19 Comentário

Ela deixou toda a internet boquiaberta com o tamanho das suas pernas

Digamos que durante milhares de anos, como conta os livros de história, a nossa civilização teve tempo de sobra para nos acostumar a considerar “perfeitas” somente algumas mulheres. A influência da moda e as preferências vão sendo modificadas de tempos em tempos e quem não se adequa não é considerado popular o bonito. Na hora de discutir a beleza feminina, todas as épocas pareceram contar com alguns detalhes em comum. Curiosamente, as características em questão, no geral, se relacionam com o corpo.

Há coisas que nunca vão mudar

Há coisas que nunca vão mudar

Não importa o século em que estamos, nós seguimos tendo mais ou menos o mesmo sentido de estética que os antigos egípcios. Qualquer mulher com olhos grandes e bonitos, narizes pequenos, lábios carnudos e um sorriso simétrico é considerada bela. Mesmo sabendo que a beleza não existe somente na perfeição, o que importa é se assemelhar o máximo que puder com ícones de beleza da atualidade. Se você é parecido com uma famosa considerada bonita, significa que você também é bonita... é uma ideologia um pouco cansativa...

Você acha bonita a menina que aparece na foto abaixo? Na página seguinte você vai conhecê-la melhor, mas já imagine o porquê de ela ter se tornado mais um alvo nas redes sociais!

Mais uma ''estrela'' do Instagram

Esta é Natascha Encinosa, que tem apenas 21 anos e mora em Miami, Flórida, EUA. Natasha, sem dúvidas, possui os traços assinalados pelos investigadores da ''verdadeira beleza''. O que impressiona é que durante mais ou menos um ano, Natasha tem se dedicado a obter seguidores em suas redes sociais. No Instagram, ela já conta com mais de 380 mil seguidores, 22 mil no Twitter e quase 70 mil no Facebook. Natasha faz parte dos 70% das mulheres atuais que utilizam as redes sociais como influenciadoras digitais e ganham bastante dinheiro e parcerias com diversas marcas famosas. Mas, o que Natasha e tantas outras meninas similares têm que atrai tantas pessoas por todo o mundo?

Além de ter declarado ser amante de cosplay (e, portanto, especialista em interpretar personagens de desenhos animados e jogos), ser modelo e treinadora, Natasha decidiu virar blogueira, uma das profissões atuais mais escolhidas por jovens entre 18 e 35 anos e, por incrível que pareça, mais bem pagas do que trabalhos comuns. Em busca de viagens, parcerias com grandes marcas e popularidade, Natasha começou a colocar seus planos em prática há 5 anos e os resultados são impressionantes, para não dizer assombrosos...

Siga lendo na página seguinte e entenda o porquê!

As pernas mais impressionantes da internet?

Natascha é dona de um rosto angelical, mas também de pernas inconfundíveis. Graças ao costume de malhar durante ao menos duas horas por dia e cinco dias por semana, a jovem transformou suas pernas por completo para conseguir algum diferencial das demais concorrentes. Muitas meninas gostam de ter os maiores seios do mundo ou o maior bumbum do mundo ou a cintura mais fina do mundo... Segundo Natascha, o que importa é ter as maiores pernas do mundo! Segundo informações, o tamanho da circunferência de sua coxa supera os 66 centímetros e, acredite, é bem maior do que o seu próprio tronco!

Muitas pessoas perguntam como ela consegue andar com pernas tão grossas para o seu biotipo e ela não se incomoda porque se sente feliz da forma que está. Até pouco tempo atrás, Natascha era bailarina de ballet clássico e é até difícil acreditar no tanto que ela mudou. Sua aventura com a academia começou já quando ela tinha 14 anos. Como ela mesma conta, ela sempre sofreu com sobrepeso e um de seus namorados a deixou por causa disso. Foi, então, quando ela começou a se interessar pelos exercícios físicos.

