver a maioria das situações sem precisar de ninguém que os apoie. Isto os faz alcançar posições de líderes respeitados.

Recomendações

Embora a astrologia seja uma ciência antiga, não é algo exato, podendo fazer você se identificar com algum grupo próximo, no que diz respeito a pessoalmente parecidos. Você é uma pessoa única que pode decidir se realmente é o caminho adequado ou não o que te mostramos aqui, mas lembre-se de que esta informação está baseada no que acontece com a maioria dos nascidos em agosto. Busque sempre seus próprios benefícios e defeitos de maneira individual e tome atitudes a partir disso.

Se você gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e não se esqueça de curtir nossa página no Facebook!
Fonte: Pexels

326
7 truques para que você possa ganhar mini jogos em parques temáticos
7 truques para que você possa ganhar mini jogos em parques temáticos
De vez em quando, as pessoas se sentem atraídas pelas luzes coloridas e o cheiro dos churros das feiras de entretenimento locais e, além das luzes e dos churros, as pessoas também ficam tentadas a experimentar as inúmeras infinidades de mini...
O que você acha?! Juntar-se à conversa
Andrea Lopes
Andrea Lopes 16/08/17 06:03
Raissa Cristina Callegari Larissa Oliveira Felpa
Elizandra Gama
Elizandra Gama 16/08/17 06:03
Carol Oliveira Jussara Lindariane
Jair Junior Macedo
Jair Junior Macedo 16/08/17 06:03
Carlos Eduardo Bonasio Letícia Quinaria
Sonia Xavier
Sonia Xavier 16/08/17 06:03
Waleska Gonçalves da Silva
Monike Xavier
Monike Xavier 16/08/17 06:03
Primeiro grupo ✌ sou muito leal sim ❤
Giovana Gouvêa
Giovana Gouvêa 16/08/17 06:03
Concordo em partes
Malú Nogueira
Malú Nogueira 16/08/17 06:03
Me identifico fácil....e vc?
Carine Aguena
Carine Aguena 16/08/17 06:03
Silvana Cazatto Lopes olha aí... só coisa boa kkkk
Sandra Tuler
Sandra Tuler 16/08/17 06:03
Aluisio Luciana... olha nos aí...
Lucas Ryan
Lucas Ryan 16/08/17 06:03
Monique Rodrigues qual o seu? kkk
Cíntia Werneck
Cíntia Werneck 16/08/17 06:03
Dayanna Teixeira Werneck, olha isso!!
Marcello Lima
Marcello Lima 16/08/17 06:03
Rhaian Ric Dani Ian Ribeiro Cordeiro Diego Magalhães Saulo Meira Danilo Lima
Juliete Maykon
Juliete Maykon 16/08/17 06:03
Juliana Santos olha essa Ju
Leo Folha
Leo Folha 16/08/17 06:03
Fernanda Oliveira Será....
Nelson Fernando Sena Martins
Nelson Fernando Sena Martins 16/08/17 06:03
Thalita Silvestre será?
Michel Loiola
Michel Loiola 16/08/17 06:03
Evilenia Gaspar Valmir Moura Socorro Feitosa Eliene Araujo Sofia Mirela(Rafael)
Kelly Guarez
Kelly Guarez 16/08/17 06:03
Karyne Caroline Guarez
Sara Rodrigues
Sara Rodrigues 16/08/17 06:03
Maria Gabriela Ferreira
Arthur Neto
Arthur Neto 16/08/17 06:03
NUNCA FUI TAO BEM REPRESENTADO
Guilherme Leão
Guilherme Leão 16/08/17 06:03
Giovanna não acredito mas acreditei