Incrível!Polêmico

Publicado 2017-09-03
585 Comentário

Pastor evangélico se compromete com menina de 12...

Há pouco tempo, vários meios de comunicação em diversos países publicaram sobre um acontecimento bem controverso que envolve um pastor de 60 anos da Igreja Evangélica de Chaco, México. Jorge Federico Rico Villareal, que já há muito tempo realiza os cultos desta instituição na região, supostamente irá se casar com uma menina chamada Karla (à direita), que tem 12 anos de idade. Como se não bastasse, este homem esteve casado por 14 anos com uma mulher que o apoia em sua decisão.

Pastor evangélico se compromete com menina de 12... 1

Segundo afirmam os jornais, o pastor justifica este futuro matrimônio com sua fé. Ele diz que Deus o contou que sua esposa anterior havia sido infiel a ele e que deu a ordem para se casar com Karla. A esposa, Miriam Linda González Aceves, acredita que realmente foi a ordem do ''Altíssimo'' e diz que não se opõe ao que foi ordenado. Também esclareceu que ele, o pastor, é um iluminado por Deus e que sempre cuidou dela sem se importar com seu comportamento.

Continue conosco nas próximas páginas para saber mais detalhes desta história absurda.

Pastor evangélico se compromete com menina de 12... 2

Como era de se esperar, no dia 31 de Agosto a imprensa publicou essa história e milhares de mensagens de pessoas de todo o mundo invadiram a conta do Facebook do pastor com ofensas e insultos de toda natureza. Não só ele foi acusado de pedofilia, como sua esposa também. Porém, tanto Jorge quanto Miriam se defenderam dessas ofensas e explicaram que o pastor não pensa em casar-se com a menina antes que ela chegue aos 18 anos e que espera que a garota espere por ele e ainda o aceite.

Pastor evangélico se compromete com menina de 12... 3

Jorge Federico contou à imprensa que ele não se orgulhava de seu casamento e comunicou a verdade da união anunciada em 2 de Julho em seu Facebook, que já foi excluído neste final de semana e quase nada mais pode ser encontrado. “O jornal apontou como se eu tivesse me casado com ela, mas eu quero que entendam é que ela ainda não é minha esposa. Ela será somente quando completar 18 anos e se ela assim decidir. Parem de falar em vão e entendam isto. De todos os lados surgem fofocas e já fizeram muitas fofocas de mim desde sempre”.

Impressionado(a) com essa história? Siga adiante para conhecer as justificativas do pastor a respeito da repercussão do assunto.

Pastor evangélico se compromete com menina de 12... 4

Por favor, sejam pessoas maduras e entreguem sua vida a Cristo para que possam julgar os outros com julgamento justo, como Ele nos diz em João 7:24: Não julgueis segundo as aparências, senão pelo julgamento justo” - Com estas palavras o pastor terminou de responder a um comentário bastante ofensivo a seu respeito em sua página no Facebook. Ainda não há relatos da menor sobre o assunto e parece que a mídia resolveu ignorar o assunto. Muitos sites retiraram as fotos do pastor bem como as notícias divulgadas sobre esta história, seja por medo de represália ou por ordem judicial.

Pastor evangélico se compromete com menina de 12... 5

Lendo os comentários deixados tanto pelo pastor quanto por sua ex-mulher, aparentemente eles acreditam que Deus fez com que Karla se apaixonasse por ele nas reuniões da igreja porque a intenção principal do pastor era casar-se com uma companheira ''limpa, educada e sem atos impuros, de acordo com os valores da igreja''. Desta forma, Jorge acredita ter a responsabilidade de instruir a menina ao longo de sua adolescência e não permitir que ela seja influenciada a ter atitudes ruins.

Siga até a última página para ver cenas do casal em seu dia a dia e como o pastor age em sua igreja com seus membros.

