7 EXPECTATIVAS da outra pessoa que você precisa saber
Desde sempre nos dizem como um relacionamento deve ser e como deve não ser. O tempo todo vemos os estereótipos ideiais de casais e todas essas supostas dicas sobre como conseguir um casamento perfeito. Definitivamente, os filmes românticos trouxeram muitos danos para a ideia que temos sobre o amor e, por isso, hoje nós vamos desvendar todos aqueles clichês que nos contaram e, na verdade, não se parecem nada com a verdade. Continue lendo para saber quais são os 7 mitos mais típicos!
A chama do amor tem que existir desde o início
Em certas ocasiões é possível que se acredite nas flechas do cupido das quais as pessoas tanto falam. No entanto, o normal é conhecer a outra pessoa com calma, deixando a paixão um pouco de lado. A melhor forma é perceber todos os dias que essa outra pessoa pode corresponder ao seu amor e que juntos vocês serão mais fortes, mais sinceros, mais humanos. Esqueça das borboletas no estômago e deixe que elas toquem diretamente o seu coração.
Vá para a próxima página para saber o que fazer se acontecer uma briga antes de dormir!
É melhor nunca dormir sem fazer as pazes?
Muitas vezes ouvimos casais dizerem que jamais foram dormir chateados um com o outro. Embora continuar uma discussão depois do esgotamento do dia todo pode influenciar tanto positiva quanto negativamente, o mais provável é que a segunda opção acabe acontecendo. É complicado chegar a um acordo e expor os seus sentimentos com clareza se o sono chega. Alguns estudiosos de relacionamentos propõem que seria mais benéfico para ambas as pessoas do casal continuar a discussão no dia seguinte, com um café e depois de haver descansado. Provavelmente os ânimos estarão mais calmos e tudo irá fluir muito melhor.

É necessário ter sempre os mesmos interesses?
É evidente que cada pessoa é um mundo particular. Assim como também é evidente que pessoas não tenham interesses em comum, embora a verdade é que nem todos aceitam isso quando se trata do seu companheiro. Para se amarem, o importante é um fazer o outro feliz e, claro, compartilhar alguns gostos. Com certeza, todos aqueles gostos que o seu par tem e você não tem aumentem a atração que você sente por ele. Admirar o outro por fazer coisas que nós não conseguimos fazer é inevitável.
Vá para a página seguinte para descobrir a verdade sobre as brigas de casal!
Um relacionamento perfeito é aquele em que não há discussões?
Relacionamentos que parecem ser perfeitos por fora provavelmente escondem dentro de si muita infelicidade por não se mostrarem como são de verdade. Todos os casais discutem porque cada um pode ter pontos de vista diferentes a respeito da mesma coisa. Isso não significa que essa união esteja fadada ao fracasso. Tendo em mente que todos gostam de reconciliação e da paz interior que os dois compartilham, a maioria dos casais que não escondem suas brigas e acabam se transformando em uma família especial e única.
Giving up on your #marriage during the power struggle stage stops something beautiful that is struggling to be born in the #relationship. pic.twitter.com/G0M5KJXoN8
— Marriage Coach (@ChuckStarnes) 2 de junho de 2017
Saber sempre o que o outro quer é amor verdadeiro
Ao fazer parte de um relacionamento, assumimos que temos que saber tudo sobre o outro. Como se sente em cada momento e porquê. Nós sabemos que as pessoas não podem controlar todos os nossos pensamentos e sentimentos, haverá muitas vezes em que alguns detalhes não vão ser percebidos. Isso não significa que você ama menos ou que a relação não é verdadeira. Simplesmente, podemos passar a vida inteira junto com alguém e, chegando no final, não ter conhecido essa pessoa completamente. É ótimo que o outro te impressione querendo algo novo e diferente. Deixe que ele(a) te surpreenda!
Você acha que precisam ir juntos a todos os lugares? Então vá para a próxima página para entender o que isso significa!

Amar a família da outra pessoa como se fosse a sua própria é a prova de um relacionamento verdadeiro
Os parentes são a “mochila” de cada um. Pode ser que o relacionamento seja muito bom e você morra de amores nas tais reuniões de família em que estão todos juntos. Por outro lado, pode ser que a relação com eles não seja tão próxima ou você simplesmente precisa de mais privacidade para criar a sua própria família. Tudo bem chegar a um acordo que não tem que ser estritamente um “regime de visitas”, mas é preciso se organizar para que ambas as partes fiquem contentes.
Inauguramos mes y en él #compartimos buenos momentos con familia y amigos al aire libre ¿buscas un nuevo hogar? ¡Consúltanos sin compromiso! pic.twitter.com/UouIaZwhoo
— Agencia Asturias (@AgenciaAsturias) 3 de julho de 2017
Precisam ir juntos a todos os lugares?
Você acha, de verdade, que um casal precisa andar de mãos dadas ou ir juntos o tempo todo e em todos os lugares? Para que um relacionamento dê certo é necessário que cada um tenha o seu espaço. O fato de você precisar de um tempo para você não significa que o amor tenha acabado, só que você é uma pessoa que precisa cuidar de si para poder dar o seu melhor para o outro. Nem todos os casais que você vê juntos pela rua estão necessariamente juntos em casa. Não se esqueça de que cada relacionamento é único e especial, esqueça os mitos e siga o seu coração!
Se você gostou deste artigo e ele te ajudou a desvendar alguns mitos sobre relacionamentos, compartilhe com os seus amigos e não esqueça de curtir nossa página no Facebook!
Fonte: Instagram/ Twitter/ Pixabay










