Incrível!

Publicado 2017-08-21
62 Comentário

Christopher Nolan revela o motivo de esconder o rosto de Tom Hardy em seus filmes

Tom Hardy é a pupila dos olhos de Nolan

O ator britânico Tom Hardy (39) é um dos atores da elite Nolan e definitivamente não pode se queixar por falta de trabalho porque foi escalado pelo diretor para grandes produções como: “A origem” (2010), dividindo as câmeras com o famoso ator Leonardo Di Caprio (42), “Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge” (2012), onde interpretou o antagonista Bane e seu mais novo trabalho em “Dunkirk” (2017) onde interpreta Farrier, um piloto de guerra da RAF.

Tom Hardy é a pupila dos olhos de Nolan

Os trabalhos do ator não se limitam somente ao cinema…

Além de suas participações no cinema com o Nolan, Tom Hardy também realiza trabalhos em séries da televisão. Entre os seus trabalhos mais atuais podemos destacar a série britânica “Peaky Blinders” onde interpreta o personagem Alfie Solomons (um mafioso judeu) e a série “Taboo”, a qual interpreta um imigrante que saiu da Índia para Inglaterra com objetivo de construir com sua herança um império comercial com propriedades de terra. Apesar de compartilhar seu talento entre o cinema e a televisão, Hardy é bastante seletivo em seus trabalhos demonstrando qualidades próprias ao interpretar seus personagens. Todavia, existe uma característica comum na maioria dos papéis interpretados por Hardy, você sabe qual é? Tem algum palpite?

Continue lendo o artigo na página seguinte e descubra a marca registrada do ator...

1
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Piloto de "mochila a jato" quebra recorde com vôo de 50 km/h
Giovanne Berthu
Giovanne Berthu 31/08/17 06:04
Tom hardy é fera, vide "lendas do crime". Uma das melhores atuações e sem esconder o rosto.
Filipe Bezerra
Filipe Bezerra 30/08/17 06:03
Isso é pra ganhar mais views e vender publicidade mostrando que as pessoas ficam dentro do site.. Maior furada! Bloqueando tb! :D
Maxwell Cavalcanti
Maxwell Cavalcanti 30/08/17 06:03
Vocês me enrolaram por cinco páginas diferentes, só pra dizer que o NOLAN QUER ENFATIZAR OS OLHARES DO TOM HARDY?! **** QUE PARIU!! Que lapa de clickbait da mulesta viu?!
Willy Trancoso
Willy Trancoso 30/08/17 06:03
... pq ele ta interpretando o bane? eo bane usa mascara? sera que nao da pra parar de fazer click bait com td?
Enildo Júnior
Enildo Júnior 30/08/17 06:03
Filipe Bezerra ator pica pra carai!
Rafael Vieira Giron
Rafael Vieira Giron 29/08/17 06:03
Laura G. Cornalbas Quagliotti Giron
Thiago Ferreira
Thiago Ferreira 29/08/17 06:03
Alessandra F. Serafim
Eric
Eric 29/08/17 06:03
Para de colocar as matérias em 5 páginas. Pelo amor de deus, só click bait
Marcelo Schuback
Marcelo Schuback 28/08/17 06:03
É por isso que vou direto nos comentários
Simone Machado
Simone Machado 28/08/17 06:03
Concordo em ler os comentários pra saber.....mas se a gente não reclamar, eles vão achar que estamos todos satisfeitos com a maneira que a matéria tem sido colocada para nós.....quem sabe assim eles melhoram nisso.
Solon Andrade
Solon Andrade 28/08/17 06:03
50 páginas só pra falar que o cara esconde o rosto pq o diretor acha que seu olhar já é suficientemente expressivo...tomar no cu com esses links
Lucilene Mallmann
Lucilene Mallmann 28/08/17 06:03
...eu ainda acho q o Nolan esconde aquela boca maravilhosa do Tom Hardy
Arnaldo Santos
Arnaldo Santos 28/08/17 06:03
Que merda... 3 dias e 4 noites pra ver a resposta ! Putaquipariu
Ivo Valentim
Ivo Valentim 28/08/17 06:03
QUE PORRA ESCROTA É ESTA ????
Rogerio Pereira
Rogerio Pereira 27/08/17 06:03
Pois é , queria saber quanto eles ganhão pra ficar nessa merda boiando!!
Sâmya Guimaraes
Sâmya Guimaraes 27/08/17 06:03
Valeu, não li mais que a primeira página detesto isso
Michelle Benage
Michelle Benage 27/08/17 06:03
VC tem que estar em todas as matérias, simples e direta!
Rogerio Pereira
Rogerio Pereira 27/08/17 06:03
Obg!! Kkkkk!!! Esse cara é um ótimo ator , nada haver essa de olhar ,acho que esse diretor é frango!!kkk
Wando Paiva
Wando Paiva 27/08/17 06:03
Após duas tentativas de chegar na quarta página, que é onde revela o motivo, o aplicativo fechava frustrando assim a minha curiosidade e me levando a desistência... Resolvo ler os comentários e encontro o seu, mandando logo na lata... Simples e direta, obrigado!!!
Leandro Rodrigues
Leandro Rodrigues 27/08/17 06:03
Na vdd não, Luiz Carlos Soares Jr....me parece que alguns atores/atrizes crescem ou não dependendo do diretor....outros não precisam disso pois são bons mesmo como Gary Oldman ....o Leonardo de Caprio me parece tbm depender do diretor pra tirar todo seu talento...Vejam bem, ñ estou dizendo que são ruins, apenas precisam de que o diretor exija mais...mas é só uma observação de um amador... rsrs