Incrível!ComoventeFamosos

Publicado 2017-08-14
574 Comentário

Os graves problemas de saúde que Angelina Jolie vem sofrendo…

As doenças não costumam ser previsíveis e, por isso, não sabemos quando vão surgir. Parece que Angelina Jolie sabe disso em primeira mão. Angelina está lidando com severas enfermidades e voltou a surpreender-nos com um problema que afeta 40.000 americanos a cada ano. A atriz, infelizmente, depois de tudo o que teve que superar nos últimos anos em seu relacionamento com Brad Pitt, ela teve que enfrentar o que nós lhe contaremos a seguir. Confira.

Entrevista para Vanity Fair

Depois de sua entrevista no último dia 26 de Julho para a revista Vanity Fair, Jolie declarou que depois de seu divórcio, ela está se dedicando completamente aos cuidados de seus 6 filhos. A família adquiriu uma mansão em Los Angeles no valor de 25 milhões de dólares. A atriz declarou que “tem sido uma fase muito dura e necessitávamos de novos ares. É um grande passo para nós, estamos fazendo o melhor para salvar nossa família”.

Saiba tudo sobre a saúde de Angelina Jolie nas próximas páginas. Não perca!

O clã Jolie-Pitt

A cabeça da família falou sobre seu estilo de vida como algo positivo. Reafirma dizendo que este novo lar será uma das melhores oportunidades de recuperação para seus filhos, que os define como pessoas inteligentes, reflexivas e lutadoras. Sem dúvida, como diz a atriz, estes meninos não estão se recuperando do divórcio, mas diz que a vida já lhes ensinou muito. Já foram obrigados a superar situações bem fortes para uma criança. Seus filhos se encontram entre 9 e 15 anos de idade e agora não tiveram outra alternativa senão dar suporte à sua mãe com os novos problemas de saúde dela.

Consequências do divórcio

Ao terminar a relação com Brad Pitt, Jolie se viu afetada por uma série de mudanças em seu corpo. Notou-se que a pele estava ressecando e o número de fios de cabelo brancos havia aumentado consideravelmente. Estes fatores não lhe preocuparam, pois todo mundo envelhece mesmo, não é? Ela pensou que fosse algo normal, da idade, “algumas vezes as mulheres vão até o limite, até que algo se manifesta em sua saúde”, disse ela. Apesar de manifestações em seu corpo por conta do trabalho de atriz, esposa e mãe de seis, ela diz que após ter se dedicado aos seus filhos, ela se sente uma mulher mais completa.

Saiba sobre as enfermidades que Angelina descobriu e tratou na página seguinte.

9 meses

Há um tempo atrás, ao ter se dedicado tanto à sua casa e seus filhos, permitiu-se fazer ela mesma algumas atividades do cotidiano de uma familia comum. Lavar a louça, recolher a sujeira dos cachorros e toda noite ler histórias de dormir para seus filhos é algo que até uma atriz famosa e milionária pode fazer. Porém, teve que parar esta "vida comum" por causa do tratamento de sua doença. Normalmente, uma pessoa costuma se recuperar entre 3 e 6 meses, mas na 2ª semana é normal começar a apresentar melhoras. No entanto, o problema dela é uma paralisia e não é comum que afete pessoas menores de 60 anos, mas há exceções, e foi isto que aconteceu com Angelina.

Câncer

No ano de 2015, a atriz se submeteu a uma histerectomia preventiva (remoção dos ovários e trompas de Falópio). Tão somente dois anos antes já havia se submetido a uma dupla mastectomia (remoção total das mamas). Angelina teve um infeliz diagnóstico, o qual dizia que ela possuía 65% de chances de sofrer de câncer de mama e de ovário. Nove semanas depois, realizou uma cirurgia para reconstruir as mamas, já que havia reduzido a probabilidade de contrair câncer de mama em 87%.

Mas não encerram por aqui suas indisposições. Veja a seguir!

Paralisia de Bell

Definitivamente, 2016 foi um dos piores anos para Angelina Jolie. Já havia terminado seu tão midiatizado divórcio, superado um diagnóstico de câncer e agora uma doença chamada paralisia de Bell. Aos 42 anos, ela sofreu mais do que muitas pessoas em toda sua vida. Alguns dos sintomas desta enfermidade são tiques, queda da pálpebra e do canto dos lábios, alteração de paladar, entre outros. É uma síndrome que afeta o nervo facial, que lhe provocou fraqueza e paralisia dos músculos da face.

