Incrível!Testes

Publicado 2017-08-31
78 Comentário

Sinais da linguagem corporal que revelam se ele está APAIXONADO

Quando o assunto é sentimentos é importante começar a observar os gestos corporais da pessoa que se tem em vista. Assim como as mulheres, os homens nem sempre revelam exatamente o que sentem principalmente se estão apaixonados. Contudo, apesar deles não serem um ''livro aberto'' você pode descobrir seus reais sentimentos só pelos gestos corporais. Segundo Patti Wood, especialista em linguagem corporal há mais de 30 anos e autora do livro Sinais de Sucesso, um guia para ler a linguagem corporal. Caso você já esteja em um relacionamento comece a observar os sinais corporais dele! Continue artigo e conheça os 11 sinais gestuais mais comuns que todos os homens dão quando gostam de uma mulher.

Fixar os olhos no seu rosto

Fixar os olhos no seu rosto

Se você acha que quando um homem que está realmente apaixonado por você terá dificuldade de olhar nos seus olhos, você está enganada. No mundo moderno as pessoas estão acostumadas a ficar com os olhos fixados em seus smartphones, o que em situações normais de contato visual intenso pode fazer acabar deixando a pessoa que o acompanha desconfortável. Portanto, a especialista Wood ensina a seguinte regra: se ele gastar cerca de 80% da interação durante uma conversa observando seus olhos, nariz e lábios, ele está apaixonado por você!

Quer conhecer os outros 10 sinais? Continue lendo o artigo na página seguinte e descubra se ele está na sua!

Fixar os olhos no seu rosto 1

Respirar fundo quando vê você

Sim, os homens como a grande maioria dos seres vivos necessitam de oxigênio para sobreviver, contudo, é importante observar a intensidade de sua respiração quando você está próximo. Caso ele, inconscientemente, respira mais profundamente inspirando o ar diretamente de seu estômago e expirando fortemente, é uma maneira natural de dizer que ele se sente impactado por sua presença. Esse sinal resulta em uma maior oxigenação e visibilidade dos seus pequenos detalhes, o que acabam fazendo você parecer mais atraente (do ponto de vista reprodutivo) e mais desejável. Em outras palavras, ele está tentando atrair você e sinaliza-la de suas intenções.

Respirar fundo quando vê você

Colocar as mãos na cintura com postura ereta

Como esse sinal requer mais espaço, Wood diz que dependendo da situação esse gesto pode ser uma demonstração de superioridade física e poder masculino, o que seria uma arma para mostrar aos outros homens que você está com ele. Isso poderia significar que ele está tentando chamar sua atenção e/ou te proteger. Lembre-se de observar como ele se comporta ao estar na sua presença sozinho e ao estar com você e outros homens, essas situações diferentes podem sim acabar causando mudanças gestuais e/ou na expressão corporal dele!

Caso isso aconteça é bom estar atenta aos demais detalhes... Veja mais dicas na página seguinte.

Colocar as mãos na cintura com postura ereta

Tocar seus joelhos ou organizar o seu cabelo

Se ele, durante as conversas, tocar "acidentalmente" em você pode ser um sinal de que ele esteja se sentindo atraído. Segundo Wood, caso ele realize algum contato físico durante suas conversas com a desculpa de qualquer outro motivo, fique atenta pois, na verdade, isso é um teste para ver como você corresponde ao toque dele. O toque é uma ferramenta utilizada para testar os seus limites, isso poderia significar que ele está interessado apenas em uma “brincadeira”, contudo, se ele realmente tem sentimentos amorosos por você vai buscar passar mais tempo na sua presença. Observe também se os toques deles vêm seguidos de sorrisos, pois pode significar que ele tem outras intenções com você além de amizade!

Tocar seus joelhos ou organizar o seu cabelo

Direção das pontas dos dedos dos pés

Calma, a primeira vista pode parecer estranho mas esse sinal pode ser um grande indicativo de que ele gosta de você. Em um dos seus livros Patti Wood diz “os pés tendem a apontar onde o coração quer ir”. De modo inconsciente ele vai apontar a ponta dos dedos dos pés para a pessoa que está interessado. Caso você esteja falando com um homem que parece interessado em você e logo em seguida percebe que o ângulo de seus pés mudaram, ele está dizendo através da sua linguagem corporal que não possui interesse em você. É interessante como esse sinal, na maioria das vezes, passa despercebido.

Não fique triste caso os pés dele não estejam na sua direção... esse é apenas um dos sinais gestuais a ser levado em consideração. Veja mais na página seguinte!