Pastor evangélico se compromete com menina de 12... 6

No vídeo abaixo, podemos ver o pastor cantando nas instalações de sua congregação. Muitos membros da igreja o consideram um homem correto e ''segundo o coração de Deus'' e que talvez tudo foi um ''mal-entendido''. Casos assimacontecem todos os dias em várias igrejas e também fora delas. O pior de tudo isso é que muitas pessoas cegas pela fé não enxergam o que é feito pelos seus líderes, pois se ele está ali, liderando a igreja, é porque ''Deus quis, Deus o nomeou e, se Deus fez isso, é porque o homem é realmente confiável''.

Não sabemos a opinião dos pais da criança, mas essa questão não é discutível e, se esse homem decidir ir até o fim, poderá ser preso. Por mais que ele realmente acredite que seja um chamado do Senhor e não a abuse até que tenha 18 anos, é bem possível que ideias sejam infundadas na cabeça dela e que ele a manipule para mantê-la como esposa. Não há muito mais informações.
Só que Deus disse em Jeremias 17:5 ''Assim diz o Senhor: Maldito o homem que confia no outro homem, e faz da carne o seu braço, e aparta o seu coração do Senhor''. Com certeza esse pastor não prega isso aos seus fiéis porque, se assim o fizesse, nenhum deles confiaria neste homem que, muito provavelmente, não será punido e andará livremente cuidando de sua igreja e, quem sabe, escolhendo novas esposas como Karla, de somente 12 anos, enquanto puder.

Fonte: Youtube [1]/Youtube[2]

Pastor evangélico se compromete com menina de 12... 7
48
O que você acha?! Juntar-se à conversa

9 chocantes festas de casamento que alguns países permitem...
24/05/18 06:03
SÓ NO BRASIL MESMO SEM VERGONHA USANDO O MONE DE DEUS AINDA EM VÃO
24/05/18 06:03
Cria vergonha nessa cara pedófilo do capeta... Que Deus te dê o que for merecido, tu será julgado um dia!
24/05/18 06:03
...como ADEUS e bonzinho contigo em seu filho da **** desgraçado ,mundiça fidido,vais e apodrecer na cadeia seu verme
24/05/18 06:03
Pedofilo do caralho, e ainda usa o nome de Deus. A essa hora deveria estar na cadeia e arrombado
24/05/18 06:03
Mentiroso, sem vergonha, vagabundo, endemoninhado vai te converter e ler a Bíblia salafrário não mete o nome de Deus na tua mentira
23/05/18 06:03
Vão deixar??? Tem q prender o cara.
23/05/18 06:03
Haa pedofilo safado
23/05/18 06:03
Pedófilo, nada além disso!
23/05/18 06:03
Angela Maria Lucrezia Lucrezia
23/05/18 06:03
Essa cambada fica usando o nome de Deus para cometer absurdos....eles usam a religião para ter o apoio de seus seguidores. ....safado.
23/05/18 06:03
O que está acontecendo com a religião só.merda que aparece
23/05/18 06:03
Isso é abominação. .só Deus pra ter misericórdia.
23/05/18 06:03
tem gente que apanha e leva uma surra sem merecer... outras merece muito mais apanhar ate desmaiar!
23/05/18 06:03
Filho do demônio que vc é pastor dos infernos.
23/05/18 06:03
Tristíssimo essa situação! Usam sua autoridade para se aproveitar de crianças
23/05/18 06:03
Sr. Pastor, é com grande satisfação que lhe informo: Seu estágio com o capiroto passou a ser um contrato vitalício. Parabéns.... Já está em vosso aguardo, sua pá e sua lata ambas com seu nome , para passar a eternidade carregando brasas. Não demore muito... Se não ele lhe buscará pessoalmente.
23/05/18 06:03
Só Ir matar antes que "case" com a pobre criança. Fim
22/05/18 06:03
PEDÓFILO SEM VERGONHA
22/05/18 06:03
Aonde está a lei para prender esse pedofilo.
22/05/18 06:03
Arranja seitas para ,aplicar sua .pedofilia,,porco