A acupuntura foi o remédio que ajudou à atriz. Ela tem conseguido se recuperar de tudo isso, apesar dos sintomas aparecerem sem avisar e geralmente piorarem nas 48 horas seguintes, afetando um único lado da face. Esta experiência fez com que Angelina se preocupasse um pouco mais com seu bem-estar, dando prioridade a ela mesma. Uma vez sendo mãe é muito complicado fazê-lo, mas é importante cuidar-se para poder continuar cuidando de seus filhos. Jolie teve grande apoio familiar e sem dúvida esse é um dos melhores remédios que uma pessoa pode ter.

Se você gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e não se esqueça de curtir nossa página no Facebook!
Fonte: Instagram/ Twitter

936
A vidente que previu o terremoto no México revela outra catástrofe a se...
A vidente que previu o terremoto no México revela outra catástrofe a se aproximar
Desde o início dos tempos, a história da humanidade está ligada com a ciência oculta e as artes divinas, fazendo com que muitas pessoas acreditem cegamente naquilo que alguns adivinhos ou charlatões dizem ver sobre o que acontecerá no futuro....
O que você acha?! Juntar-se à conversa
Valdilea Medeiros
Valdilea Medeiros 12/09/17 06:09
Ela vai sair dess se Deus quizer!
Valdilea Medeiros
Valdilea Medeiros 12/09/17 06:09
Irônico é seu comentário maldoso! Admiro muito a Angelina!
Durval Thederich
Durval Thederich 12/09/17 06:09
É minha amiga também
Elaine Dutra
Elaine Dutra 11/09/17 06:08
Somos todos iguais para Deus, e só para clarear: dinheiro não cura e nem evita que alguém tenha doenças, essa mulher é 100% envolvida em causas humanitárias, e independente, é um ser humano e merece respeito, merece amor, amo essa atriz.
Vanessa Lelys
Vanessa Lelys 11/09/17 06:08
Que maravilha que se recuperou! Fico feliz
Edna Sanches Ávila
Edna Sanches Ávila 11/09/17 06:08
Eu tbem tive. Sarei bem rápido com acupuntura.
Fernanda Saraiva Hermenegildo
Fernanda Saraiva Hermenegildo 11/09/17 06:08
Como se homem fosse um objeto para ser "roubado"...kkkkk
Gislene Cristina
Gislene Cristina 10/09/17 06:08
Síndrome de Bell grave????? Essas introduções nem matam.....
Sandra Gasparro
Sandra Gasparro 10/09/17 06:08
Qta gente ignorante me poupe
Zoe Borges Tibola
Zoe Borges Tibola 09/09/17 06:09
Não há impossível para Deus ,clama à Deus!
Ana Paula Loss Leite
Ana Paula Loss Leite 09/09/17 06:09
Meu ex marido teve isso! Não é fácil!
Regina Soares De
Regina Soares De 09/09/17 06:09
tudo passa, a Palavra de Deus, fica.
Ines Gibim Castelo
Ines Gibim Castelo 09/09/17 06:09
Atriz maravilhosa! Que Deus a ajude!
Laora Guttadoro
Laora Guttadoro 09/09/17 06:09
Karla Adriana e verdade olhar o mundo e fala se o mundo tá bem? Não ,e a culpa de quem? Dos animais?acho que não ... Então é simple né...a pior raça e nossa! Desculpa e infelizmente verdade!
Gerusa Maria Gomes
Gerusa Maria Gomes 09/09/17 06:09
Independente da fama e grana que ela tem é um ser humano que trás dentro de si alguns nós que precisam ser desatados (reajustes e através do resgate) e que veio pela doença. Com força coragem e fé ela vai ultrapassar seus obstáculos.
Salãokapricho Cabeleireiros
Salãokapricho Cabeleireiros 08/09/17 06:08
Saúde mulher!!! Você é um ser maravilhosa e abençoada!!
Nilce Maria Pimentel
Nilce Maria Pimentel 08/09/17 06:08
Se cuida, não deixa isso te pegar não!
Ana Coeli Vergolino
Ana Coeli Vergolino 08/09/17 06:08
Que fase muito dura ela vive, depois de comprar uma nova mansão de milhões de dólares ...Afff!
Marina Lopes
Marina Lopes 08/09/17 06:08
Faça um pacto com Jesus, Angelina, pois só através dEle para mudar não apenas sua saúde e problemas, mas uma transformação de vida.
Aline Mota
Aline Mota 08/09/17 06:08
Ela tá doente... marido ta doente... que zica hein... oremos SENHOR