Qual foi o ponto crucial para sua carreira no Instagram? Te contamos na continuação…

Natascha é uma menina como outra qualquer da mesma idade, só que com objetivos diferentes. Antes, seu porte físico era magro e hoje ela possui uma quantidade tão grande de músculos em seus braços e pernas que se um dia ela resolver parar de malhar, tudo vai desmoronar com um peso maior. Ir à academia para construir um corpo desse tipo é uma jornada sem fim e sem direito à volta. Ela diz que é dificil encontrar roupas, que muitas vezes cansa, que não consegue ter um relacionamento por muito tempo porque os homens de assustam e por aí vai. Parece que ainda há dois lados mesmo depois de tanto trabalho...

Qual a sua opinião

No momento, além de ganhar a vida como personal trainner por tempo integral, ela se ocupa também da coordenação de eventos organizados nas redes sociais e também faz trabalhos como modelo. Mesmo assim, admite que segue recebendo muitas críticas por parte das pessoas que a consideram “muito maculinizada”. Diante de todas as críticas, Natascha não perde a vontade de seguir trabalhando com a finalidade de conseguir uma silhueta mais impressionante e pernas ainda maiores. Até que ponto a busca pela beleza e pelo sucesso podem custar a sua saúde psicológica e corporal? O que você acha do tamanho das suas pernas? Nos deixe um comentário!

Se gostou deste artigo, nos deixe um comentário, compartilhe com todos e nos acompanhe também no Instagram!
Fotos: Instagram

14
O que você acha?! Juntar-se à conversa

A dor menstrual pode ser comparada à de um infarto, segundo estudos
09/05/18 06:03
Nossa, mãe! É muita kdimia!
Well Araujo
Well Araujo 26/08/17 06:03
Iiiiii??? Grande merda , affs. Informação desnecessária. Kkkkkk
Danielle Cutrim
Danielle Cutrim 26/08/17 06:03
Andreza Costa Lurdimar Barros...a se a minha fosse assim
Linda Regia Cardoso Mendes
Linda Regia Cardoso Mendes 26/08/17 06:03
Pergunta se ela malha o cérebro.PQP.
Vitor Vichi
Vitor Vichi 26/08/17 06:03
Vou processar hein, toda internet não!
Luiz Agostinho
Luiz Agostinho 26/08/17 06:03
Nossa cara isso é EXTRAORDINÁRIO
Allan Santos Lopes
Allan Santos Lopes 25/08/17 06:03
"...hoje ela possui uma quantidade tão grande de músculos em seus braços e pernas que se um dia ela resolver parar de malhar, tudo vai desmoronar..." Parei aqui. Qual é o problema d'ela ter um corpo musculoso? Se não gosta, beleza, mas não critica.
Laura Ana Guilherme Torres
Laura Ana Guilherme Torres 25/08/17 06:03
Tá ela malha e daí. As meninas que suam na academia tendem a ficar assim!
Daiana Gilmore
Daiana Gilmore 25/08/17 06:03
Pois é ne? ...até postar notícias difamatórias as pessoas postam pra chamar atenção...
Francisco Kiko
Francisco Kiko 25/08/17 06:03
Nunca com essas coxas
Ignacio Silva
Ignacio Silva 25/08/17 06:03
Onde fica essa internet ??? Nem fiquei sabendo.
Leonilda Maria Schroeder
Leonilda Maria Schroeder 25/08/17 06:03
toda internet???????? não me inclua
Guibson Soares Ferreira
Guibson Soares Ferreira 25/08/17 06:03
chave de coxa na hora acabaria no IML
Dan Oliveira
Dan Oliveira 25/08/17 06:03
"...muitas pessoas perguntam como ela consegue andar..." Pqp
Paulo Pinto
Paulo Pinto 25/08/17 06:03
Exageradas, incluindo as nádegas.
Adriana Santos Menezes
Adriana Santos Menezes 25/08/17 06:03
Eu nem to sabendo!!!!
Leandro Verão
Leandro Verão 25/08/17 06:03
Lembrei de vc Camila Roder
Camila Roder
Camila Roder 25/08/17 06:03
Quem dera heeein!
Camila Roder
Camila Roder 25/08/17 06:03
Quem dera heeein!
Naldo Cardosoo
Naldo Cardosoo 25/08/17 06:03
Tá querendo promover alguém.