Direção das pontas dos dedos dos pés

Conversa sem olhar nos olhos

Segundo Wood esse pode ser um sinal com dois possíveis significados. Não fique apressada em julgar um homem só porque durante a conversa não falou olhando-a fixamente nos olhos. Dependendo do tema da conversa, a intenção dele pode variar, se você fizer um esforço para encontrar um assunto em comum ou fizer um monte de perguntas, a sua linguagem corporal logo mudará. Considere também características da personalidade dele, pois existem homens que se sentem intimidados com olhares profundos como foi dito anteriormente. Lembre-se que o importante é se sentir à vontade com a conversa e fazer com que ele sinta-se totalmente cativado por você.

Conversa sem olhar nos olhos

Toques na região do pescoço

De acordo com Wood toques na garganta podem dois significados distintos: comunicação e vulnerabilidade. Se ele chegou a tocá-la durante um diálogo com você, provavelmente tem algum interesse e/ou sente-se preocupado com você. No entanto, dependendo do contexto esse sinal pode ter outro significados, às vezes toques nessa região podem indicar desonestidade. Mas calma, não saia achando que só porque ele tocou a região do pescoço (garganta) significa que é uma pessoa de caráter duvidoso e/ou desonesto.

Portanto, antes de tomar conclusões precipitadas esteja atenta e observe os demais sinais.

Toques na região do pescoço

Sorriso aberto

Segundo Wood pesquisas já revelam que os meninos param de sorrir quando atingem a idade de cinco anos (óbvio que não é um dado generalizado), no entanto, é possível comprar isso se observar que a maioria dos homens não mostra o sorriso completamente. Caso vocês estejam flertando casualmente, provavelmente, ele ficará mais relaxado e animado e com sua presença o que consequentemente gerará uns sorrisos espontâneos. “Quando ele se sentir verdadeiramente feliz do seu lado, não segurará um sorriso aberto”, concluiu a especialista.Sempre observe as expressões faciais dele e discretamente olhe para os seus dentes.

Sorriso aberto

Sentar com as pernas abertas

A posição tipicamente masculina pode sim ser um indicativo de que ele gosta de você, pelo simples fato dessa posição expor partes do homem que estão cheias de terminações nervosas sensíveis. Essa expressão corporal é um sinal que pode significar que ele está disposto a ser mais aberto emocionalmente além de demonstrar que ele sente-se à vontade com sua presença. O importante é não julgar de primeira e sim, ao longo do relacionamento, buscar compreender a linguagem corporal dele.

Fique atenta também ao item da página a seguir, pois, dependendo do homem, esse sinal de postura pode ter variações.

Sentar com as pernas abertas

Sentar-se com as pernas cruzadas

Se em outras situações ele cruza as pernas aliviando a parte superior do corpo, sinto muito cara leitora, mas isso indica que ele não está interessado em você. No entanto, se ele cruzar as pernas e direcionar todo o resto do corpo para você pode ser um indicativo dos seus sentimentos... Fique atenta! Não se esqueça de que cada pessoa tem seus próprios gestos e que é importante avaliar antes de julgar, observando também o contexto vivido e quais são as verdadeiras intenções dele. Quer conhecer mais sinais da linguagem corporal? Continue lendo o artigo logo abaixo...

Sentar-se com as pernas cruzadas

Aperto de mão

Esse gesto mais formal pode sim ser um grande indicativo de que ele está querendo mais do que amizade com você. Caso ele aperta sua mão de modo que toda a região da palma entre contato pode significar que ele sente um forte desejo de entrar em um contato maior com você (fisicamente e emocionalmente), o mesmo acontece com os dedos entrelaçados… como você leu ao longo do artigo é possível se deparar com diferentes sinais corporais, é importante buscar analisar todos os sinais citados juntamente com o contexto.

b]Se gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e não esqueça de curtir nossa página no Facebook![/b]

