Incrível!

Publicado 2017-09-04
13 Comentário

90% das pessoas não consegue ver o que há de estranho nesta foto de formatura

A festa de formatura é um ritual que mostra oficialmente que os jovens passaram por mais uma etapa e que, tudo indica, que agirão como adultos aos olhos de seus pais, outros parentes e conhecidos. Em outras palavras, é uma forma de mostrar à sociedade que a transição foi feita. É por isso que muitos preparativos envolvem este evento, os quais vão desde um traje elaborado até a escolha da música de entrada favorita para fazer, deste dia, uma memória que ficará guardada para sempre. No artigo de hoje falaremos de um grupo de garotas que teve uma ótima ideia para sua festa de formatura. Ficou curioso(a)? Então continue lendo.

1. A grande festa

Com o passar dos anos, a própria festa passou de uma simples celebração que costumava ser feita em um espaço aberto da faculdade ou universidade para um grande evento realizado por empresas especializadas, onde se conta com um buffet (o qual concorreria facilmente com o de um casamento), um salão de festas, uma imensa variedade de bebidas e, como não poderia faltar, até mesmo pacotes fotográficos que imortalizam aquele dia tão especial. Graças aos milhares de flashs, são registradas todas as piadas, idéias loucas e brincadeiras que ficam marcadas para SEMPRE.

Vamos continuar falando sobre este lindo evento na página que segue. Confira!

2. O traje

Seus trajes, e especialmente os vestidos, são um dos principais focos das atenções nas horas, dias e até semanas antes do evento. Muito dinheiro e tempo são investidos para criar uma memória eterna e que oferece uma imagem idealizada de cada um dos participantes. Sendo assim, é muito importante procurar uma combinação perfeita de cores, tecidos, transparênias, penteado de cabelo e rezar para que ninguém copie nenhuma dessas idéias.

3. As memórias registradas

A foto mais importante para todos é a primeira feita logo após chegar ao evento, já que é nesse momento em que todos têm a roupa perfeita, a maquiagem intacta e o penteado recém terminado. E é aqui que nossa protagonista, Eleanor Clarke, conseguiu saltar para a fama graças a um pequeno segredinho que passou despercebido por todos, menos pelos usuários das redes sociais.

Na próxima página, mostramos a imagem pela qual ela se tornou tão popular. Veja a seguir.

4. A famosa foto

Na primeira foto registrada antes do evento, a jovem Eleanor queria testar seu plano de se tornar o centro das atenções de toda a festa. Acontece que isto levaria tempo, mas, mantendo seu plano em mente, ela se juntou com várias de suas amigas e se manteve assim para que ninguém visse seu pequeno segredinho até que ela entrasse na festa. A garota foi esperta, pois conseguiu executar seu plano perfeitamente, já que ninguém percebeu nada de estranho. Na verdade, demorou muito tempo até que as pessoas passassem a entender o que realmente estava acontecendo. Você já sabe sobre o que estamos falando?

5. O truque que lhe poupou muito dinheiro

O truque acabou se tornando uma nova moda, já que permite que os jovens aproveitem a festa sem ter que gastar uma fortuna. Embora, é claro, seja algo que as empresas responsáveis pela organização dos eventos não julguem como uma ação apropriada. Nós advertimos que é importante beber com moderação e não concentrar toda a diversão no álcool, já que há sempre muito mais a sua volta para lhe fazer feliz. Depois deste conselho, você já deve ter percebido qual foi o truque utilizado pela menina.

Mas, se não notou, vamos te contar tudo na próxima página. Confira!

6. O segredo estava na bolsa

A protagonista da imagem levou para a festa um enorme recipiente que lhe permitiu carregar três garrafas de álcool e que se passou por uma bolsa de festas. Ela conseguiu essa proeza graças às dimensões semelhantes entre ambos os objetos e à aparência metálica lisa, resultando no disfarce perfeito que proporcionou uma boa economia no bar da festa, o qual costuma vender seus drinks em valores extremamente altos. Em seu perfil pessoal a menina chegou a postar fotos onde ela segurava aquela que, de fato, foi o centro das atenções do evento: sua bolsa/garrafa.

7. A bolsa é vendida on-line

Ela conta que pagou cerca de 9 dólares pela bolsa e diz que se divertiu muito com a popularidade que ganhou. Com tanta variedade em tamanho e estilo de bolsas de festas, quem poderia imaginar que uma bolsa assim poderia ser compacta por fora e imensa por dentro? Você tinha notado o detalhe? Como foi a sua festa de formatura? Nos deixe um comentário!

Não esqueça de compartilhar este post e curtir a nossa página no Facebook!
Fonte: Instagram / Twitter: eleanorclrke/ Twitter: eleanorclrke

8
Sinais de linguagem corporal que indicam que ELA gosta de você...
Sinais de linguagem corporal que indicam que ELA gosta de você...
Como saber que a garota com quem você está saindo gosta de você? Obviamente é um pouco difícil ter certeza disso, porém, há sinais que indicam quando uma pessoa está interessada em você, que na verdade é uma ciência bastante estudada e quase...
O que você acha?! Juntar-se à conversa
Tiago Rosetti
Tiago Rosetti 07/09/17 06:03
Caralho que bosta de postagem! Inútil
Andrea Kaufmann
Andrea Kaufmann 07/09/17 06:03
A de cobre tem 3 pés...Prestem atenção!
Amanda Cristinie
Amanda Cristinie 06/09/17 06:03
porra uma eternidade de páginas na matéria só pra descobrir que a bolsa da de preto não é uma bolsa, é uma garrafa
Antonia Tavares
Antonia Tavares 06/09/17 06:03
Tá mundo já sabe que é bolsa cantil, que cabe um litro de bebida.
Marcos A. De Almeida
Marcos A. De Almeida 06/09/17 06:03
Falta a perna esquerda na mulher do meio, de vestido preto!
Pasquale Bortone
Pasquale Bortone 06/09/17 06:03
tem muitos pés da segunda da esquerda...
Pedro Batistin
Pedro Batistin 06/09/17 06:03
Vão toma no cu grande merda essa postagem
Ronaldo Cleiton
Ronaldo Cleiton 06/09/17 06:03
A mina não tem uma perna !!! Isso é estranho !?!
Rosa Leiria Andrade
Rosa Leiria Andrade 06/09/17 06:03
Eu descobri, todas são feias ! Kkkk
Linda Regia Cardoso Mendes
Linda Regia Cardoso Mendes 06/09/17 06:03
O braço do cara feito parte da moldura.
Deya Alves Lion
Deya Alves Lion 06/09/17 06:03
A moça de preto tem uma perna.
Joao Freitas
Joao Freitas 06/09/17 06:03
Oh página, porque deixar as respostas no texto?
Braga Janete
Braga Janete 06/09/17 06:03
Falta a perna esquerda da moça de preto que está no meio.