Incrível!Testes

Publicado 2017-09-01
0 Comentário

4 formas de fechar as mãos que revelam traços da sua personalidade

A linguagem corporal nada mais é do que expressar o que estamos sentindo sem usar palavras, somente utilizando gestos ou movimentos do corpo. Além de termos a capacidade de nos comunicar por meio de gestos, é possível ir mais além. Quem observa mais a linguagem do corpo alheio, conhece e entende melhor o que o outro quer passar, mesmo sem perceber. A ciência que estuda estas características é chamada “Kinésica”. A forma que uma pessoa se senta, fica parada ou faz qualquer ação é a maneira inconsciente de mostrar o que se está pensando naquele momento. Você sabia que até a forma que se fecha a mão pode também revelar sua personalidade? Quer saber mais, Então, continue a leitura.

A maneira com o que você posiciona seus dedos ao fechar a mão define a forma como você leva seus relacionamentos, e você vai saber com este pequeno teste que te mostraremos. Ele te dirá como é a sua personalidade e te revelará algumas outras características adicionais. Os gestos, movimentos corporais e expressões faciais nos dão pistas sobre o mundo interior de seu interlocutor e aconselham como você pode se dar bem com ele.

Na página seguinte você vai conhecer todos os detalhes do teste! Confira!

Mão fechada com o polegar por dentro

Convivência: Esta maneira de fechar a mão define pessoas com uma personalidade muito amigável e tranquila, mas geniosa. Costumam ser artistas natos e sua preocupação por qualquer detalhe é natural, por isso esconder o polegar demonstra que são bastante precavidos. Tendem a pensar antes de agir e as coisas se saem melhor porque são desta maneira. São pessoas criativas e eloquentes, mas não fazem amigos facilmente. As outras pessoas costumam achar que são silenciosas e sombrias, mas quando as conhecem melhor, entendem que são suaves e até sensíveis.

Possuem um dom único de ver a essência do problema e de saber como resolvê-lo. São perspicazes e sabem bem como lidar e se comportar com cada situação, pois suas observações costumam ser certeiras, assim como suas conclusões.

No amor: Não gostam das dificuldades, têm muita tranquilidade na área sentimental e sempre fazem de tudo para que as pessoas se sintam bem com eles, tentam ser amáveis com seus companheiros e companheiras todo o tempo.

Dedo polegar sobre todos os dedos ou de um lado

Convivência: São seres muito talentosos e criativos. Sua naturalidade é sua melhor arma para fazer amigos, assim como seu caráter. Possuem sede de poder e andam sempre atrás dele. Seu lema é “cada um escolhe seu caminho”. São pessoas práticas, sérias e realistas, no entanto, o medo do fracasso os impede de tomar decisões atrevidas, porque só isto pode ferir sua vaidade. Por isso precisam sempre de apoio. A sensibilidade é um dom, mas também é uma grande maldição.

São indivíduos que temem o fracasso e a rejeição, são péssimos perdedores e necessitam de constante motivação de seus entes queridos e de quem aprecia. As pessoas estimam sua sinceridade e confiabilidade e os demais se sentem totalmente protegidos com eles. Têm sempre um novo tema para falar.

No amor: Gostam de saber tudo antes do tempo e por esta razão são extremamente precavidos neste tema, costumam complicar as coisas. O ideal é aprender a ouvir mais e falar menos.

Polegar sobre um dedo ou por cima

Convivência: Os que se caracterizam por este gesto são muito enérgicos e sempre buscam novos conhecimentos, emoções e tentam fazer o impossível. Altruístas, bondosos e sempre ajudam quando podem, gostam de tranquilizar as pessoas. São sensíveis, possuem uma grande imaginação e muita intuição. Mesmo que gostem de ajudar e que sejam generosos, sempre sentem inseguridade. Podem ser impacientes, já que colocam energia em seus próprios interesses. São de natureza curiosa, aventureira e têm grande senso de humor. Sempre riem de si mesmos.

Necessitam de segurança e sempre querem ser tratados honestamente. Gostam de serem vistos como pessoas reais e às vezes são muito amáveis com seus amigos. Algumas vezes, os demais podem se aproveitar deles. O importante é ter em conta as pessoas sinceras que os rodeiam.

No amor: Não são bons expressando suas emoções livremente. Seu companheiro ou companheira pode pensar que somente há interesse na relação, no entanto, secretamente estão perdidamente apaixonados. Isso não significa que sejam desonestos, mas que tendem a reprimir seus sentimentos.

Polegar sobre os dedos apontando para cima

Convivência: Seres verdadeiramente humildes, educados e inteligentes. Indivíduos inquietos, ativos e sempre tratam de gerar novas ideias e projetos. São exploradores por natureza, às vezes possuem muita sede de conhecimento, o que pode complicá-los no momento de se concentrar, já que querem aprender tudo ao mesmo tempo. Todos os veem como o gênio do grupo, sempre possuem resposta para tudo e escolhem com muito cuidado seu círculo social. Só deixam entrar na sua vida as pessoas que sabe que pode contar.

No amor: Costumam ser muito seletivos com seus amigos. Isto pode ser um pouco difícil para eles, afinal dizem que as pessoas inteligentes normalmente estão solteiras até encontrar a pessoa certa. Uma vez que encontram seu amor, será o único que vão querer pelo resto de sua vida. Além disso, depois de tomarem uma decisão sempre a respeitam e a seguem. E você o que achou disso? Você acredita que sua personalidade faz justiça aos seus movimentos corporais? Que tipo de personalidade você tem?

Se você gostou deste artigo não esqueça de compartilhar com seus amigos e familiares e de curtir nossa página no Facebook!
Fonte: Instagram

32
O que a cor do batom diz sobre a sua personalidade
O que a cor do batom diz sobre a sua personalidade
Um batom bonito faz toda a diferença em uma maquiagem, ainda mais se estiver na cor certa. Mas, qual é a cor certa? A cor da pele e a do cabelo fazem a diferença na hora de escolher o batom ideal, mas isso depende mais da sua personalidade. Assim...
O que você acha?! Juntar-se à conversa