Fonte: StarStock /Instagram

Aperto de mão
1
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Há sinais de que ele está muito apaixonado, mesmo se ele está em silêncio
Eline Sotnas
Eline Sotnas 31/10/17 07:09
Olha aí o cara que nao problematiza nada, falando de mulher que só fica com homem por dinheiro again.
Jennifer Costa
Jennifer Costa 30/10/17 07:08
Kkkkkkkkkkkkk prefiro não confiar
Thassyane Lima
Thassyane Lima 30/10/17 07:08
''Foi-se o tempo que se gostava pelo simples fato de gostar.'' se fomos olhar historicamente , todo mundo se casava com outra pessoa por posses . Um pai trocava sua filha por algumas cabeças de cabra . Uma mulher escolhia o vencedor de uma JUSTA . Então atualmente seria o tempo em que as pessoas se gostam por gostar. Se algumas ainda são interesseiras , não se é certo generalizar . Foi-se o tempo em que escolhiamos um homem pela quantidade de terra que o tal possuía .
Ângelo Schiavon
Ângelo Schiavon 30/10/17 07:08
Agora se escolhe pelo dinheiro.
Thassyane Lima
Thassyane Lima 30/10/17 07:08
na época era a mesma coisa que o dinheiro , hoje em dia as pessoas estão até mais flexíveis , nem todas escolhem pelo dinheiro , mas sempre tem excessões.
Ângelo Schiavon
Ângelo Schiavon 30/10/17 07:08
Esse é o problema. As que realmente gostam e valem à pena estão comprometidas.
Grazielle Mendes
Grazielle Mendes 28/10/17 06:08
vamos ver se os @ estão Tacy Leticia Vitoria
Edu Bonassoli
Edu Bonassoli 28/10/17 06:08
Alyne Steffany olhe isso k
Pedro Henrique
Pedro Henrique 28/10/17 06:08
Quero meus 5$ no Final do ano
Guilherme Ruiz
Guilherme Ruiz 27/10/17 06:08
Carol eu tive muito que marcar, quase não encaixa KKK
Carol Nunes
Carol Nunes 27/10/17 06:08
Pelo q vi todos acontece
Carol Nunes
Carol Nunes 27/10/17 06:08
Esse "sinais sutis" jah eh normal pra gente
Guilherme Ruiz
Guilherme Ruiz 27/10/17 06:08
se tá na verdade é internet
Carol Nunes
Carol Nunes 27/10/17 06:08
Esse internet, tah soh revelando coisas hj kkk
Carol Nunes
Carol Nunes 27/10/17 06:08
Pelo q vi todos acontece
Carol Nunes
Carol Nunes 27/10/17 06:08
Esse "sinais sutis" jah eh normal pra gente
Guilherme Ruiz
Guilherme Ruiz 27/10/17 06:08
se tá na verdade é internet
Carol Nunes
Carol Nunes 27/10/17 06:08
Esse internet, tah soh revelando coisas hj kkk
Pedro Henrique
Pedro Henrique 27/10/17 06:08
Naty Para vc ai kkkkkkkk ver c seu boy ta na sua kkk
Naty Silva
Naty Silva 27/10/17 06:08
Kakakakkkakakakkak so vc msm kkkk ai DEUS
Pedro Henrique
Pedro Henrique 28/10/17 06:08
Quero meus 5$ no Final do ano
Naty Silva
Naty Silva 27/10/17 06:08
Kakakakkkakakakkak so vc msm kkkk ai DEUS
Pedro Lima
Pedro Lima 26/10/17 06:08
Giulianna Mancuso Giovanna Dias Eugênio mal não consegui não marcar vcs
Giovanna Dias Eugênio
Giovanna Dias Eugênio 26/10/17 06:08
mas mds as pessoas n cansam né
Giulianna Mancuso
Giulianna Mancuso 26/10/17 06:08
Hahahahahahhaha to rachando q tá escrito “sentar de pernas abertas” e depois “sentar de pernas cruzadas” hahahaha basicamente qql coisa q ele fizer ele tá afim
Giovanna Dias Eugênio
Giovanna Dias Eugênio 26/10/17 06:08
Giulianna vc realmente se deu ao trabalho de ler? kkkkkkkkk
Giulianna Mancuso
Giulianna Mancuso 26/10/17 06:08
Hahahahahaha eu queria rir
Pedro Lima
Pedro Lima 26/10/17 06:08
Ela é uma pessoa legal, Giovanna. Seja que nem ela
Giovanna Dias Eugênio
Giovanna Dias Eugênio 26/10/17 06:08
Pedro faze uq né
Giovanna Dias Eugênio
Giovanna Dias Eugênio 26/10/17 06:08
mas mds as pessoas n cansam né
Giulianna Mancuso
Giulianna Mancuso 26/10/17 06:08
Hahahahahahhaha to rachando q tá escrito “sentar de pernas abertas” e depois “sentar de pernas cruzadas” hahahaha basicamente qql coisa q ele fizer ele tá afim
Giovanna Dias Eugênio
Giovanna Dias Eugênio 26/10/17 06:08
Giulianna vc realmente se deu ao trabalho de ler? kkkkkkkkk